SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

scammers

arthurhernanspencer@gmail.com  .  este usa um nick arthur spencer

kelvin.brainanderson@yahoo.com   este tem um nick engineer kelvim braim
=============================================================

Apelando a todos!Alguém tem informações sobre o enganoO nome de Pedro é Costas e eu ter conhecido um dos endereços de e -mail é: petercostas627@yahoo.comFacebook perfil é: http://www.facebook.com/costas.peter.75Ele me o dinheiro para mandar para a Nigéria chamaTodas as fotos que estão associados com eleter acrescentado xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxhistória é típica de qualquer :Peter Costasmel que você tem que entender que eu sou um homem de verdade okeu nunca vou jogar com as minhas emoções okEu realmente te amo e quero passar minha vida com você queridaquerida você tem que me entendermesmo se eu não estou lá com você fisicamenteEstou sempre em seu coração e você está no meue você sempre estará em meu coração para sempre melEu te amo com todo o meu coração de melpor favor tente me ajudar assim que este contrato será completa e vamos viver juntos e felizes para sempre melok melapenas tentar e enviá-lo para cerca de dólaresmel é 370 €Isso é de $ 500por favor, tente enviá-lo amanhã okeu te amo tanto minha esposaaqui são os detalhes okNOME: Otobo KENO COUNTRY OVUAKPORAYE : NIGÉRIA PERGUNTA : RESPOSTA COLOR : RED