SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

scammers russas

From: serahdosier@outlook.com
To:  xxxxxx
Subject: Obrigado por me acolher
Date: Thu, 12 Dec 2013 09:54:26 +0000

Olá querido amor

Obrigado pela sua resposta , eu posso entender tudo o que você escreveu e eu vou adorar estar com você lá em breve para passar o resto da minha vida com você. Nós nos encontramos no site de namoro há poucos dias e temos dois realmente crescido tanto a entender uns aos outros e tem que saber muito sobre os outros e , por essa razão nós combinamos a nossa auto e nós estamos olhando para a mesma coisa na vida i acho que nós dois vamos ser compatível , se podemos juntar a nossa vida juntos e isso será um sonho tornado realidade para nós dois o que tenho procurado há muito tempo acaba de chegar à nossa porta , por que nós temos que deixar passar a oportunidade nós por ?

podemos chamá-lo de novo relacionamento e eu acredito que vai nos levar a um lugar muito bom . Na vida , recebemos uma oportunidade maravilhosa , e que é amar . O amor vem em muitas formas. Você ama as pessoas de maneiras diferentes e por razões diferentes , dependendo de como eles tocaram sua vida.

O amor é uma palavra muito poderosa e pode descrever uma magnitude de sentimentos , mas é contexto principal tem o mesmo significado em pessoa para estudar e assistir um ao outro muito bem para saber mais uns aos outros melhor do que já fazem aqui. meu amor é um amor que é forte e duradouro e vai resistir ao teste do tempo. Eu gosto muito de seus e-mails , mas a única coisa que resta é que precisamos de conhecer e começar a partir daí . posso dizer que estou me apaixonando por você ? eu acho que eu sou! ! você tem toda a grande qualidade de um homem responsável possuir mais e eu acho que eu encontrei tudo que eu preciso o homem ia em você eu não tenho mais razão para continuar com essa busca de um novo homem você está aqui como meu (New Man) .. I espero que eu não estou muito a frente?



Eu também quero que você saiba que estou completamente com o que eu vim fazer aqui e estou prestes a sair daqui para estar com você lá e eu gostaria de saber seus planos em mim ea coisa mais importante encontro é que eu vou gostaria de saber mais sobre sua família de volta à terra , porque eu gostaria de conhecê-los e ter tempo bom em conjunto com eles, quando eu juntar -lo lá. Você será capaz de vir e me pegar quando eu chegar ao aeroporto mais próximo de você e qual é o aeroporto mais próximo de você .


Te amo tanto e eu estarei esperando pelo dia em que eu posso sentir seus braços em volta de mim novamente.

Te amo sempre

Atenciosamente ,

Serah
--------------------
From: serahdosier@outlook.com
To:  xxxxxxxxx
Subject: querido amor
Date: Tue, 10 Dec 2013 08:21:35 +0000

Olá querido amor


                Querida estou animado para ler seu e-mail novamente, você me faz feliz quando eu leio de você é apenas como se eu tivesse chegado a conhecê -lo para os últimos 5 anos ...... obrigado pela sua linda e-mail e eu aprecio você para a troca de e-mails , porque pelo menos eu me sinto feliz em falar com alguém tão real e honesta como você, i vai gostar de conhecê-lo InPerson para que possamos fazer algo real juntos e começam a viver juntos para o resto da nossa vida , eu gostaria de saber quais são seus planos para atender InPerson . eu posso vir a você o mais rápido possível para passar o resto da nossa vida juntos como marido e mulher.

Eu sou muito novo para isso on-line, mas eu estou muito feliz que eu conheci você embora. Sim querida , vamos chamar isso foi mais do que amigos casuais , por agora, e se finalmente nos encontrarmos algum dia em breve e nós conhecer que seria a minha alegria . você sabe que a vida é cheia de provações , para que melhor dar um ao outro uma tentativa e ver o que Deus tem para nós no futuro e ver onde ele vai nos levar, mas eu sei que ele tem bons planos para nós, e é por isso que nos conhecemos uns aos outros , vejo que u é um homem carinhoso e responsável, e devo dizer que u é meu tipo de homem e eu acho que você é um sonho e eu não posso esperar para ver onde isso nos leva a e também eu não posso esperar para conhecê-lo em pessoa.

