sábado, 2 de novembro de 2013

golpe do pacote -patrickcraig@usa.com

Date: Fri, 6 Sep 2013 10:40:47 -0400
From: patrickcraig@usa.com
Subject: RE: Te amo meu anjo!!!
Oi anjo!

Eu confirmei o meu vôo para a Índia , esta manhã , então eu estava ocupado correndo por aí desde a manhã para fazer minha viagem para 9:00 amanhã de manhã a minha rainha e também enviar o pacote que eu prometi a você como seu presente de aniversário e pequenos presentes para as crianças. Eu wili estar on-line durante a noite para informar que o meu banco não pode começar a transferência por causa da informação incompleta que você me deu , por favor, meu amor tentar estar on-line em tempo esta noite Exteriormente eu vou estar indo para casa para reunir com o embalagem do meu amanhã viajando manhã. Eu estava louco esta manhã que eles não poderiam começar na transferência, mas tudo bem .

I enviou o pacote , esta manhã , contendo um novo produto HP computador lap top , e o anel de noivado de diamante gold eu comprei on-line , Diamond pescoço menos e alguns vestidos de jantar , seus sapatos baixos , a sua filha bem e sua mãe , que eu não 't sabe o tamanho ou a sua mãe , mas eu tenho vários tamanhos para que ele escolheu seu tamanho, com uma rosa para você minha rainha ea soma de $ 20,000,00 dólares selado no mesmo pacote de computador para permitir que você resolver tudo sobre o nosso compromisso e minha chegada no Brasil e para cuidar bem de sua auto para mim , eu posso imaginar o quão duro você poderia estar trabalhando apenas sozinho para fazer uma vida melhor. Basta aceitar o token de mim lindo, por favor, mantenha o anel de noivado e jantares vestido até que eu volte no próximo mês para a minha proposta para o meu OK rainha.

Como não havia tempo para contatá-lo por mais tempo para a informação incompleta que você me deu minha rainha eu não tinha opção a não ser selado apenas R $ 20.000,00 USDA para o seu upkeeping ea minha estadia no Brasil, o dinheiro está no mesmo pacote com Dinners vestido e outras coisas direito no mesmo pacote laptop como prometi . Mas eu dei minha ordem bancária para a liberação de setenta e seis mil dólares para sua conta quando a informação completa é apresentada a eles.
Eu mandei para o seu nome e endereço que você me deu  xxxxxxxxxx
 Da minha investigação o pacote vai chegar ao seu destino de 3 a 4 dias.
Adido a esta mensagem é a forma de projeto de lei formas de ar que eu uso em depositar o parcel.Please deixe-me saber quando você receber o pacote .
Minha rainha você sabe que meu coração está aberto para você. Para ser franco com você, minha querida , este breve momento nos encontramos e conversamos juntos foi uma elevação na minha vida , então eu voluntariamente decidir compartilhar minha vida com você .
Eu sempre estarei aqui para você. Eu tenho que ir com pressa agora . Ainda tem alguns documentos para pegar no hospital e conversar com você foi eu chegar ao hospital.

Com amor de ,

3 comentários:

  1. eu recebi email muito parecido com isso e esta me pedindo uma soma de 350 dolares, porem ja estava desconfiada e nao mandei nada. se trata de patrick craig

    ResponderExcluir
  2. Há 3 dias, essa pessoa me chamou pra conversar num site de bate papo. Eu o achei muito intenso e apressado em tudo que falou durante a conversa, mas resolvi deixar ele falar e falar pra perceber um pouco mais dele. Não me pediu dinheiro, pelo contrário nos faz pensar que vive bem e que pode até nos proporcionar coisas. Diz coisas bonitas e românticas que toda mulher gostaria de ouvir, então deixei cada vez mais ele falar e embarquei no amor que ele fala sentir de um dia para o outro, mas claro apenas pra lhe deixar pensando que acreditei em 100% . Mas mulheres, príncipes assim só mesmo em filmes...kkk...por isso tomem cuidado. Em dois dias de conversa se percebe suficientemente que se trata de um golpe. Alguém que chega nos dizendo maravilhas para nos encantar e depois dar o bote. Cuidado.

    ResponderExcluir
  3. Este cara tambem entrou em contato comigo atraves do badoo, fui levando ele ate onde ele me enviou um email idêntico a este, dizendo que havia enviado coisas, e que estaria indo para a India. Depois recebi um email de um sujeito dizendo ser da empresa de transporte e outro dizendo ser advogado que tais pacotes estavam detidos na alfandega no Equador. Que eu precisava enviar 350,00 dolares para liberar. Como não mandei dinheiro nunca mais ele apareceu on-line.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO