domingo, 22 de dezembro de 2013

h.brown_un.diplomats@live.com- golpe do pacote

From: h.brown_un.diplomats@live.com
To:  xxxxxxx
Subject: NAÇÕES UNIDAS DE SERVIÇO correio diplomático AFEGANISTÃO,
Date: Fri, 13 Dec 2013 09:46:37 +0000

Attn: Sra  xxxxxxx,

NAÇÕES UNIDAS DE SERVIÇO correio diplomático AFEGANISTÃO

Nós estamos contentes de informar que concluímos acordo com o sargento Mark Donald para entregar uma remessa para a sua casa informações sobre o endereço indicado no Brasil. Temos também confirmar seu endereço e sua identificação , conforme necessário. Ele fez -nos compreender que você não é fluente em Inglês, então eu tenho que traduzir para Português para você entender


Abaixo está a nossa informação itinerário

Amanhã sábado, 14 dezembro, 2013

Middle East Airlines - vôo 571 confirmados
Middle East Airlines Número Reserva: D/11 FIIB Confirmado

Partida: Cabul , Aeroporto Internacional , no Afeganistão . LB ( SDA) 23:55
Chegada : Abu Dhabi International Airport Dubai , Emirados Árabes Unidos (DXB) 02:30

Domingo, 15 de dezembro, 2013

Eu tenho alguns pacotes para entregar em Dubai , Emirados Árabes Unidos , no domingo de manhã, que , depois disso, eu vou voar imediatamente para Londres , Reino Unido. Para alguns de entrega e depois a minha missão em Londres , estarei no Brasil para entregar o pacote na segunda-feira, 16 dezembro, 2013

Por favor, verifique este números de telefone ( xxxxxxxxx e certifique-se os números estão corretos e manter o seu telefone perto de você, porque eu vou estar se comunicando com você sempre através de E-mail e comunicação telefônica. Espero que você vai encontrar essas disposições mais adequado para você , eu também olhar para a frente a sua cooperação no sentido de assegurar que você não me deixe esperando quando eu chegar ao Brasil para entregar a sua remessa. O acordo que fizemos com o seu marido o sargento Mark Donald é que sua remessa será entregue a você, pessoalmente, em seu endereço da casa , mas eu vou chamá-lo no telefone uma vez que eu chegar ao seu aeroporto internacional para notificá-lo de minha chegada segura antes de vir para o seu casa

Segue em anexo o meu cartão de identidade para que você saiba que você está esperando, muito obrigado pela sua cooperação sincera

Com os melhores cumprimentos
Diplomat . Henry Brown
_____________________________________________________
 From: mark_donald50@hotmail.com
To:
Subject: Estou muito feliz em conhecê-lo,
Date: Fri, 22 Nov 2013 22:52:52 +0000

Olá minha querida,

Como você está? Espero que esteja tudo bem com você , eu preciso primeiro obrigado por fornecer o seu endereço de e-mail para mim. Eu tenho que admitir que você é realmente maravilhoso e agradável mulher. Eu gosto de você e eu acredito que o nosso encontro não foi por um acaso ou acidente, mas ele estava predestinado por Deus para que , juntos, seriam capazes de descobrir o plano de Deus para nós dois . Mais uma vez, o meu nome é Mark Donald , tenho 57 anos de idade . Um nativo de Mount Savage , Maryland, Estados Unidos da América . Fico feliz em encontrá-lo no meu presente e eu gostaria de ser associado com você, o que eu desejo é simplesmente na sua atributo que eu tenho que levar o amor ao meu mundo de novo, porque eu sou um pai solteiro . Eu perdi minha esposa há três anos em um acidente de carro . Eu tenho um filho que é 14 anos de idade . O nome do meu filho é Barry , ele é um menino bom e inteligente e eu levá-lo a alta estima porque ele é a minha cópia . Eu sou um exército americano que trabalha em Cabul a capital do Afeganistão, mas nós estaremos indo para casa no próximo mês após a minha aposentadoria. Eu acredito no amor , pois curar o coração ferido e espírito quebrado, eu não tenho qualquer relacionamento após a morte de minha esposa porque eu tenho estado muito ocupado na cidade de Cabul luta contra os talibãs , para restaurar a paz no país. Eu quero que você entenda que o amor não tem barreira de cores , nenhuma barreira de volta à terra de ensino , sem barreira socioeconômica , religiosa , língua, idade, nacionalidade ou barreira da distância , a única coisa importante que existe amor e compreensão e, em pouco tempo estaremos ficar juntos com a graça especial de Deus

