SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 2 de novembro de 2013

deanb601@gmail.com-Benjamin Dean-

Benjamin Deane-mail: deanb601@gmail.com
computador IP = 41.190.3.143
país : Nigéria
Cidade: Abuja



Fingindo ser um empresário de Manchester Reino Unido em viagem de negócios com o filho Remah Dean em Sabah Malásia.

deanb601 : deixe-me perguntar ao gerente do hotel para vir ver os detalhes da transação

me : ok
02:25 mas whach a minha senha por favor

deanb601 : sim , eu sei que

i pode ser tão estúpido lol

me : eu sei que você sabe

ok lhe dizer
02:26 deanb601 : okay

então o que você vai fazer agora

me : eu não sei o que devo fazer?

02:27 eu iria tentar outra cc , mas eu não sei se isso é bom para muitas transferências

02h28 Só não quero telefonemas aqui

02:29 deanb601 : porque eu estava pensando se você tem que encontrar uma maneira de colocar dinheiro no seu cartão de crédito para que possamos fazer até talvez 7000 $

sim eu sei mel

me : esta carta não mostra transação recente até o momento
02:30 eu preciso olhar para o meu outro cc

deanb601 : okay
2:31 PM me : eu preciso verificar quanto $ i tem em outro lugar

agora

deanb601 : o amor está bem

02h32 mel quer

me : eu tenho um outro cartão para $ 1.400
02:35 Então, você quer deixá-lo saber , antes que eu vou fazer outra transferência ?
02:36 deanb601 : mel desculpe, eu não respondê-lo eu estava apenas mostrando-lhe o e-mail de confirmação

me : ok

deanb601 : bem sabes que mais?
02h37 tentar ver como você pode colocar dinheiro em qualquer de seu cartão
2:38 PM me : eu posso colocar um monte , mas ele vai atualizar até terça-feira
02:39 segurar

02:40 deanb601 : okay tente cos mel agora ele diz que vai demorar 2-3 dias para o dinheiro para refletir em sua conta quando ele transferir o dinheiro de seu Paypal para sua conta bancária

me : insted minha conta bancária , eu vou tentar adicionar cartão de débito

deanb601 : okay

me : ele pode pegar um dinheiro que eles dizem
02:41 deanb601 : Eu espero que sim , mas eu estou apenas dizendo o que o gerente me disse

me : ok

deanb601 : cos imediatamente eu mostrei a ele o e-mail que ele fez uma chamada
2:42 PM me : ok

deanb601 : wow eu sinto que eu deveria relaxar, mas eu não sei se vou ser capaz de
2:43 PM me : ler neste e-mail , onde você não abrir a senha
2:44 eles dizem que você pode retirar o dinheiro a partir do sistema PayPal

deanb601 : o e-mail que você quer que eu leia
2:45 PM me : Acabei de enviar novamente
02:47 deanb601 : mel é o mesmo e-mail de transação

me : sim

deanb601 : okay

me : e ler este

Se e quando o destinatário opte por retirar esses recursos do sistema PayPal , e se a retirada envolve uma conversão de moeda , o destinatário irá converter os fundos à taxa de câmbio aplicável no momento da retirada, eo destinatário pode incorrer em uma retirada taxa.
02:48 é que significa que tem que ir através de sua conta bancária?
02:49 deanb601 : wow isso significa que pode haver dedução do total do dinheiro de novo?

me : sim 2,5%

deanb601 : isto é demais cargas

OMG

2:50 PM me : mas eu sempre obter cobrar por isso aqui

deanb601 : bem , o que podemos fazer?

