SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 17 de novembro de 2013

stevebrown245@hotmail.com-

From:


stevebrown245@hotmail.com
To:
Subject: Am Steve Brown De Badoo ..
Date: Sat, 10 Aug 2013 13:49:02 +0800

Olá querida,

                                  Ele me Steve Brown é, eu sabia que você era uma mulher linda como quando eu vi o seu perfil e sua foto chamou minha imaginação e senso de raciocínio humano ..... Deixe-me começar por me apresentar Steve Brown eu moro na cidade de Manchester, sou 6 pés de altura, solteiro, trabalhador que sou tranquila, mas bem parecido também. Nasci no dia 13 de novembro 1962 em Londres e tive a minha educação em Estocolmo, na Suécia. Eu trabalho com uma empresa privada o meu pai era o dono antes de morrer, por isso hoje eu estou em Manchester, Reino Unido e eu tenho dupla nacionalidade, que é sueco e britânico. Estou desesperadamente em busca de minha costela faltando, uma mulher de virtude, devo ser franco com você, desde que eu tenha vivido uma vida solitária com o meu trabalho desde que eu perdi a minha esposa ..... Eu pensei que seria prudente ao lado de inspirações e motivações do meu amigo, que eu preciso de alguém que pode me fazer sentir e experimentar o amor.

Eu percebi que o dinheiro não é tudo, eu preciso de uma mulher como você, a quem eu posso ser amigo, a fim de conhecê-la bem. Eu não finjo, eu sempre ir para o que eu quero. Eu quero ser feliz sempre, e eu acredito que você pode trazer o amor ea felicidade na minha vida. Eu não vou começar aqui a dizer como eu me sinto ou o que eu posso fazer, mas minhas orações é para você me dar uma chance de provar meus sentimentos e carinho para você. Por favor, se você estiver em qualquer relacionamento sério, por favor me diga, porque eu não quero começar algo que eu não posso terminar. Por favor, esta afirmação não significa que você deve aceitar-me como seu amigo, mas para dar ênfase factual, por isso que eu não vou experimentar um jogo de volta na minha vida. Assim que eu ouvir de você, eu vou deixar você saber mais sobre mim. Cuide de si mesmo, na esperança de ouvir de você em breve.

permanecer abençoado