quinta-feira, 24 de abril de 2014

scammers russa - natalya_angelochek@yahoo.com



natalya_angelochek@yahoo.com
Enviada : Sexta -feira, 28 de Fevereiro de 2014 15:41
Pará : xxxxxxx
ASSUNTO : Olá!


Olá !

É Natalya . Fico feliz em receber sua carta e começar

comunicação com você . Eu vou ser feliz se você me enviar a sua foto. como

é você? Espero que você está ok! Sinto-me bem e eu estou te escrevendo com

prazer , eu gosto de comunicar com as pessoas . Eu acho que você perguntar

si mesmo por que eu decidi escrever-te , pode ser porque eu estou desapontado por

homens aqui . Ouvi falar de pessoas que encontraram a sua felicidade longe de

o lugar onde vivem. Quero encontrar um homem para relações sérias.

Eu quero criar uma família boa e forte. É por isso que eu decidi

tente , eu não sei o que ele me dá , no futuro . Eu nunca fui

casado e não tenho filhos. Francamente falando, eu sou Novic neste

tipo de comunicação . Eu gostaria de falar sobre mim mesmo. Eu estava

nascido em 12 de Maio de 1984. moro na cidade Pushkino , na região de Moscou, não

longe de Moscou. Minha altura é de 168 cm, o meu peso é 55 kg . Eu não sou

certeza de quanto ele está em polegadas e libras , mas eu espero que você entenda

me . Eu trabalho como enfermeira no hospital. Eu gosto do meu trabalho. Fico feliz quando

as pessoas a recuperar . Eu ajudá-los a se recuperar, para se sentir melhor . Sabe

como é maravilhoso para entender que você ajudar as pessoas? Às vezes, quando

Eu tenho um mau humor, eu venho trabalhar , ajudar os pacientes e humor se torna

melhor. Agora eu quero dizer sobre o lugar que eu vivo . Eu moro sozinho em

apartamento de um quarto não muito longe do centro da cidade. Eu não sei se você

já ouviu falar sobre a minha cidade. Quanto a mim, gosto muito dele , é muito

bom, mas eu estou triste que eu não conheci um homem bom aqui. Eu gosto de andar

ao redor da cidade , no meu tempo livre ou ir ao cinema . Às vezes eu ando

no parc ou ir ao café . Eu também gosto de ler livros, especialmente i

como a poesia russa . E eu também li histórias de detetive . Por favor me diga

sobre seus esportes favoritos . Eu a praticar desporto , mas infelizmente i

não tenho tempo suficiente para isso. Normalmente eu ir na piscina ou

jogar vôlei ou tênis. Você gosta de piqueniques ao ar livre? Quanto a mim

eu gosto muito. Eu prefiro estilo de vida ativo . Estou muito gay e

franca. Eu gosto de pessoas justas, bondosas e sencere . Bem , diga-me mais sobre

mesmo, eu gostaria de saber mais sobre o lugar em que vive . Por favor ,

me diga o que você faz para se divertir , o que são as suas diversões favoritas .

Conte-me tudo sobre si mesmo. Eu quero saber mais sobre você
porque conhecer melhor uns aos outros podemos nos tornar mais próximos uns dos outros.

Você pode me perguntar tudo o que deseja . Eu terminar minha carta aqui e vai

esperar pela sua resposta.
Seu novo amigo Natalya .

Um comentário:



  1. Natalya
    18:14 (Há 3 horas)

    para mim
    Ola meu querido Sandro .
    Obrigado por sua nova carta , ele sempre faz meu dia mais brilhante e
    i adoro ler suas cartas. Posso chama-lo querido Sandro ? Voce tambem
    pode pode me chamar como quiser, mas nao rude. Espero que nao sao
    contra , se eu chama-lo assim , eu gosto muito de voce e eu nunca ouvi
    falar assim muitas palavras gentis antes. Eu estou tao feliz e grato
    que encontramos cada outro atraves da internet . Eu ike muito e eu
    espero que nos vamos estar juntos. Cada letra faz-nos mais proximos
    uns dos outros. Pode ser ... eu espero que nos vamos encontrar o nosso
    amor e felicidade. Eu preciso dele, eu me sinto muito lonly , mas eu
    nao quero ser unico . Estou tao triste que estamos longe de outro, mas
    estamos juntos em nossos pensamentos. Quero dizer, quando eu estou
    escrevendo -lhe uma carta . Eu espero a nossa comunicacao por telefone
    com impaciencia. Bem, minha querida, ontem eu falei com a minha a
    minha amiga e ela me deu a noticia mais desagradavel . Parece que o
    meu plano teriff nao permita-me para receber e fazer chamadas no
    exterior. Ela ja teve problemas com ele . Eu estava esperando por sua
    chamada toda a noite de ontem . Nao se preocupe, eu tenho foud a
    decisao deste problema , envie-me o seu numero de telefone e eu posso
    chama-lo de meu amigo , assim que e possivel . E, finalmente, podiamos
    ouvir nossas vozes. Diga-me o que voce faz nos fins de semana . Quanto
    a mim, antes de tudo, eu faco o limpeza ao redor do apartamento. Entao
    eu vou para a minha amiga Olga . Achamos que o que para fazer durante
    o dia. Geralmente nos ir para uma caminhada ao redor da cidade . Se ir
    para uma caminhada , vamos em nosso cafe favorito onde sempre passar o
    tempo. Tambem nos fins de semana eu gosto de ir para um passeio no
    parque . Eu gosto de faze-lo muito. Eu tambem gosto de ir ao cinema .
    Mas as vezes eu fico em casa na frente da TV. Quais os canais que voce
    gosta de assistir? Eu gosto de assistir canais cognitivos como "
    Discovery" ou " Animal Planet " . Eu gosto canais historicos tambem.
    Eu gostaria de perguntar-lhe sobre o seu personagem . Diga-me como
    seus amigos e parentes caracterizaria voce . so nao escreva voce mesmo
    . Eu quero seus amigos ou parentes para responde-la . Quanto a mim
    meus amigos caracterizada me assim: tipo , Soft (mas nao sempre ), as
    vezes um pouco bobo, mas geralmente bastante inteligente , amoroso,
    romantica, honesta , e espero que a partir de outros, abertos ,
    sonhador, carful . Eu Esperamos que voce vai me amar assim. Eu espero
    que nos vamos conhecer uns aos outros melhor atraves de cada letra. Eu
    lik? para andar com voce na praia no futuro . Eu amo o sol , agua e
    areia. Pode ser ? O que voce acha ? Bem, aqui estou a sonhar
    novamente. Espero que a nossa relacao sera mais serio, espero que sim.
    Tenho que ir agora e eu vou esperar por seu bom carta amanha , querido
    Sandro , beija-lo com ternura.
    Sua bela Natalya.




    Área de anexos
    Imagem
    z_066369105.jpg

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO