SIGA NOSSO INSTAGRAM

domingo, 17 de novembro de 2013

General Robert Cone.-genrobertcone59@hotmail.com

From: genrobertcone59@hotmail.com
To:  xxxxxxxxxx
Subject: Olá meu querido
Date: Sat, 16 Nov 2013 22:51:49 +0000

Olá meu querido

Como você está querida? Registei-me a caixa de remessa com suas informações eo diplomata vai voar para o seu país amanhã para a entrega da caixa de remessa para você.

Eu vou deixar você saber logo que o diplomata partirá ao seu país amanhã. Tenha uma noite maravilhosa e melhor do meu amor e beijos

abraços
General Robert Cone.

Hello my dear

How are you doing my darling?  I have registered the consignment box with your information and the diplomat will fly to your country tomorrow for the delivery of the consignment box to you.

I will let you know as soon as the diplomat depart to your country tomorrow. Have a wonderful evening and best of my love and kisses

Hugs
General Robert Cone.
-------------------------------------------------------------