SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 9 de novembro de 2013

richard_s31@yahoo.com

richard_s31@yahoo.com
É uma leitura de você e eu estava ansioso para ler mais de você .. prazer Muito obrigado por dedicar seu tempo e me repling back.How que você está fazendo hoje e como são suas três filhas adoráveis fazendo .. ? Uau você realmente abençoado e eu realmente adoro crianças tanto .. sinto muito pela perda de seu marido e que sua alma descanse em paz perfeita e todos nós knw que o seu repouso no Céu. ..
Bem, também sou um pai solteiro de uma filha e ela é a única que eu tenho e eu realmente adoro e admiro -a com toda a minha vida , porque eu também perdeu a mãe para o câncer há alguns anos e agora eu tenho de ser único durante anos agora ... Eu sei como se passa e nem tudo o que feliz com o meu único life.i só quero ser feliz de novo ... Sou dos Estados Unidos, do Texas e que vive em Dallas ... Minha filha está na colagem agora .... Eu trabalho como engenheiro civil e que o que estou fazendo para uma vida .. Eu amo meu trabalho tanto ... você tem o mandato para pedir qualquer coisa que você quer saber mais sobre mim e eu vou ser aberto e honesto dizendo que tudo me sinto livre e perguntar ... Thanks so much
Prometa-me que cuidar bem de si mesmo
com Res