Depois de tomar um cobertor, uma garrafa de vinho tinto gelada , e dar um passeio até essa mesma praia a encontrar o local perfeito para se sentar, olhar o pôr do sol , em seguida, as estrelas , e ouvir o surf , enquanto para conhecer um ao outro .. . as qualidades que me uma grande pessoa faz são as mesmas qualidades que me fazem um bom partido para alguém , sou carinhoso , preocupado , e de suporte. Eu dou meus todos os meus melhores todos os tempos e eu acredito em tratar os outros da maneira que você gostaria de ser tratado. Um passeio no parque de mãos dadas , a partilha de uma casquinha de sorvete , puxando- banho , esculpindo o seu nome em uma árvore , dizendo-lhe o quão incrível ele é para mim. Não há necessidade de torná-lo as coisas difíceis para mim , amigos primeiro e para sempre. O resto virá a nós .

Eu sou um grande doador porque eu tanto acredita nos retornos multiplicados e é por isso que não falta anything.I nunca falar negativamente sobre as pessoas , eu tomo menos e ouvir mais as pessoas e não saltar para affairs.I de outras pessoas têm totalmente decidiu ser uma boa mulher para os meus filhos em gestação e um bom , amoroso e esposa carinho para o meu marido ainda não meet.But eu não quero mexer -me com o homem errado.

Basicamente eu decidi resolver com um bom, bom homem de amor e carinho . Eu adoro sexo muito e sou muito bom na cama no sexo making.I simplesmente não pode fazer sem ter sexo todas as noites antes de ir para a cama ea primeira coisa na manhã antes de ir trabalhar . Mas apenas ter relações sexuais com o único homem que eu amar. Eu tenho que amar alguém que realmente gosta de sexo completamente . Eu não durmo em torno cos sou uma mulher um homem menina ...
Sou uma mulher de pura honestidade , respeito, honra e um líder nato . Sou uma mulher com um monte de amor para dar para a pessoa certa , e eu sou uma pessoa que tem um forte desejo de sucesso interno e externo que eu acredito que eu já tenho , embora eu sempre posso melhorar. Em um sócio Eu quero um homem que tem um belo lado masculino para ele , qualquer tipo de homem para me agradar e manter a minha empresa na confiança muito amorosa , alguém que se preocupa com os outros eo mundo ao redor. Alguém que quer ter um longo relacionamento e parceiro de vida que é construído na confiança e respeito.

Eu sou uma mulher muito apaixonada e romântica e não tem medo de mostrar meu afeto em público ou privado. Estou muito limpo e gosto de ver as coisas e as pessoas limpas , bem , eu sempre vou tratar o meu homem bem e com respeito , amor e carinho him.I estou muito fácil e até earth.I acreditam que uma forte relação não se baseia apenas na vida sexual, mas que uma relação forte constrói uma vida amorosa muito forte que leva a uma vida sexual forte , grande e só pode acontecer com a comunicação aberta , confiança e compromisso e constantemente trabalhando em conjunto e ser honesto com o meu homem ..

Meu interesse está em uma boa personalidade e senso de humor para que eu preciso de alguém para levantar meu ânimo . Eu sempre parecia se conectar melhor com as pessoas que são mais velhos do que eu sou e talvez isso seja porque eu sou uma mulher muito ligada à terra que é energético , se diverte e faz as coisas com uma paixão , eu sei o que eu desejo e necessidade em mim e onde eu quero ir, e eu gosto de pessoas ... para conhecê-los e falar com eles. Então, se eu não ouvir de você que quer dizer que tenho prejudicar o seu sentimento com este e-mail te envio e por favor não fique chateada comigo e não estou aqui para machucar ninguém sentindo ou se aproveitar de você , mas estou aberto a qualquer , dependendo de sua compartilhando o lado íntimo de mim mesmo com alguém disposto a fazer o mesmo ...