Geralmente, há um sorriso no meu rosto e eu fomos abençoados . Eu tenho a minha própria quota de contratempos no ao vivo, mas apesar de tudo eu nunca deixar de ser grato a Deus por suas misericórdias sobre a minha vida e todas as experiências que eu tenho sido expostos. Eu sou um amante da diversão , jovial , gentil , amável e homem apaixonado . Eu gosto de me divertir , trabalhar, viajar , Play, e sorrir. Penso em mim como sendo inteligente, mas inofensivo. Meus hobbies incluem jogging, música , passeios a cavalo , viajar, nadar, cozinhar etc Estou à procura de uma mulher que eu amo , e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele que eu quero alguém que é feliz com sua vida . alguém que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor, verifique o seu anexo você vai ver minhas fotos. E também, por favor , sinta-se livre para me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para mim

Desejo-lhe uma bela noite de descanso e eu espero ouvir de você assim que receber este e-mail
seu , Mark Donald . beijos



16 comentários:

  1. Sou mais uma vitima do golpe do pacote. Esse Mark Donald se identificou pra mim como Michael Dupuis e o militar como Steve Williams. Seu email e stevewilliams76@hotmail.com.

    Que vcs descubram esse golpista e que isso nao aconteca com mais ninguem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente já e a segunda vez que esse indivíduo manda e-mail pra mim
      Mas eu nem respondi sei que é fraude mesmo,palhaçada desses palhaços que não tem o q fazer. Nem todasas mulheres são trouxas.

      Excluir
    2. Tem ele e tem outro que falei com ele no Skype até vi ele na web cam mas não consegui colocar a foto dele aqui,inclusive é um Belo homem


      Excluir
    3. Tem ele e tem outro que falei com ele no Skype até vi ele na web cam mas não consegui colocar a foto dele aqui,inclusive é um Belo homem


      Excluir
  2. eu também fui mas uma vitima deste golpista seu email é o mesmo stevewilliams76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. eu também fui vitima guaze cair na dele ele é um golpista dos bons um palavras bonitas ele sempre dizia que era um pacote com 600.000 dolares stevewilliams76@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. GENTE ESTE BANDIDO ESTA NO BRASIL E MENTE SER UM DIPLOMATA QUE VAI ENTREGAR A PASTA BOND COM OS DOLLARES. EU CAI NO GOLPE, E ELE MENTIU SER DAVID FESTUS O DIPLOMATA. NA HISTORIA DELE MENTE QUE ACABOU DE CHEGAR AO BRASIL MAS QUE ESTA CANSADO E NO OUTRO DIA ENTRA EM CONTATO. COMO JA TEM TODOS OS DADOS NOSSO INCLUINDO CELULAR, ELE LIGA DE UM CELULAR E MENTE QUE O CELULAR ERA DE OUTRO DIPLOMATA QUE VOLTOU PARA OS USA. ENTAO NO OUTRO DIA ELE LIGA DIZENDO QUE A MALETA BOND FICOU PRESA NO AEROPORTO, E PEDE DINHEIRO PARA PODER LIBERA-LA. EU MANDEI O DINHEIRO NA CONTA DE UM BANCO ITAU EM NOME DE UMA MULHER QUE NAO LEMBRO AGORA PQ ISSO ACONTECEU TEM MAIS DE DOIS ANOS. AI QUANDO ELE ESTA SAINDO DO AEROPORTO PARA ENTREGAR A TAL MALETA BOND, PEGAM ELE. ENTAO ELE EXPLICA A HISTORIA PARA A PF, ELE E SOLTO E A MALETA VOLTA PARA OS USA. ENTAO ENTRA OUTRA PESSOA NA JOGADA QUE DEVE SER ELE MESMO, MANDANDO EMAIL PARA MIM DIZENDO SER O ADVOGADO DO TAL GENERAL QUE EU ESTAVA ME CORRESPONDENDO, QUE ESTAVA NO AFEGANISTAO EM MISSAO DE PAZ, MAS QUE ERA DOS USA. QUANDO PERCEBI QUE ERA UM GOLPE CAI FORA. SEI QUE PERDI DINHEIRO, AINDA BEM QUE NAO FOI MUITO. PENSEI QUE ESSE MISERAVEL JA ESTAVA PRESO. CASO AJUDE VAI O FONE DA POLICIA CIVIL DE SAO PAULO, ENTRAR EM CONTATO COM IEDA, VANDERLEI OU SILAS. (11)XX 2221-7030