esta é a nossa única saída

2:51 PM me : que vai demorar muito

estou verificando no Paypal web, como obter o dinheiro

02:52 deanb601 : okay

me : eles dizem três maneiras de solicitar o dinheiro

02:53 deanb601 : okay me dizer

me : gastá-lo on-lineTransferi-lo para um bancoSolicitando um cheque
Usando um PayPal débito MasterCard ®

deanb601 : okay

me : ele precisa comprar um cartão de débito MC Paypal
02:54 deanb601 : okay , mas eu não sei se ele tem que te

me : deixe-me ver , o que mais

deanb601 : okay

me : pode ser feito
02:55 deanb601 : okay

me : pedir um cheque não é bom , com certeza
02:56 deanb601 : okay

então o que você vai fazer agora

2:57 PM me : pensando

02:58 deanb601 : Ok, eu acho que nós dois precisamos descansar um pouco

Não, eu preciso descansar um pouco porque você precisa dormir um pouco

me : eu acho que deveria adicionar um outro cartão de débito se eu posso e enviar para o resto
02:59 deanb601 : okay , mas você precisa dormir mel

me : eu vou dormir no trabalho amanhã
03:00 deanb601 : ooh meu amor olha o que eu estou fazendo com você?

Sinto muito sobre isso

me : me matando suavemente ? ?

03:01 deanb601 : noooo mel eu não quero fazer isso com você

me : eu sei

deanb601 : você merece fmore melhor t
03:02 desculpe você merece muito mais melhor do que isso

me : talvez você deve aplicar para a sua própria conta PayPal?

Se não tiver uma conta PayPal, eles podem se inscrever para uma nova conta em minutos , seguindo as instruções fornecidas com a sua notificação .

eles dizem

i pode enviar dinheiro a qualquer pessoa
03:03 não vai ser para sempre, tempos melhores estão por vir
03:04 deanb601 : sim, você está certo, eu tenho que ver o que eu preciso fazer para que eu possa conseguir esse feito mel
03:05 me : Como destinatários recebem o dinheiro?
O envio de dinheiro com o PayPal é rápido , seguro e conveniente para os beneficiários .
Eles vão receber um e-mail instantâneo ou notificação de texto alertando -os para fazer login no PayPal para receber o dinheiro .Se não tiver uma conta PayPal, eles podem se inscrever para uma nova conta em minutos , seguindo as instruções fornecidas com a sua notificação .
Depois de efetuar login no PayPal, que pode:Gastar o dinheiro on-line em milhares de lojas que aceitam PayPalTransferir o dinheiro para sua conta bancária ( demora 2 a 3 dias)Pedir um cheque (custos de US $ 1,50 e leva cerca de 7 dias)
03:07 agora vejo que não é boa idéia para você

deanb601 : sim Querido, eu só terminar de ler isso também não é bom
3:08 PM me : direito
03:09 deanb601 : okay te amo ver como você pode colocar dinheiro no seu cartão e enviar tudo bem e me enviar o e-mail de confirmação okay

me : ok

eu vou fazê-lo

03:10 você acha que eu deveria esperar três, quatro horas até de manhã

03:11 deanb601 : yes mel quando você acorda, você pode fazer isso certo

me : ou agora

ok

por isso não há um após o outro

deanb601 : yes

3:12 PM me : so

eu vou dormir
03:13 lucy apenas se levantou

e disse que somos como adolescentes
03:16 deanb601 : lol

bem você ir dormir

me : eu não posso cair de dormir sozinha

03:19 deanb601 : bem eu vou ir com você no telefone
03h20 dizer nos próximos 10 minutos

me : no mel

3:21 eu vou dormir antes mamãe lucy

deanb601 : okay

me : vou bater o meu botão

deanb601 : então eu vou enviar-lhe mil beijos e um milhão de abraços
3:22 PM me : ser bem querida , eu te amo

deanb601 : eu te amo muito mel

você é o melhor

me : eu sei que eu sou

deanb601 : Então eu vou deixar você ir agora

me : sim papa

deanb601 : eu sou feliz em saber que

3:23 PM me : beije meu outro menino por favor

papai

deanb601 : mama bem

eu vou fazer o que você tem comando

boa noite minha rainha
03h24 beijos

xoxoxoxo