SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Jack Morgan-jackmorgan@live.com-jackmorgan@yahoo.com



squisei este site através do google e gostaria e fazer uma denúncia:
O nome do golpista é Jack Morgan fez um perfil falso no facebook , hoje já está removido .
Me convidou para ser sua amiga alegando que me achou através de um amigo seu.
Viúvo , irlandes , morou em Londres e agora morava em Los Angeles.
Muito amoroso, logo passamos a conversar no skype onde vi sua imagem 2 vezes sempre muito truncada, mas parecia ser ele.
Sempre estava com problemas com a cam  e o sinal de internet então como pegou minha confiança, ficamos só nos textos.
Ele enviava muitas fotos, e nunca aparecia na cam .
Teclamos por mais de um mês e ele sempre muito apaixonado , agradecendo a Deus por ter me conhecido, sem parentes , pai e mãe falecidos.
Disse que viria ao Brasil me conhecer  emitiu passagem e reservou hotel me mandou email de tudo.
O email dele é jackmorgan66@live.com, e   o email da reserva das passagens é jackmorgan66@yahoo.com.
Antes de vir ao Brasil ele foi á Holanda finalizar um contrato de sua empresa que trata de documentação de compra e venda de jóias , coleções a antiguidades.
Mandou foto do suposto hotel onde estava e tudo mais.
Faltando uma semana para ele vir ao Brasil, e a nós cheios de planos e sonhos, ele me disse que foi ao seaport em Amsterdan embarcar suas mercadorias.
Eis que foram apreendidas e ele precisou contratar uma advogado.
Dois dias antes ele me disse que perdera sua carteira, achei estranho.
Agora ele estava sem carteira e precisando pagar U$ 2000,00 para o advogado liberar suas mercadorias.
E não tinha acesso online a sua conta pessoal.
Porém tinha acesso a uma conta  de um amigo  de seu pai em londres, que tinha um dinheiro que seu pai deixara para ele quando faleceu.
Não conseguia acessar esta conta e queria desespeardo me passar a senha para eu acessar transferir U$ 50.000,00 para minha conta pessoal e mandar U4 5.000,00 para ele pela Western union.
E que o restante eu desse a ele quando ele chegasse no Brasil.
Fiquei muito triste pois percebi que era golpe ,
Disse que não o faria , dei várias opções pra ele resolver o problema , mas ele tinha uma objeção para todas.
Bom não mandei o dinheiro.
Os contato diminuriram ele disse que não poderia vir ao Brsil e que eu não o amava.
Enfim mais um golpista e por Deus não cai na armação que tinha  até passagem emitida para o Brasil com dia e hora de chegada,
Gostaria de alertar sobre este golpista, para que outras mulheres não caiam neste golpe.
Jack Morgan
jackmorgan@live.com
jackmorgan@yahoo.com
fone : 1 213 6089516 Los Angeles
Segue fotos
Obrigada