    ResponderExcluir
  5. Olha amigos mantive comunicação com um deles por quase um mês mas não cai na dele porque ninguém dar dinheiro a ninguém sem conhecer, E um time de viúvos mentirosos chegaram até simular que os filhos estavam doentes queriam dinheiro emprestado pra cima de mim nunca acreditei depois pagavam. Achei muita malandragem e amar nunca amamos quem não conhecemos se fizermos isto e muita infantilidade acreditar em um pilantra desse e demais. Eles tem que serem denunciados. Cuidado é uma turma muito perigosa precisamos nos defender e sermos mais cuidadosa.Essa minha contribuição ...

    ResponderExcluir
  6. Eu quero informar que esse Homem entrou no meu FAcebook e e depois pegou me e-mail e agora ta me enviando cartas de amor me pedindo em casamento, agora ele veio com um papo de me mandar 600.000,00 mil dolares e o pacote estar em Londres, agora ele quer que eu mande 2.250 mil dolares para cobrir as despessas do lote, se´ra que ele achoa que eu vou cair nessa manda fotos de de um Sagento Americano chamao Donald Smith estar a Disposição do Afghanistan, eu tenho muitas fotos e ate fotos do passaport dele,

    ResponderExcluir
  7. Olá ... minha querida,
    Como você está fazendo hoje? Esperando que você está bem? Porque você é uma boa saúde é muito importante para mim. Obrigado por seu endereço de e-mail que você enviou para mim, eu sinto muito pela minha resposta tardia, por favor, perdoe-me ... Estou muito satisfeito conhecê-lo, eu acredito que é melhor que ficar a conhecer melhor uns aos outros e confiar um no outro porque eu acredito que qualquer bom relacionamento só vai ficar para sempre se ele é construído sobre a verdade eo amor real. Quero dizer que você é mulher bonita para mim e eu acredito que nós podemos finalmente estar juntos e fazer nossos sonhos se tornarem realidade, eu sei que nós podemos passar por isso, apesar de estarmos distantes no momento, mas podemos torná-lo melhor e forte . Nós podemos ser felizes juntos, se resolver tudo e confiar uns nos outros, o que eu acho que nós vamos, meu corpo anseia por você, pode ser difícil para você deixá-lo fora. Mas eu espero que você será capaz de abrir o seu coração para o meu amor e companheiro. Eu juro que eu sempre estarei lá. Eu daria qualquer coisa e tudo e sempre vou me importar. Através da fraqueza e fortaleza, alegria e tristeza, pelo melhor ou pior, eu te amarei com cada batida do meu coração! se você não se importaria e lembre-se a distância, idade ou idioma não importa, mas o amor ea felicidade colocar na vida. Pela graça de Deus, eu estou pronto para fazer o que for preciso para te fazer feliz.



