SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

cbryan1969@hotmail.com-Speed Express Links Courier Service (SELCS).

From: cbryan1969@hotmail.com
To:  XXXXXXXXXX
Subject: With Love In My Heart
Date: Sun, 1 Sep 2013 08:31:56 +0000
Olá meus queridos ,
Como você está fazendo hoje? Espero que tudo está se movendo muito bem com você e que esta carta o encontre em bom estado de saúde e do espírito. Eu gostaria de começar por me apresentar a vocês . Eu estou procurando Bryan, eu moro em Londres e estou na minha própria perfuração privado firm.I contractor.I nasceu 09 de novembro de 1969 , em Londres, quando eu tinha dois anos minha mãe me levou para a minha avó , na Holanda Isso é onde eu cresci e estudado. Quando eu tinha 28 anos eu voltei para Londres foram meu pai Introduzido para a empresa que estou trabalhando agora antes de morrer , o corpo registrado como uma empresa privada com o. Eu nunca se casou antes de eu deixei meu noivo porque ela traiu com meu melhor amigo . sei que estou em busca do meu casamento ring.i vibrationally vai lhe dizer mais sobre o meu tipo de pessoa below.I sou grato depois que eu deixar mensagem em seu perfil no LatinLove e espero que você encontrar alegria em cada coisa que você faz ? .
Eu não acho que eu preciso enganar ninguém só para mim ter uma mulher . Eu acredito que se você não poderia me aceitar de quem eu sou , então estamos apenas perdendo uns dos outros time.I Might Be Acredite que a fé pode nos levar a uma direção muito bonita. Que podem eventualmente vamos acabar com o outro , se estamos realmente feitos um para o outro . Eu acredito que nós vamos ter uma boa química para o outro, como se ambos como Seremos honestos do que realmente ares. Deitado todas as cartas do que devemos esperar um do outro. Meu coração é livre e aberta Também vou ser feliz, se eu encontrar o mesmo coração e será mutual.person , carinhoso, tem um grande senso de humor , eu gosto de divertimento, eu sou uma pessoa de mente aberta , romântico no coração e acreditar as mulheres devem ser tratadas como rainhas e eu adoro estragar minha aspiração one.My amado é tornar-se grande na vida, cuidar bem de minha esposa e filhos tanto quanto eu e , em seguida, pode ser o melhor homem que pode ser para a minha família.
Minhas cores preferidas são branco, azul, laranja e roxo Eu gosto de filmes de terror , especialmente os de boliche , dança e parques de diversões nada divertido ... Eu sou honesto, e não jogar todos os jogos , não tenho tempo para isso ... Eu não gosto de mentirosos ou trapaceiros .
Também sou muito sensual e muito carinhosa ( abraços de classe mundial ) . Eu gosto de mimos , surpreendendo o meu parceiro e eu também gosto de ser alimentado em troca. Sensualidade é importante para mim , algumas das minhas coisas favoritas são o gosto salgado de lagosta ao molho fervendo escalde turva, o cheiro do mar misturado com o protetor solar em um dia de verão, o frescor , maciez aveludada de lençóis de algodão bem-vestida em uma noite quente de verão, o toque suave de um amante , a beleza de uma casa , que foi concebido para ser convidativo e acolhedor, o som das folhas farfalhando sob os seus pés no Outono. Estou aqui a olhar para a mulher real, que pode trazer para fora o melhor de me.â Essa mulher vai compartilhar a base sólida de relacionamento comigo , isto é, confiança , amor, relacionamento , companheiro, compromisso , compreensão, amizade, sincera , que tem o espírito de given.A Essa mulher sabe o que está na minha mente quando ela olhar para o meu face.One Isso vai compartilhar minha tristeza com um que me e vai estar lá para me em termos de bom e problemas.
Eu gostaria de dar um passeio com a minha amada ao longo da costa da praia da terra arrendada hands.i não gosto de mentirosos , eu não gosto de jogar games.I como acordar de manhã para a beleza do céu e ver o que o dia trouxe para os future.When estou dormindo tudo o que eu quero fazer é pensar sobre a minha família ea mulher que ocupavam o meu coração , eu gosto de sonhar com minha adorável esposa e compartilhar meus sonhos com ela.
Eu acredito que a fé pode nos levar a uma muito bonita direction.That podem eventualmente vamos acabar com o outro dia , enquanto os mantemos nossa incalculável faith.i tentou adicioná-lo , mas não é possível.
Atenciosamente,
Mr. Bryan Collins
---------------------------
From: cbryan1969@hotmail.com
To:  XXXXXXXXX
Subject: HONEY PLEASE LET ME KNOW WHEN YOU RECEIVE THE PACKAGE
Date: Sat, 5 Oct 2013 02:07:13 +0000
Oi Querida,
Enviei o pacote contendo HP computador portátil e Jo Malone Perfumes e um BlackBerry Storm2 9550 aparelho de telefone , um sem pescoço com um lírio do vale de flor rosa e um anel. ea soma de US $ 5.000 dólares em pacote fechado para o mesmo permitir que você se contentar com suas taxas e as necessidades diárias e cuidar bem de si mesmo para mim , eu posso imaginar o quão duro você poderia estar trabalhando apenas elevar as taxas de meia e fazer uma vida para melhor família também. Basta aceitar o token de mim. Como não havia tempo para contatá-lo por mais tempo para seus dados bancários para dar conta faz uma operação bancária não tinha opção a não ser fechar o dinheiro no mesmo pacote com uma flor rosa direita no mesmo pacote .







Do meu Inquiry o pacote vai chegar ao seu destino o tempo de 2 a 3 dias.

Nome da Empresa: velocidade expressa LINKS prestação de serviços .

MEL por favor me avise quando você receber o pacote.

Querida, você sabe que meu coração está aberto para você. Este breve momento em que se encontraram e conversaram juntos foi uma elevação na minha vida , então eu voluntariamente decidir compartilhar com você. Eu sempre estarei aqui para você.

O mel é muito importante para me expressar-lhe o quanto você realmente significa para mim. Eu gostaria de poder fazer isso em pessoa , mantendo você em meus braços e olhando em seus olhos, mas uma vez que estamos fisicamente separados por quilômetros de vazio esta expressão deve vir na forma de carta como esta. Eu sei que é difícil para você , como é para mim, para ser separados por tanto tempo .

A vida parece ser cheio deste tipo de provas que testam nossa força interior e, mais importante , a nossa devoção e amor um pelo outro . Nosso amor foi assaltado várias vezes, e eu estou convencido de que isso é verdade , porque o tempo que estou longe de você que é o meu grande desejo de estar com você de novo. Eu aprecio cada pensamento de você . prêmio cada memória de vocês , que sobe das profundezas do meu pequeno , e viver para o dia em que a nossa separação física não será mais . Até esse momento chegar, eu envio -lhe através das milhas , meu doce amor, meu abraço e meu beijo mais apaixonado . Eu te amo muito . E tenha um bom dia . Eu te amo muito .

Te amo,
Bryan Collins
Speed Express Links Courier Service (SELCS).
Bem-vindo!
Velocidade expressa links Courier Serviços
Regional Co- coordenadora
Sede e Despacho
Accra Shopping Tetteh Quarshie Interchange,
Accra Ghana.
7 de outubro de 2013
Número de encomenda: SELCS / MJB / 2013 ( Acra, Gana ) .
Endereço: Rua
Telefone
Attn: Sheila
No que se refere à entrega de seu pacote, gostaria de trazer para o seu aviso de que o pacote foi colocado em espera pela Autoridade para algumas razões que aconteceu a violar as políticas de transporte . Que os bens foram levados em trânsito ponto Accra Ghana , no ponto de verificação de trânsito , a Autoridade detectado enorme quantidade de moeda foram incluídos no seu pacote .
Assim, certas comissões devem ser pagas como um dever através de nós, que é para o apuramento imediato de seu pacote. No momento principal referem-se sobre o " status" de seu pacote durante o rastreamento, isto é , de acordo com o modo de atuação no Courier setor para entrega financeira. Já demos número de ordem para este pacote da Autoridade.
Você é obrigado a seguir todas as instruções , dando a você a fim de facilitar o lançamento de seu pacote. Para fazer isso, você é obrigado a pagar as taxas exigidas listados abaixo para a libertação imediata de seu pacote.
Após a confirmação do pagamento , o pacote será entregue para o seu endereço de destino em algumas horas a partir do momento que nós confirmamos seu pagamento.
Encargos pendentes :
Administrativo: USD $ 200.00
Apuramento: Usd $ 150,00
TOTAL: Usd $ 350,00
Um total de US $ 350,00 (trezentos e cinqüenta Apenas Dólar dos Estados Unidos ) tem sido responsável .
Em reconhecimento a este e-mail , os detalhes da conta será fornecido a você para o pagamento como indicado acima para o lançamento de seu pacote.
Obrigado, como espero ter sido claro para você por este aviso , conforme indicado pela administração.
Obrigado por usar velocidade expressa Ligações Courier Serviços para seus pacotes de entrega e as suas necessidades de negócios.
apresentar o número do pedido ao chamar para que possamos honrar suas chamadas. Nós estamos contentes de estar ao seu serviço .
Para qualquer esclarecimento por favor ligar para este número : +233233554530
Atenciosamente .
Sr. Alex Kufor
Gerente Operacional
Velocidade expressa links Courier Services, Ghana.