sexta-feira, 8 de novembro de 2013

frankjacobson28@live.com

ola, boa noite
bom, eu recebi email de uma pessoa, que com certeza é UM GOLPISTA, porem sou uma pessoa informada e leio bastante sobre romance com pessoas estrangeiras.
pelo que vi, é a mesma pessoa. no momento ele se chama FRANJ JACOBSON, se diz viuvo e tem um filho de 5 anos. trabalha com arte de artesanato.
enfim, disse que o filho estava doente e precisava que eu mandasse o dinheiro. imagina.... se eu iria mandar dinheiro de um trabalho tao suado para uma pessoa que nem conheco...
GENTE, por favor, nao caia nessa, mesmo que a pessoa se diz apaixonado e louco para ficar com voce pelo restou da vida. NUNCA, JAMAIS MANDE SEU DINHEIRO PARA HOMEM NENHUM...  CUIDADO...
eu nao mandei, e ainda falei que sabia do golpe, ja que ele tem uma galeria de artes, como nao tem o dinheiro para cuidar do filho??
GENTE, CUIDADO.
o email que ele esta usando: frankjacobson28@live.com
 ( 234 ) 8137631290 telefone que ele passou

 

2 comentários:

  1. Bryan Collin1969@hotmail.com Mr Bryan Collins estafador telefono +447872210951, según el vive en Gales Inglaterra, primero me dijo que era de Londres luego ser Britanico, que a los 2 años lo enviaron a Holanda, que trabajo con Petroles Crudo y gas Pipeline Enginner Shell oilfield Enginer, puras patrañas, no caigan por favor, cudense de esta basura humana.

    ResponderExcluir
  2. Hace pocos dias me contacto un estafador con este correo y decia llamarse Chester Churchill chesterchurchill@live.com
    cell phone number, +447872210951 despues de unos dias de cortejo me envio supuestamente un regalo como el que dice este correo
    Hello My Darling Wife,
    Es el mismo estafador del ue estamos habalando..
    I have sent the parcel containing HP Laptop computer and Bvlgari Jasmin Noir Perfumes, and one Samsung GALAXY S5 phone handset, a neckless with a lily of valley rose flower and a ring. and the sum of $20,000 dollars in sealed pack to the same enable you settle for your fees and daily needs and to take good care of yourself for me, I can imagine how hard could you be working just raise the half fees and to make a life for the better family too. Just accept this token from me.Since there was no time to contact you any longer for your bank details to account does a bank transaction I had no option than to seal the money in the same pack with a rose flower right in the same pack.
    luego a los pocos dias solicitaba dinero 750 dolares para pagos de tasas , cuando la limosna es grande hasta el santo desconfía, gracias a que busque su teléfono en las paginas de estafa supe que lo era antes que me solicitara el monto. Yo no se por que con tanata apacidad para inventar historias este tipo de hombres mejor no escriben novelas románticas .. solo hacen perder el tiempo

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO