SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Roland.Dave @ hotmail.com



Roland Dave
Por favor, querida, eu sinceramente tenho amor e sentimentos para você profundamente . Pode parecer muito louco , mas é apenas a verdade. Então, eu preciso do seu empenho e confiança, honestidade e amor, carinho e compreensão , porque você sabe que estou muito ocupado com o meu trabalho. Como você pode ver , eu estou aqui no Afeganistão e estamos no campo militar , e não estamos autorizados a usar qualquer telefone e não fazer ou receber chamadas , exceto mensagem de rádio oficial do governo , mas como um oficial sênior Eu tenho meu Escócia telefones móveis do Reino Unido aqui comigo e eles estão em roaming internacional , mas você só pode me ligar no meio da noite mid quando ninguém vai me ver respondendo a suas chamadas ou melhor você me enviar sms ( 447544723526 . e 447.031.828.567 ) e também aqui está o meu endereço de email Roland.Dave @ hotmail.com mensagem :
e também aqui no acampamento , como você sabe tudo o que usamos são fornecidos pelas Nações Unidas , alimentação saúde e tudo that.so esta é a razão pela qual não pode enviar dinheiro para amigos e os necessitados , como eu posso 't entrar em qualquer transação devido a minha posição nas forças armadas
Querida, por favor, tudo que eu quero de você é que me prometer seu amor sincero e sentimentos bons de coração e sempre orar por Senhor Todo-Poderoso para me proteger de qualquer perigo. Vou lhe dizer mais sobre meus planos e orar para que o Senhor vai me proteger e nos dá uma boa saúde , amém . Eu te amo com todo meu coração, minha querida esposa adorável sempre sei que o meu corpo e alma, é lá com vocês e que Deus sempre esteja com você eu esperar por sua próxima resposta. Seu marido encantador