domingo, 22 de dezembro de 2013

golpistas- freelinecourierservice@mail.com- captain_braxton40@hotmail.com

Mensagem encaminhada -------
De: Jailen Braxton captain_braxton40@hotmail.com
Para:  x
Assunto: Hello Beautiful
Data: 06/12/2013 00h01min53s UTC

Thank you, dear

I want to start by thanking you for responding to my message and giving me your email, I will say That You are a mature woman who really knows what she is looking for, I like your profile and I must confess That a woman is blessed by nature.my full names are Jailen Braxton and I am a captain in the U.S. Army (soldier) and I want you to know that i am a man of my word, and I mean what I say, I'm, happy man, friendly simple, passionate, caring soft hearted looking for true love and soul mate, that would be for love like me, and I do not care about the language and the distance between us we can not have, because I know the mountain can not eat between me and my love When I find her, I'm ready to cross the ocean to be with the woman of my dreams and I promise to take good care of her and care for her like gold. I'm not getting any younger, so that is why I'm looking for the right person to spend the rest of my life with, we are going to be best friends and great lovers, we would have fun every day of our lives, along with the strong relationship with the love and trust this is what I want in my life and with my true love.And I want to believe That in my heart You are that special woman who has caught my attention at first glance, it is very nice I tell you again, and I know there is something more than the beauty in you, so I want you to know each other more, I do not play with the emotion of the anyone and not want anyone playing with mine.true love is all I seek.take care of yourself, as I hope to read your email
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Date: Thu, 5 Dec 2013 09:01:03 -0500
From: freelinecourierservice@mail.com
Subject: aguardando liberação do costume brasileiro
To: xxxxxxxxxx

Bem-vindo!
SERVIÇO GRATUITO LINHA CORREIO, BRASIL
04 de dezembro de 2013
Entrega Endereço:  xxxxxxxxxxx

NÚMERO DE ORDEM : QLS/WFD/2013 ( BRASIL )

Número de Rastreamento: 784609221

Attn:  xxxxxxxxx

Com referência à entrega do seu pacote , eu gostaria de trazer para o seu aviso de que o pacote foi colocado em espera pela Autoridade para algumas razões que aconteceram a violar as políticas de transporte . À medida que os bens foram levados em ponto de trânsito do Brasil, no ponto de verificação de trânsito , a Autoridade detectou que moeda foram incluídos no seu pacote e nós aqui por informá-lo que o seu pacote tem de ser limpo antes do parto para evitar qualquer embarrasement .
Assim, certas comissões deve ser pago como taxa de folga , nós já tomaram número de ordem para este pacote da Autoridade.
Você é obrigado a seguir todas as instruções que dão a você para facilitar a liberação de seu pacote. Para fazer isso, você é obrigado a pagar as taxas exigidas listados abaixo para a libertação imediata de seu pacote.
Após a confirmação do pagamento , o pacote será entregue a seu endereço de destino em algumas horas a partir do momento que nós confirmamos seu pagamento.
 
FOLGA FEE : 2500
Fins administrativos : 1500
   Total de 4.000 reais com o seguinte número de conta :

nome da conta ; JEAN PIERRE TCHEUTCHOUA .

AGENCIA : 4300-1 CONTA CORRENTE 12516-4

CPF: 23315480800 BANCO DE BRASIL
 
       obrigado ....


3 comentários:

