SIGA NOSSO INSTAGRAM

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

georgephilip80@hotmail.com-

George Philip (georgephilip80@hotmail.com)Adicionar aos contatos 14/12/2013
Para:
Imagem de George Philip
Olá meu amor, Como você está hoje ? Eu espero que você está indo muito bem. Eu estou desejando-lhe feliz fim de semana de relaxamento. assim que o diplomata chega você me avise para que eu vou estar vindo para ver minha linda mulher adorável. Você é uma boa mulher e eu vou te amar para o resto da minha vida. tudo o que ele disse por favor meu amor fazê-lo.

Se eu dissesse a tinha 3 desejos e que eu poderia pedir qualquer coisa que eu queria, você sabe o que eu pedir? Uma vida de seu amor , uma vida inteira de seu toque e uma vida de você e somente você . Eu te amo!

A verdadeira felicidade , a verdadeira satisfação e verdadeiro amor são as três lições importantes que eu aprendi depois que você veio em minha vida. Espero que a nossa ligação permanece forte para todo o sempre !

Meu coração te ama como uma vela. Ele queima e bate apenas ao amor chuveiro para você, assim como uma vela se sacrifica para dar a luz na escuridão. A única diferença é que o meu coração vai te amar até a eternidade !

Nem um único dia da minha vida passa sem pensar em como eu posso tornar a sua vida mais feliz. Eu te amo querida esposa e eu quero fazer tudo o que puder para tornar sua vida um prazer, a cada dia.

Você me faz sentir quente, seguro e amado. Você é o cobertor que eu quero ao meu redor o tempo todo. Eu só quero dizer que eu te amo e obrigado por estar lá para mim o tempo todo.

Saudações
George



George Philip (georgephilip80@hotmail.com)Adicionar aos contatos 13/12/2013
Para:
Imagem de George Philip
Olá meu amor, Como você está hoje ? Espero que você esteja bem. Estou escrevendo para informá-lo de seguir as instruções do diplomata que vai chegar muito em breve . e em segundo lugar não permitem a a ele para saber o conteúdo da caixa. manter isso como um segredo que seja entre nós dois. não diga a ninguém , por favor , eu não quero que nada aconteça com ele.

Eu te amo tanto e eu vou te amar pelo resto da minha vida .

É bobagem , mas eu não posso fazer nada com você. Você se torna o sentido da minha vida, minha alma cheia com ar fresco. Eu só estou pensando em você ... Você deixa as minhas asas se desdobram e voar , subir acima da terra e não percebe nada além de sua imagem . Você me deu o sonho , a esperança da felicidade humana , a fé na salvação das almas ... E eu não preciso de muito , só preciso saber que você está em algum lugar no mundo que eu possa conhecê-lo, falar com você. Na verdade, eu realmente quero estar sempre perto de você. Tal desejo comum , mas quanto por trás dele ..........

Era uma vez, eu não podia acreditar que o amor existe . Mas então você veio , eo mundo virou de cabeça para baixo. Tudo o que era tão valioso para mim todos esses anos, perdeu o seu significado . Você me deu uma história. Você me apresentou a uma nova vida. Você se tornou tudo: dia, noite, o meu sonho e realidade, o meu passado, presente e futuro. Sem você, eu não me vejo , eu não sinto que eu não sei ..

Beijos
George