Espero encontrar um homem que eu poderia ter uma nova vida e começando com quando eu chegar back.Am ainda solteiro Ainda à procura de um homem que vai me fazer feliz até o fim da minha vida eo homem que eu posso passar o resto da minha vida. Estou à procura de um amor, o relacionamento ( Mr Right ) eu não sei se é você ? Mas o tipo de homem que estou procurando deve ser muito bem responsável , honesto , carinhoso , amável e de mente aberta, um cavalheiro cristão espirituoso que ama Deus com todo o seu coração. Estou à procura de alguém que eu respeito ;

Um homem que eu possa olhar e dizer : Isso é o que eu quero que meu filho seja como "ou" Esse é o tipo de cara que eu espero que a minha filha iria levar para casa " Preciso de alguém que se preocupa com as pessoas e tem um coração para o ministério. . Depois de um relacionamento com Deus, as três características que eu mais admiro são bondade, um excelente senso de humor e honestidade. Espero que isso faz sentidos e lhe dá idéia mais clara do que eu sou e meu coração desejo aqui.

Eu sei que você está lá fora e é apenas uma questão de tempo antes de encontrar o outro. Estou ansioso para esse dia , com todo o meu coração . Estou me preparando para você a cada dia. Não importa o que , você é para mim e eu vou te amar independentemente do que acontece ao longo dos anos . Espero envelhecer com você para o resto da minha vida. Para celebrar os bons momentos com você e apoiar uns aos outros através dos tempos ruins. O casamento é uma viagem que vamos crescer juntos completamente.

Vamos aprender coisas sobre o outro todos os dias. Nem sempre vai ter bons momentos , mas sempre vamos amar uns aos outros e trabalhar com os nossos problemas. O casamento é para sempre. Vamos se divertir assistindo jogos de futebol, fazer caminhadas , e assistir filmes. Estou ansioso para esse dia e, até então , eu estarei esperando por você de braços abertos e meu coração cheio de amor para você. Eu quero que você saiba que eu em breve estará completamente com a reivindicação que eu vim aqui para e eu gostaria de estar com você lá em breve para passar o resto da minha vida junto com você.

Eu não posso esperar para conhecê-lo em pessoa.

Atenciosament
------------------------------
From: cynthiawilli001@outlook.com
To:  xxxxxx
Subject: RE: Contact for me
Date: Tue, 10 Dec 2013 08:33:03 +0100

Hello

How are you doing today and how is everything is going on with you over there? Thanks for your message and i really appreciate that because i don't know you could get back to me and i am happy for that....I'm Cynthia Williams,30years but single and never marry before due to some circumstances but soon you will surely know that. I am from Bahia in Brazil as my parent told me but i wasn't grown up there,i was out of Brazil since when i was a year old due to my father's work...He is contractor and he work in so many countries,we are not be able to come back to Brazil before i lose my parent and that makes me sad most of the time i think about that... I joined this site to meet someone from Brazil so that i can use that opportunity to visit Home,though i love sex and adventures.I'm an unstoppable Sex-Machine. I can do the craziest things You dreamed about,any kind of sex style you may wish. I can make you forgot about world existing around You - and is going to be another dimension. If you can Let me be Your tour guide on this journey of sexuality and you won't regret we meet.

I was brought up and have the citizenship of Australia but now in Nigeria to visit my cousin due to what happened to me resently,but i have get over that.... Honey i want to be with you over there to visit my home country and to know how lovely my land look like and i will be so glad if we can meet soon and to spend some great time together. So honey let me know what you think about this,if you understand English honey,it will be so great because i can speak it fluently.

