SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 2 de novembro de 2013

generalmar​kwelsh88@ho​tmail.com

Olá minha querida,
Obrigado pela sua resposta minha querida . Eu sou General Mark Anthony Welsh , From United States Air Force general de quatro estrelas . Estou servindo no Afeganistão para a missão de manutenção da paz . Eu nasci 26 de janeiro de 1953 .
Antes da atribuição atual , eu servia como comandante 34 , Força Aérea dos EUA na Europa e comandante , Allied Air Command Ram stein , Alemanha e diretor , Ar Centro de Competência Poder Misto Kalkar , Alemanha, de 13 de dezembro de 2010 31 de julho de 2012. Eu era responsável pelas atividades da Força Aérea , realizada a 3 de Força Aérea, em uma área de atuação que abrange quase um quinto do globo. Esta área inclui 51 países na Europa, Ásia e Oriente Médio , e os oceanos Ártico e Atlântico, com uma população total atingindo quase um bilhão de pessoas que falam mais de 80 idiomas .
Eu também tinha o controle administrativo da Força Aérea 17 , fornecendo apoio, logística e recursos para o Comando África dos EUA. Eu já atuou como Diretor Adjunto da Agência Central de Inteligência ( CIA) para apoio militar e Diretor Adjunto para Assuntos Militares , Agência Central de Inteligência , Washington , DC a partir de agosto de 2008 a dezembro de 2010. Como a ADMA , eu servi como o principal assessor do diretor da CIA em assuntos militares e foi a principal ponte entre a CIA eo Departamento de Defesa para a coordenação e planejamento de operações da agência militares e inter .
Além disso , eu estava assistido na formulação de políticas da CIA sobre assuntos militares , conseguiu a prestação de apoio directo às forças destacadas , e supervisionou o Diretor da CIA em representação dos comandos combatentes e altos escolas de serviço.
Em maio de 2012 , fui nomeado para ser o próximo Chefe do Estado Maior da Força Aérea dos EUA . Em 19 de julho 2012, eu testemunhei diante do Comitê de Serviços Armados do Senado em sua audiência de confirmação , e foi empossado como Chefe do Estado Maior da Força Aérea , em agosto de 2012.
Nasci em San Antonio , Texas, e entrei na Força Aérea dos EUA em junho de 1976 como um graduado da Academia da Força Aérea dos EUA. Fui designado para diversos cargos operacionais, de comando e de pessoal. Ásia, Europa antes de residir no Afeganistão onde estou atualmente servindo como Comandante da Força Estadual de Assistência das Nações internacional de segurança para a missão de manutenção da paz .
Minha querida, eu gostaria de saber mais de você . Aguardo a sua resposta
Atenciosamente
General Mark A. Welsh
generalmar​kwelsh88@ho​tmail.com