SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

ebert.joel@yahoo.com

ebert.joel@yahoo.com
joel

Agência: Western Union

Nome: Mr. Barry Harding

Destino: Ghana

Valor: $ 650

Endereço: Unidade 101 lado, Accra-Gana

Bom dia meu querido amor, como você está fazendo? Meu querido amor, eu tenho o projeto de lei e enviá-lo assim que eu vi o meu amor o agente de correio UPS dirigiu-me a dizer-lhe sobre como enviar a taxa de envio para hoje porque a data anterior à partida é amanhã, por favor, a seguir é o agente de informação e por favor, escreva corretamente ok. Ele disse que você tem que enviar para ele via Western Union banco tranfere uma vez que vai demorar vários dias. simplesmente entrar em qualquer escritório da Western Union e diga que você quer enviar dinheiro para os detalhes abaixo



Agência: Western Union

Nome: Mr. Barry Harding

Destino: Gana

Valor: $ 650

Endereço: Unidade 101 lado, Accra-Gana



amor, por favor, uma vez que você é feito com que você será dado um recibo tentando me encaminhar as informações sobre o recebimento, para que eu também possa passá-lo para o agente para que eles possam ser abel para enviar o pacote amanhã de manhã amo ok .. Por favor, deixe-me saber se você mossa entender qualquer coisa que eu te amo tanto cuidar de si mesmo e ter um dia maravilhoso eu vou estar verificando meus e-mails de vez em quando para tentar actualizar-me o mais rápido possível. milhão de beijos de amor.




UPS

Discover more about UPS:

Visit www.ups.com

Sign Up For Additional E-Mail From UPS

Read Compass Online

My Choice