SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 24 de abril de 2014

scammers -golpistas virtuais

- Mensagem encaminhada ----------
De: SCOT . <rgftihe@hotmail.com>
Data: 28 de fevereiro de 2014 17:36
Assunto:  xxxxxxxx

Olá querida,

Como você está hoje ? Eu acho que você está fazendo muito bem , como sempre.

Estou feliz por ter ser capaz de se comunicar com você por e-mail , pois é a maneira mais fácil que eu sempre pode se comunicar com você e conhecê- lo melhor.

Eu gostaria de lhe dizer mais sobre mim, mas por onde eu começo a partir , por favor leia atentamente o que tenho a dizer sobre mim mesmo. Meu nome é Scott , eu tenho 50 anos de idade , nascido 25 de junho de 1964 . Eu sou de Dublin na Irlanda, nasceu e vive em Dublin na Irlanda. Eu trabalho como engenheiro de telecomunicações no alto mar .

Eu sou o único filho de meus pais tardios. Eu era casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro há cinco anos, neste momento sou viúvo. Que a sua alma descanse em paz . Eu tenho uma filha, o nome dela é Briana e ela tem 14 anos . Eu não tenho quaisquer irmãos , eu sou o único filho e estou com a minha filha e Deus. Estou à procura de amigos e também um parceiro de vida que eu posso compartilhar o meu mundo e estabelecer com vida juntos , alguém que é fiel , simpático , honesto , carinhoso , fiel e temente a Deus também alguém que vai aceitar a minha filha e amá-la . Eu estou muito solitário desde que eu perdi a minha esposa , eu dedico meu tempo para minha filha e meu trabalho.

Estou 1,80 centímetros de altura , 78 de peso, com média construir , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos , quente, carinhoso , honesto, um bom ouvinte , temente a Deus , e uma pessoa positiva. Sou uma pessoa muito fácil de falar e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo livre. Eu gosto de ir ao cinema , assistir filmes em meu quarto ou cabine , eu gosto de nadar, ouvir música e dança para qualquer tipo de música , eu canto , vela , bowling indo e também uma boa cozinheira. Eu sou uma pessoa orientada para a família , eu amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências, sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que podem ser incluídos na minha vida, tanto minha e essa pessoa especial para crianças. Enquanto isso, eu já fiz a minha mente para mudar do meu país para o seu país .

Eu estou realmente interessado em querer saber mais sobre você, o que você a pessoa especial que você é hoje faz , eu quero saber mais sobre sua família , suas experiências de vida , relacionamentos passados , seus objetivos e sonhos , seus interesses, e tudo o que quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! Então venha e compartilhar tudo isso comigo , porque eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, tais como a festa , o clima , esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experimentado . O que eu quero construir com você será preenchido com substância , qualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance. Rir.

Em anexo é algumas das minhas fotos com a minha filha durante o último verão . Espero receber sua resposta em breve . Até então ter um dia agradável.
Atenciosamente, Scott.
----------------------------------------------------------------
De: Ben Dotts (bdotts2020@hotmail.com)
Enviada: sábado, 8 de março de 2014 05:18:50


Cortesia não custa nada , mas compra coisas que não têm preço . O menor boa ação é melhor do que a intenção grandiosa . Você pode pregar um sermão melhor com sua vida do que com os seus lábios ... A viagem de mil milhas começa com o que eles dizem e não apenas um único passo, mas um passo na direção certa . Viva a sua vida a cada dia como se fosse escalar uma montanha , porque um olhar ocasional em direção ao cume mantém a meta em mente, mas muitas cenas bonitas devem ser observadas de cada novo ponto de vista . O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos porque a felicidade não é um estado para se chegar a , mas uma maneira de viajar . Olá minha linda mulher , como você está fazendo hoje? Espero que tenha tido uma boa noite de descanso. Eu sinto muito que eu não tenho sido on-line para vir falar com você depois da última vez que conversamos , e é porque eu fui em um dever especial para os dias e eu não fui chance de entrar no computador para falar com você, mas em de tempo de dois dias de eu serei livre de novo e eu sempre virá no Skype para conversar mais com você , porque eu tenho tantas saudades tuas . Desejo-lhe o melhor hoje ... fique com Deus, beijos.

Com amor ,
John .