SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

frankjacobson28@live.com-

Querida amiga, gostaria que publicasse no teu site. Conheci este pelo Brazil Cupid e graças a teu blog consegui  descobrir que é mais um golpe. Agradeço por publicar este e se possivel nao identificar meu email. Parece que estou atrativa por esses tipo de gente. Conheci um outro tambem pelo skype com o email de frank.mosses@yahoo.com, pedi para que ele me enviasse fotos e fiz pesquisa pela internet e nao é da pessoa, este apenas fez amizade comigo, e ele tem um facebook com esse email. Aguardo que vc publique isso, assim ajudará muitas outras pessoas a nao cair no gope Obrigada,
2013/10/13 frank jacobson <frankjacobson28@live.com>

Muito obrigado pela sua preocupação , que eu amo e aprecio isso. Querida, eu só conseguia pegar um vôo que está muito perto de seu state.Honey o médico disse que Nick tem febre malária e dores de estômago, que os frutos que ele comeu quando chegamos continha uma grande quantidade de ácido que as frutas estavam verdes e que o torna muito ácida na natureza, ele será dispensado do hospital em breve . Querido, você é o tipo de mulher que eu tenho procurado , eu sou o tipo de amor e carinho i tendem a amar facilmente, então eu quero uma mulher que não irá decepcionar e me machucar . Eu prometo amar e cuidar de você, se você só vai concordar em não me decepcionar , por favor, não tente sempre seguir o conselho de amigos que eles podem ficar com ciúmes e eles vão tentar convencê-lo quando você está indo com o seu coração , você sabe que eu não 't ter qualquer amigo por causa do que o meu melhor amigo me fez dormindo com minha ex-esposa . Eu quero que você seja a mãe feliz que você sempre sonhou. Quero que começar uma família juntos, eu espero que você vai amar o nosso filho da maneira que você me ama. Eu quero que sejamos felizes juntos, porque ele é a única coisa que eu tenho neste mundo.



A companhia aérea que eu reservei meu voo com o seu país me enviou o bilhete via e-mail , por favor, leia o bilhete abaixo , de modo que você vai saber como o calendário é e que horas vamos chegar em seu país , a data de partida é quinta-feira 17 e chegar em seu país Sexta-feira 18 Outubro de 2013 e por favor, encontrar tempo para nós. Querida, você me mostrou que você se importa comigo e nosso filho Nick , eu prometo para fornecer para você tudo o que o dinheiro pode comprar e amar você e sua família durante toda a minha vida , eu sempre vou te fazer feliz, você provou para mim que você é uma mulher agradável , eu não posso esperar para vê-lo em seu país para que eu possa mostrar-lhe o verdadeiro amor .
PASSAGEN
Flight summary
 Flight: Abuja - Rio de Janeiro - One way
USD 4,564.23
 Thur 17 Oct 13
Departure: Abuja - Rio de Janeiro
Thur 17 Oct 13
 23:15 Abuja (Abuja Intl., Nigeria)
Fri 18 Oct 13
 06:10 Paris (Charles De Gaulle Airport, France)
Class: Voyageur / Economy
Flight number: AF 0513
 Aircraft type:  Airbus A330-200 | view seat map
Operated by: Air France
 The waiting time until the next flight is 4h20
Fri 18 Oct 13
 10:30 Paris (Charles De Gaulle Airport, France)
Fri 18 Oct 13
 17:05 Rio de Janeiro - Rio Internacional (GIG), Brazil
Class: Voyageur / Economy
Flight number: AF 0444
 Aircraft type:  Airbus A330-200 | view seat map
Operated by: Air France
Total travel time
21h50
Passengers
Mr Frank Jacobson  (adult) Please note that your name is spelled "FRANK MR JACOBSON" on your ticket
Telephone number 1
002348137631290
E-mail address
frankjacobson28@live.com    
Mstr Nick Jacobson (child) Please note that your name is spelled "NICK MSTR JACOBSON" on your ticket
Date of birth
16 Nov 07
Price specification
 Adult
Child
Price
1,948.00
1,461.00
Booking fee
Carrier-imposed international surcharge
360.79
360.79
Sales tax
115.44
91.09
Airport service charge
50.00
50.00
French airport tax
24.85
24.85
Security tax
20.00
20.00
Airport Passenger Service Charge international
18.71
18.71
Price (per passenger)
2,537.79
*
2,026.44
*
Number of passengers
1
1
Total price for all passengers
USD 4,564.23
Total price:
USD 4,564.23