SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 9 de novembro de 2013

: terryfrank525@yahoo.com-- Terry Frank

https://www.facebook.com/terry.frank.3956?fref=ts
Terry Frank

Mel Nos meus sonhos eu sempre procurou divino amor com alma, sem limitações da mente, corpo e alma. Tenho infinitamente ansiava e desejado para o milagre do amor a se desenrolar. Oh! Meu amado, agora que você me transformou em seu anjo e chamou a todos os meus sentimento mais profundo de amor, eu posso ver a magia do amor puro e divino. Eu venci todos os meus medos e deixar ir todas as minhas inibições para desarmar cada camada para unir-se com você. É simplesmente incrível a sentir-se duas almas imortais regozijando-se na beleza do amor soulful e ajudando uns aos outros para se curar. Nosso amor vai viver gloriosamente através do espaço, idade e tempo. Meu amor aqui é o meu endereço de e-mail como você pediu: terryfrank525@yahoo.com

Esperamos ouvir de você em breve