    Estou à procura de uma mulher que eu amo, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida. Eu acredito que a felicidade de um homem nunca estará completo até que há uma mulher ao lado dele. Acredito também que o nosso encontro não é por acidente ou por acaso, mas ele estava predestinado a acontecer, para que possamos ser capazes de descobrir sobre nós mesmos. Eu quero alguém que está feliz com sua vida. Alguém que está disposto a compartilhar suas vidas comigo e eu posso compartilhar minha vida com ela e juntos serão felizes para sempre. Eu espero que você seria a mulher certa para mim, e espero que nosso encontro seria abrir as portas das bênçãos e afetos em nossas vidas.

    (Sobre mim) Eu estou unido sargento do exército estado, agora estou estacionados no Afeganistão e funcionários sargento, estou aqui no Afeganistão para o meu serviço militar, também para treinar algumas forças de títulos Afeganistão, que meu dever no Afeganistão vai acabar no próximo mês , eu sei que o futuro reserva para nós, na verdade agora a minha felicidade é que muito em breve vou estar deixando esta área zona de guerra no Afeganistão de ter a minha aposentadoria. Eu espero que você seria a mulher ideal para mim e espero que o nosso encontro seria abrir as portas de bênçãos e afetos em nossas vidas. Por favor, verifique o anexo que vai ver minhas fotos. E também, não hesite em me dizer sobre si mesmo e também enviar suas fotos para mim. Eu estarei esperando por sua resposta imediatamente que receber este e-mail, espero receber o seu correio em breve ... Sargento Donald

    ResponderExcluir
  8. donaldsmith1957@hotmail.com
    Meu anjo ,
    Eu vou estar esperando pacientemente pela sua resposta positiva o mais rápido possível , para que eu possa ser capaz de proceder à (NAÇÕES UNIDAS SERVIÇO correio diplomático ) escritório aqui para enviar suas informações para o registo através onze i am i vos enviarei o manifesto e todas as outras informações que você vai precisar para receber o pacote. Querido, eu confio em você É por isso que eu quero enviar esse dinheiro para você, como meu coração é muito forte que você nunca vai falhar ou me decepcionar . eu sei que é Pode parecer estranho, mas confie em mim com os laços de amor que eu sei que não há diferença de tempo em conhecer alguém antes de confiar -lhe por tudo vem do coração . Eu acho que isso é uma grande perspectiva para você e para mim , obrigado por me fazer o homem mais orgulhoso de tê-lo vivo . Estou com saudades. Eu só estou aqui pensando em você , como eu sempre do.I estava procurando por você toda a minha vida . Você fez de mim o mais feliz que eu já estive . Você é sincero , carinhoso , mulher amorosa , e eu não trocaria você para o mundo. Sou muito grato e abençoado Que você me amava tanto quanto eu te amei, e você me fez Que o seu futuro marido . Tenho curtido cada momento desde o dia em que nos conhecemos. Eu te amo mais e mais a cada dia . Pensando em nosso futuro me enche de expectativa e emoção . Nós fazemos a esposa perfeita e equipe de marido , Todos os nossos sonhos estão se tornando realidade , meu anjo,


    Eu sei que podemos fazer isso e chegar a esse lugar onde all'll ter o que sempre quis . Olha quanta informação que já temos ! Temos muito a agradecer ! Vamos apenas continuar a apoiar uns aos outros , amando e apoiando um ao outro com todos o amor que temos , e vamos ficar bem. Por favor, envie por favor para mim Estas informações abaixo para permitir-me continuar e registrar o pacote com ( SERVIÇO correio diplomático Nações Unidas) , em seu nome e eu estou indo para registrá-la como minha esposa itens de uso pessoal eo pacote será entregue a você em sua casa ou endereço comercial com sucesso.


