SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

lucas_george720@hotmail.com-lucas_george720@hotmail.com

Encaminho a carta abaixo da suposta filha deste indivíduo lucas_george720@hotmail.com
Segundo ele, a tal filha tem 5 anos e seu aniversário seria agora dia 20/10. Não é possível que a menina já saiba escrever ou usar o email! rsrsrsrs
Usando pressão psicológica ao me chamar de mamãe, já está interessada no presente que iria ganhar se a farsa não tivesse sido desvendada graças ao seu site na internet!
Obrigada mais uma vez!

--------------------
De: george_abbie2009@outlook.com
para:
Assunto: OLÁ MAMÃ
Data: Tue, 15 out 2013 02:31:04 +0100

Olá mamãe  xxxxxx

Como você está fazendo hoje? Ele me Abbie, eu realmente sinto falta de você ......... papai me prometeu que você tenha comprado algo para mim no meu aniversário, mas você nunca realmente escrever para mim no meu aniversário ou ligue-me para me desejar um feliz, por que a mamãe.!
Mãe o que é realmente errado com o meu pai? Porque eu liguei para ele mais cedo até agora, ele me disse que ele está muito preocupado com você múmia que é realmente errado? Por favor, deixe o meu saber.


Abbie :: Angel
---------------
De: lucas_george720@hotmail.com
para :
Assunto: Nosso casamento aplainamento e-mail, Onde você está na terra.
Date: Thu, 10 de outubro de 2013 13:18:28 +0100
Meu Morango,
Como você está? Eu espero tudo bem , ele tem sido um tempo agora , eu ouvi de você, como está a sua saúde múmia grande agora , eu espero que ela está enchendo melhor e como o dia passa -by ? Eu realmente sinto falta de você, Desde o último noite para neste momento eu cair doente , somos você, meu amor ? você minha fonte de alegria ea razão pela qual eu vivo ele na terra.
Querida eu não podia esperar , mas escrever-lhe para lhe mostrar o quanto eu amo e sinto sua falta e acima de tudo o quanto eu respeitar e apreciar .
Meu amor, eu quero que você saiba que estar com você faz com que a eternidade é um passo de distância, o meu amor por você continua a crescer, a cada dia que passa ... Este tesouro de amor, guardo dentro de minha alma , o quanto eu te amo. .. você nunca realmente sabe .... você traz a alegria ao meu coração que eu nunca senti antes , eu te amo mais e mais.
Por causa de você meu mundo é agora todo,
Por causa de você ama vive em minha alma.
Por causa de você eu tenho o riso em meus olhos,
Por causa de você eu não estou mais com medo de despedidas.
Você é a minha coluna e minha pedra de força,
Meu amor por você é puro, sem limites através do espaço e do tempo, ele se torna mais forte a cada dia com a certeza de que você vai ser sempre minha.
No dia do nosso casamento. ! No altar , eu vou alegremente dizer 'eu' , pois tenho tudo agora e é tudo por causa de você .
Meu amor, eu quero que você saiba que sempre que dizemos adeus, sei que eu te abraçar muito, profundo dentro do meu coração . Então, essas sete palavras , peço-vos verdadeiras , "Forever And Always , I Will Love You" .
Baby, quando você está triste , eu vou secar suas lágrimas
Quando você está com medo , eu vou confortar seus medos
Quando você precisa de amor , meu coração vou compartilhar
Quando você está doente, para você eu vou cuidar
Você vai se sentir o meu amor quando estamos separados , sabendo que nada vai mudar meu coração
Quando você estiver preocupado , vou dar-lhe esperança
Quando você estiver confuso, eu vou ajudá -lo a lidar
Quando você está perdido , e não pode ver a luz meu amor vai ser um farol , brilhando sempre tão brilhante,
Este é o meu voto , que eu prometo até o fim
Para você , acima de tudo é minha esposa e seu melhor amigo
Estas palavras que eu escrevi , falar do meu amor por você
Dos meus lábios estas palavras faladas, deve sempre soar verdadeiro
Deus tem me abençoado, e com sua mão na minha
Ambos os nossos corações, para sempre se entrelaçam
Em todas as vidas , cai dor e tristeza , eu prometo juntos, vamos atender a todas as amanhãs
Feliz no casamento, honra e amor abençoado por Deus em unidade acima .. , eu te amo e sinto sua falta loucamente .
Nota: Meu amor , eu queria te informar até agora , eu tenho perguntar ao pai Rev se o nosso casamento pode possível depois da minha viagem , mas ele respondeu que sim , eu estava muito feliz, mas eu quero tanto nos planejar nossa capina em frente a minha love.Because eu gostaria de usar um terno preto e sapato preto, e branco Sleave plano interno.
Eu estarei esperando para ler de você em breve ,
O homem que te ama tanto como nunca antes.