SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

sivia4real@yahoo.com-rev.paulsonetikudo@yahoo.com-silviamorgand@yahoo.com

Date: Tue, 5 Nov 2013 07:02:08 -0800
From: sivia4real@yahoo.com
Subject: Caro amigo, contato Rev. Paulson Para sua Cheque.
To:  xxxxxxxxxxx

Caro amigo,

Estou feliz para informá-lo sobre o meu sucesso na obtenção desses recursos repassados ​​no âmbito da cooperação de um novo parceiro do Paraguai.

Atualmente estou no Paraguai para projetos de investimento com a minha própria parte da soma total. Enquanto isso, não se esqueça de seus esforços passados ​​e tentativas para me ajudar na transferência desses fundos , apesar de que nos falhou de alguma forma .

Agora em contato com o reverendo Paulson Etikudo através de seu endereço de e-mail ( rev.paulsonetikudo@yahoo.com ) pedir-lhe para lhe enviar o cheque de ( USD $ 150,000 ) . Cento e cinqüenta mil dólares, o que eu mantive por sua compensação por todos os esforços e tentativas de me ajudar nesta questão . Apreciei seus esforços naquela época muito. tão à vontade e entrar em tocado com o reverendo Paulson ( rev.paulsonetikudo@yahoo.com ) e instruí-lo sobre como enviar o cheque para você .

Por favor, deixe-me saber imediatamente recebê-lo para que possamos compartilhar a alegria após todo o sofrimento naquele momento. No momento , estou muito ocupado aqui por causa dos projectos de investimento que eu eo novo parceiro estão tendo na mão, finalmente , lembre-se que eu tinha enviado instruções para o reverendo Paulson em seu nome para receber esse dinheiro, então sinta-se livre para entrar em contato com ele através de seu e-mail e ele vai enviar o seu cheque para você sem nenhum atraso. Atenciosamente seu amigo Silvia .


Dear Friend,

I'm happy to inform you about my success in getting those funds transferred under the cooperation of a new partner from Paraguay.

Presently I'm in Paraguay for investment projects with my own share of the total sum. meanwhile,i didn't forget your past efforts and attempts to assist me in transferring those funds despite that it failed us some how.

Now contact Reverend Paulson Etikudo through his email address at (rev.paulsonetikudo@yahoo.com) ask him to send you the cheque of (USD $150.000). One hundred and fifty thousand dollars, which i kept for your compensation for all the past efforts and attempts to assist me in this matter. I appreciated your efforts at that time very much. so feel free and get in touched with Reverend Paulson (rev.paulsonetikudo@yahoo.com) and instruct him on how to send the cheque to you.

Please do let me know immediately you receive it so that we can share the joy after all the suffering at that time. In the moment, I’m very busy here because of the investment projects which me and the new partner are having at hand, finally, remember that I had forwarded instruction to the Reverend Paulson on your behalf to receive that money, so feel free to get in touch with him through his email and he will send your cheque to you without any delay. Regards Your Friend Silvia.
----------
Date: Mon, 3 Jun 2013 11:48:19 +0100
From: silviamorgand@yahoo.com
Subject: com amor e confiança,
To:

Olá querida

Como você está? Eu espero que você esteja bem, Se assim for glória a Deus.
Estou escrevendo esta carta com o devido respeito, uma vez que não conhece ou conheceu a nós mesmos. Eu quero saber se é possível para você lidar com o indivíduo como para investimento.
 Me deparei com o seu contacto para que eu peguei e rezou sobre ele é assim que eu pegar um interesse em ficar com você em relação a investimento à minha disposição. Vou ser muito feliz se você pode permitir-me e me levar para o canal certo para sua ajuda para a minha situação agora. Eu vou fazer a minha proposta bem conhecida, se eu sou dado a oportunidade.
 Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para apresentar a minha auto para você. Meu nome é Silvia Morgan Dunga da Costa do Marfim. Atualmente estou residindo no campo de refugiados de igreja aqui em Dakar Senegal como um resultado da guerra civil que foi combatido no meu país. Eu sou menina de 24 anos de idade. Meu falecido pai DR.SOLOMON Morgan Dunga, foi o diretor-gerente do ouro e da empresa mina de diamantes no meu país antes de os rebeldes atacaram a nossa casa uma madrugada e matou o meu pai ao lado com minha mãe. É só eu é que vivo agora e consegui passar para a vizinha país Senegal onde estou vivendo hoje.
 
    Neste campo de refugiados só estamos autorizados a sair somente às segundas-feiras e sextas-feiras da semana. É como uma estada na prisão, e espero pela graça de Deus eu vou vir aqui em breve. Eu não tenho nenhum parente agora quem eu posso ir a todos os meus parentes fugiu no meio da guerra, a única pessoa que temos agora é o reverendo pastor Steve Williams, que é o pastor da (Cristo a igreja rei) aqui em o campo de refugiados, ele tem sido muito bom para mim desde que eu cheguei aqui, mas eu não estou vivendo com ele e eu estou deixando no albergue mulheres porque o campo tem dois albergues uma para homens e outra para mulheres.

      Número de telefone do pastor é (+221779652638) se você ligar e dizer a ele que você quer falar comigo, ele irá enviar para mim no albergue para vir e falar com você. Como refugiado aqui eu não tenho qualquer direito ou privilégio para qualquer coisa que seja dinheiro ou qualquer outra coisa, porque é contra a lei deste país. Eu quero voltar aos meus estudos porque eu só assistiram meu primeiro ano na universidade antes do trágico incidente que levam ao meu ser, esta situação hoje. Por favor, querida, escute isso, tenho extracto de conta e certidão de óbito aqui comigo que eu vou enviar-lhe este último o meu falecido pai, pois quando ele era vivo ele depositou uma certa quantia de dinheiro em um banco líder, que ele usou o meu nome como o parente mais próximo, o montante em causa é de R $ 3.8M (3,8 milhão de dólares).

      Então, eu gosto de você para me ajudar a transferir esse dinheiro para sua conta e com isso você pode enviar algum dinheiro para eu pegar meus documentos de viagem e bilhete para vir lá do seu país para conhecê-lo. Eu guardei esse segredo para as pessoas aqui no acampamento a única pessoa que sabe sobre ele é o pastor reverendo, porque ele é como um pai para mim. Então, eu gosto de você para mantê-lo para si mesmo e não diga a ninguém que eu tenho medo de perder minha vida e que o dinheiro se as pessoas sabem sobre o assunto.
   
  Lembre-se que eu estou dando-lhe toda esta informação, devido à confiança que depôs na lo com toda a confiança na sua aceitação para me ajudar ou me adotar como sua filha e gerir o dinheiro para mim. Eu gosto de pessoas honestas e de compreensão, verdadeira e alguém de visão, verdade e trabalhador. Por favor, assim que eu receber a sua resposta e suas informações de, eu vou dar-lhe o contacto do banco onde o dinheiro foi depositado pelo meu falecido pai, para que você entrará em contato com o banco sobre como transferir o dinheiro para sua conta no seu país , na esperança de receber a sua resposta. Enquanto isso, eu gostaria que você me chamar, como eu disse, eu tenho muito a dizer, Tenha um bom dia e pensar em mim. À espera de ouvir de você
 
   Atenciosamente,

Silvia.