    (1) Seu nome completo
    (2) O seu número de telefone com ligação directa
    (3) O seu endereço de casa ou do escritório , onde você deseja receber os pacotes em pessoa
    (4) Uma cópia do seu passaporte internacional ou qualquer cartão de identidade válido para a identificação correta
    Eu estarei esperando por sua resposta positiva para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora ... Eu te amo muito e sempre vou te amar , para

    ResponderExcluir


  9. Gente tb fui vitima de um cara por nome de Mark Donald, e Steve--- markdonald50@hotmail.com-- e ---stevemark19@outlook.com, -------steve_mark19@live.com--- esses são os endereços desse golpista, apezar que de mim ele não levou nada, e fazia mas de 15 dias que há conheci em um site de relacionamento, de mim ele tem fotos, e numero de celular, e depois que descobri essa pagina hoje foi que vim ver que ele é um glopista de quinta categoria, mentiroso, e se faz de apaixonado pra pegar suas vitimas, eu entrei entre aspa na dele mas ele consegui ate bloquear minha conta, o hotmail me avisou que alguem estava usando a minha conta, e fou logo bloqueada pelo hotmail, e desde o dia 12 deste eu estou sem hotmail falo minha conta, eu peço carecidamente que a policia Federal tome logo uma posição contra esse cara, como outros caras tb que estão há usar a internet pra fazer colpes nas pessoas,e assim que falei pra ele que meu filho é da policia Federal ele saiu rapido do site de relacionamento TAGGED e minha conta bloqueada, ate enviei e-mail pra ele de outro site, e não tive resposta , ainda o pior de tudo que ele tem os meus dados, isso me preeoculpa muito, pois ele queria enviar pela as nações unidas dinheiro , pois eu foi muito boba e pasei os dados, achando que era pessoa de bem, isso me faz estar de cabeça quente, meu Deus como fui cair nessa, acreditando em uma pessoa desse tipo, peço que essa pessoa vá pra traz das grades rapido, como outros que estão há usar a internet pra fazer esse tipo de coisas, de golpes, assim espero que seja logo resolvido, , me ajude...Peso que meu. nome não seja divulgado obg..

























































    ResponderExcluir
  10. Este estafador sigue operando, a mi me contacto como Eddie Harrison, Su email es eddie.harrison113@hotmail.com. Usan la misma historia y solo cambian de nombre.

    ResponderExcluir
  11. ola,bom dia a todas aqui ele continua na ativa tentando caçarnova viotima veja recebi sabado um e-mail dele mas sou esperta e vi que era golpe pois tive amiga que sofreu assim esta se magoou muito,agora ele continua comas mesmasfotos e e-mail atualmente entrando no TAGGED E Hi5,aqui esta mensagem dele la p/mim no Tagged
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Olá meu querido como vai você hoje? Meu nome é Steve Williams, eu sou uma nova pessoa neste site, por favor, eu gostaria de te conhecer melhor e eu vai gostar de nós para manter em cima de um bom relacionamento com um perfeito entendimento. Estou à procura de uma mulher que eu o amarei, e também a mulher que eu seria capaz de passar o resto da minha vida com. Por favor envie-me o seu endereço de e-mail, para que eu possa lhe dizer mais sobre mim e também lhe enviar as minhas fotos linda, tão esperando para receber resposta adorável de você, seu e-mail será altamente apreciado com grande respeito.
    ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Bem alguem tem que paraeste farçante pois ele sabe levar em palavras as mulheres,aqui fica minha denuncia contra ele,obrigada

    ResponderExcluir
  12. Nessa semana entrou em c8ntato com meu esposo por email atraves de um anuncio na internet, usa agora o nome de Thomas Austin é um militar de alto grau esta no Afeganistão e é dos Eua mesma conversa do comentario do Anonimo de março de 2014! Claro que não caímos afinal ninguém da dinheiro do nada! TODO CUIDADO É POUCO!

    ResponderExcluir
  13. EU NAO CAI POS JA VACINDA ....TUDO MENTIRAS ...EU NAO CAI DO DOU CORDA...

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO