SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 2 de novembro de 2013

Terry Theodoros --------terrypedrotheo@hotmail.com

Em 14/09/2013 01:04, "Terry Theodoros" <terrypedrotheo@hotmail.com> escreveu: Meu querido anjo, é o fundo do meu coração, eu quero que você saiba que eu sinto sua falta e sinto sua falta profundamente! Eu desejo que nós estávamos juntos agora para enchê-la de beijos e dizer um monte de coisas bobas em seus ouvidos muito pouco, porque eu sei que você vai gostar de ouvir, se você soubesse o quanto eu sinto sua falta agora, sem dúvida nenhuma voar de volta para me dar um doce beijo e um abraço e me tranquilizou novamente de seu amor por mim. Como você pode sentir falta de alguém tanto assim? Como pode algo tão abstrato como o amor absorve os pensamentos de alguém tão sábio como eu sou? Porque o amor é um sentimento tão poderoso? Por que eu tenho muita coisa para vê-lo e estar com vocês dois? Eu estou ficando louco? Temo que sim, mas eu sei que é uma coisa boa para ser louco, então eu não estou preocupado que eu sou. De qualquer forma, para ir louco para alguém tão especial como ela é, no mínimo, um sinal de bom gosto, e, ao contrário do que eu disse antes, é também um sinal de sabedoria que eu tenho certeza que os pequenos povos do mundo conhecer as características especiais que você faz. Eu não suporto ficar longe de você por mais tempo. Quando estou longe de você, o tempo parece desacelerar, as horas tornam-se tedioso e até mesmo um copo de vinho não pode me fazer sentir melhor. Eu luto a solidão da minha vontade, mas eu não posso esperar para estar com você cara a cara, tocando e beijando-a com ternura. Certifique-se de que o beijo é muito especial, porque você merece. com amor terry.
depois