Regards,
Cynthia
--------------------
 Date: Wed, 20 Nov 2013 16:20:38 +0300
> From: lerasweet84@yahoo.com
> To:  xxxxxxxx
> Subject: Re: reencontro c lerochka in brazil
>
> Ola, querida!
> Eu sou grato a voce por que voce nao deixou minha cartinha ignorado.
> Por favor, leia a minha carta com cuidado, porque e importante para mim a sua opiniao sobre o que eu escrevo.
> Neste ponto, nao podemos prever qual sera o resultado de nossa correspondencia, mas eu tenho certeza que vamos, pelo menos, ser capaz de ser grandes amigos.
> Acredito que a diferenca de idade, cultura e raca, nao pode impedir que duas pessoas para construir um relacionamento real, serio. O amor fala a mesma lingua, nao dividir as pessoas. Voce concorda comigo?
> Eu sou um estudante e agora estou no meu ultimo ano na faculdade de medicina. No futuro, vou ser dentista profissional. Bolsas de estudo na Russia nao e a melhor, entao eu tenho uma renda extra. Eu trabalho como coreografo em estudio de danca das criancas. Eu gosto do meu trabalho. Minha danca preferida e a valsa. Talvez, no futuro, seremos capazes de dancar juntos? Voce gosta de dancar?
> Em um curto espaco de tempo, tenho programado estagio de formacao no seu pais. Agora, todos os meus documentos em seu pais, estao em preparacao. Eu acho que e um grande incentivo para continuar nosso relacionamento e conhecer uns aos outros mais. Leia mais sobre a minha viagem, eu vou te dizer na minha proxima carta.
> Eu so quero construir uma verdadeira relacao, confiando. Eu espero que voce vai escrever para mim com interesse e podemos ficar a conhecer melhor uns aos outros. Se, para voce, a nossa comunicacao e apenas um jogo, entao e melhor terminar a conversa nesta fase. Voce pode economizar seu tempo e fechar esta carta.
> Espero que voce entenda tudo o que eu estou falando. Se alguma coisa nao esta claro para voce, por favor, pergunte-me sobre ele de novo, e eu lhe responderei.
> Permitam-me que me apresente. Meu nome e Valeriya, amigos me chamam de Lera. Eu nasci em 27 de dezembro de 1984. Tenho 28 anos de idade. Minha altura e de 1,68 centimetros e meu peso e 53 kg. Eu vivo na Russia, na cidade de Astrakhan. Eu nao fumar ou beber. Eu levo uma vida saudavel. Eu nao sou contra o alcool e tabaco, mas tudo deve ser com moderacao. Nas ferias, eu posso dar ao luxo de tomar um copo de vinho ou champanhe.
> Eu sou um orfao. Eu nao tenho irmaos e irmas. Eu nunca fui casado e nao tem filhos.
> Eu cresci em um orfanato. Foram anos muito dificeis para mim. Meus pais morreram em um acidente de carro quando eu era pequeno. Ate agora, acho que e dificil pensar sobre isso. Sinto muito meus pais.
> Eu nao quero falar sobre isso. Espero a vossa compreensao. A vida continua e voce precisa olhar para a frente. Eu tento ser forte.
> Infelizmente, eu sou solitario, nao so emocionalmente, mas tambem no coracao. Na minha vida nao ha homem que e capaz de amar e me respeitar. Por mais que possa parecer piegas, mas para os homens russos e muito mais importante do que uma garrafa de vodka. Homens russos nao sabe como satisfazer as mulheres. Acredito que, neste aspecto, e sentimentos importantes, tais como o respeito, a confianca ea compreensao mutua. Acredito que o sexo e tambem importante em relacao. Espero que com voce nossos pontos de vista sobre a vida sao os mesmos, e nos podemos construir um relacionamento real, amoroso juntos.
> Se voce so quer o meu sexo fotos, e eu nao estou interessado em voce como uma pessoa nao precisa escrever para mim.
> Muitos homens enganado e tentando obter minhas fotos. Alguem me disse que me amava, e alguem estava sendo arrogante. Mas se uma pessoa e impaciente e nao se aplica a mim com respeito, eu nao faria para ele fotos intimas. Assim que os homens soubessem, eles imediatamente desapareceu. Isso tem me causado grande sofrimento.
> Eu nao me importo fotos explicitas. Eu gosto quando eu admiro. Eu entendo que voce e um homem e quer ver a beleza do meu corpo. Mas, eu nao quero que voce me forcar a faze-lo.
> Talvez no futuro, se construir uma relacao de verdade, eu vos enviarei minhas fotos espontaneas. Mas agora estamos cedo para falar sobre isso. Por favor, conte-me mais sobre voce, sobre o seu pais, a cidade onde voce mora. Com cada letra, eu quero conhece-lo e tomar as medidas mais perto de nossa aproximacao.
> Nao se esqueca de mim e escrever o mais rapido possivel. Com os melhores cumprimentos,
> Lera.
 o primeiro contato....andronicawdhe@outlook.com  (  lerasweet84@yahooo.com  ) -  foi o inivcio da m....

> From: andronicawdhe@outlook.com
> To: sousa_vidaloca@hotmail.com
> Subject: ¿Probaremos crear la humareda viva de amor juntos?
> Date: Sat, 16 Nov 2013 16:14:18 +0700
>
> ¡Salud, chaval! ¿Cómo estás?
> ¿Compañerismo, comunicación y las relaciones ulteriores serias te interesan?
> ¡Me llamo Lerochka!
> Soy la muchacha joven jovial. Soy sin complejos y sin costumbres perjudiciales.
> Ando en busca de un varón verdadero, que va a amarme en el significado estricto de esta palabra.
> Podemos comunicarnos y cambiar las fotografías.
> Si tienes interés, tengo ganas de iniciar a comunicar contigo.
> Le escribo esta carta para ti de tu correo electrónico. No tengo acceso a ella todo el tiempo.
>
> Quiero darle mi correo personal: lerasweet84@yahoo.com
>
> Si usted responde a esta carta con la «respuesta a», entonces no entiendo su respuesta, y la comunicación entre usted no continúa. Por favor haga una copia de mi dirección de correo electrónico y crear un mensaje "nuevo". A continuación, voy a responder a su carta.
> Tengo esperanza a tu respuesta a mi carta.
> Tengo fe que me gustas y nuestra relación va a durar.
> ¡Tú Lerochka apasionada!
andronicawdhe@outlook.com
--------------
 TatyanaLady <tatyanaladysweet2013@gmail.com> escreveu:
Oi,  xxxxxx
Eu estou muito contente de receber sua carta.
Eu sei que voce tem uma festa de Natal no pais, que e - um feriado maravilhoso .
Na Russia, o Natal e comemorado no dia 6 de janeiro, e voce em 24 de dezembro . Acontece que o Natal e comemorado na Russia, juntamente com outro feriado - Natal. Natal - ferias em familia e tradicionalmente comemorado no estreito circulo de amigos intimos. Noite, na vespera de Natal e considerado magico. Pessoas adivinhando seus desejos mais acalentados , e pedir ao Senhor que ele ajudou a realiza-los .
Na Russia, muitas tradicoes de Natal associados a este feriado, e estas tradicoes acompanha este feriado.
Quero parabeniza-lo no Natal , e desejo-lhe o cumprimento de todos os seus desejos para o proximo ano .
Neste momento eu terminar minha carta , eu vou olhar para a frente a suas cartas depois
Seu amor Tatyana

A cidade que abrange recem-caido neve,
Natal chegou ate nos outra vez ...
Desejamos-lhe apenas boa,
O que posso desejar amigos.


Desde Natal, meus parabens!
Felicidade e desejo a todos os beneficios da saude
Santidade, guile - para o melhor de todos,
Alegria, boa sorte. Errado - nada!


Aqui, novamente, Natal --
Forca celeste comemoracao:
Neste dia, Cristo veio,
Para salvar o nosso mundo do mal.
Louve-Lo eterno,
Vitorias escuridao.
Parabens a toda tua alma
Com esta grande alegria.