  1. Esse JAILEN BRAXTON ESTÁ ME PEDINDO DINHEIRO PARA VIM PASSAR FERIAS NO BRASIL!

    ResponderExcluir


  2. Olá minha princesa,

    Como você está meu amor? espero que esteja tudo bem com você, meu amor, eu receber o seu e-mail e eu agradeço muito por todo o seu amor, seu carinho e orações. Honestamente , eu não sei o que eu teria feito sem você. Você é uma mulher maravilhosa e eu agradeço a Deus por me dar um presente especial como você. Minha querida, como eu sempre digo, a sua presença na minha vida me traz boa sorte , alegria e felicidade. Sinceramente a minha vida não tem sido o mesmo desde que eu conhecê-lo. Você é um presente especial para mim, porque sempre quando eu penso em você eu me sinto completa e realizada. Meu amor, nós finalmente dividiram o dinheiro como eu disse no meu e-mail anterior. Esse dinheiro é o resultado de nossas boas obras e atos inteligentes , e agora que nós estamos indo para casa, precisa dividir o dinheiro dentro de nós mesmos , para que cada corpo vai tirar sua própria . A minha própria parte do dinheiro é de R $ 600.000,00 ( seiscentos mil dólares americanos ), mas o problema que temos agora é que nós temos um monte de leis e regulamentações governamentais que restringem o envio de dinheiro para fora do Afeganistão por causa da guerra e do terrorismo no Afeganistão

    Eu sei que você vai ficar muito surpreso quando eu lhe falar sobre este assunto , mas eu quero informá-lo sobre isso rapidamente , porque meus outros colegas envolver neste assunto também estão fazendo arranjo para enviar a sua própria parte do dinheiro através de suas esposas , e desde que eu não tem uma esposa, você é a única pessoa que eu tenho que eu posso confiar agora , eu sei que ainda não são casados ​​oficialmente , mas eu já vejo você como minha esposa , então eu decidi para informá-lo sobre este assunto para que você possa ajuda-me a lidar com este tipo de situação. Antes de contar-lhe sobre este assunto eu pensei sobre tantas coisas antes de eu decidi falar sobre isso . Minha princesa, ouvir deixe-me dizer desde o primeiro dia que eu encontrá-lo eu acreditava que estamos destinados a estar juntos e meu coração nunca me enganar. Já construir o meu amor e toda a vida ao seu redor, então eu vejo você como parte de mim e eu parte de você. Mas eu tenho que ser sincero e aberto para você. Você sabe que não é fácil para mim ter confiado tanto de uma forma que eu decidir enviar esse dinheiro através de você. Eu realmente sei o que significa , mas meu coração é muito forte que você nunca vai falhar ou decepcioná- me , tenho apenas duas pessoas que significa muito na minha vida, e que é você e meu filho , mas infelizmente eu não posso enviar esse dinheiro através de meu filho, que é menor de idade e ainda estava no colegial

    ResponderExcluir
  3. minha parte ainda está comigo aqui onde eu guardava -o para se manter seguro. Eu preciso da sua resposta urgente para que eu possa enviar esta caixa para que você a ( SERVIÇO correio diplomático NAÇÕES UNIDAS AIR CARGO ) eo pacote será entregue a você em pessoa. Já que não podemos enviar o dinheiro através de transferência bancária ou qualquer outro meio para fora do Afeganistão por causa do terrorismo e da guerra. Eu preciso de sua atenção urgente para que eu possa deixar o Afeganistão para acompanhá-lo depois que o dinheiro foi entregue com sucesso em suas mãos. Aguardo sua resposta urgente em relação a sua capacidade de receber este dinheiro, para permitir-me continuar e despachá-lo imediatamente sem mais demora , eu acredito que esta é realmente uma bênção de Deus, depois de meus 35 anos de bons serviços nas forças armadas, e com isso, vamos passar o resto de nossas vidas juntos e felizes . Oh minha princesa , eu sou tão feliz e me sinto muito bem agora

    Eu sei como você vai se sentir a receber este e-mail , mas eu quero que você saiba que os caminhos de Deus são diferentes dos caminhos dos homens , lembre-se que antes de agora os meus planos era fazer com que a América primeiro antes de vir a encontrar-se com você , mas com este novo desenvolvimento i estará vindo para se encontrar com você antes de ir para os EUA . vamos ver isso como uma bênção de Deus para nós e para estabelecer o nosso amor e futuro. Estou urgentemente esperando sua resposta para que eu possa começar a fazer os arranjos porque demora pode ser perigoso

    À espera de ouvir de você em breve permanecer abençoado .... eu vos envio o meu cartão de identidade militar e meu passaporte internacional para que você saiba que este é um assunto sério e precisa de atenção séria. Por favor, não conte a ninguém sobre este assunto agora apenas por razões de segurança

    Seu forever.Steve . abraço e um beijo









    2 anexos

































    us military id card steve.jpg




















    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO