SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 2 de novembro de 2013

ANTONIO SANTO TÀMMARO --- antoniosanto_tammaro@hotmail.co.uk

ANTONIO SANTO TÀMMARO <antoniosanto_tammaro@hotmail.co.uk
Minha Querida  xxxxxxxx,
Obrigado pelo e-mail e introdução . Anexado está algumas das minhas fotos durante o último verão na Itália.
Honestamente, eu realmente gosto de você e vai querer -nos a construir um relacionamento sério juntos. porque neste momento da minha vida eu estou procurando alguém que podemos estabelecer juntos e criar uma família feliz, aqui ou em qualquer parte da palavra , porque eu estou disposto a mudar . Por favor, deixe de se comunicar através de e-mail conversando porque eu estou atualmente trabalhando no navio usando o computador da empresa , você pode me enviar seu e-mail bate-papo ( MSN ou Skype ) ?


Eu amo seus olhos, sua boca, seu cabelo, corpo e estilo de vida que eu tenho ver em suas fotos. Estas são algumas coisas que você precisa saber sobre mim.


Favorito de sorvete marca: Häagen Dazs


Música favorita : todos os tipos , dependendo do meu humor


Banda favorita nos anos 80 : Bon Jovi e Aerosmith ( grande fã )


Cantor favorito hoje : a Don Moen


Paixão : você e música


Instrumento : Piano


Parte de mim que eu mais gosto : sorriso e os olhos


Você tem um nome do meio : ? ?


Comida favorita: hambúrgueres de queijo , italiano e mexicano ( viva México !) , Chocolates, sorvetes, sobremesas, doces.


Pior fraqueza : Animais, especialmente quando sofrem


Algo que eu amo fazer e fazer a maior parte do tempo: rir, cantar e dançar


Filme favorito : Sleeping Beauty , Miss Simpatia


Séries de TV favorito : Friends e Sex and the City


Peça favorita de roupa : pijamas, meias, calças, camisas e tênis , mangas compridas


O que eu adoro comprar: música, sapatos e perfumes


O que eu não suporto : Mentira


O que eu mais gosto : VOCÊ !


Desejo de hoje: Para estar com você .


Pior momento da minha vida : quando eu perdi a minha esposa


Melhor momento da minha vida : quando finalmente chegar a estar juntos


Onde é que eu adoraria ir com você : Bahamas , nós podemos fazer isso acontecer ?


Por favor, me dar uma breve resposta a todas estas questões , eu realmente preciso de saber mais sobre você ?


Você gostaria de nos casar quando ficamos a conhecer mais uns aos outros e se conheceram? lol


O que te anima ?


O que te irrita ?


Como você lida com as questões quando você está com raiva?


Onde você se vê em cinco anos?


Será que você se move de seu país, se você encontrou o amor verdadeiro?


Como você faria isso?


Agora você já sabe um pouco mais sobre mim.


Isso você já sabe : eu gosto de você ! !


Vou anexar mais de minhas fotos para você .


Esperamos ouvir de você em breve
Bye de Antonio.