quarta-feira, 30 de outubro de 2013

William Jones Jones

William Jones Jones


amado coração doce Amar você é a melhor coisa que já me aconteceu na minha life.Meanwhile meu mundo tem sido tão solitário até que eu encontrei você e eu prometi a mim mesmo que continuar procurando até agora que nós encontramos uns aos outros . Querido eu venha a passar o tempo com você e ter muita diversão também. Eu quero que nós gastamos nosso tempo nos lugares mais classiest no seu país para que nós dois vai esquecer a nossa miséria . O que compartilhamos querido é muito especial e eu quero que você saiba que eu te amo da parte mais interna do meu coração. Querida, eu enviou o presente para você antes de eu viajei e os itens que eu comprei para você é a seguinte , dois telefones da Apple , panos globo conjunto de jeweling cor prata TWO PACK DE NOVO Appel LAPTOP para seus filhos, todos juntos com o dinheiro em caixa, que vamos usar para comprar as casas para o benefício de nossa próxima geração de come.Above todas as coisas que eu vou usar quando eu vir está dentro do pacote , bem como os meus panos , sapatos e meus relógios de pulso , por favor manter tudo intacto, e eu enviar tudo isso por causa da confiança e amor que temos por cada other.keep que salvar por razões de segurança até que eu venha ... Eu dei a empresa de courier seu número de telefone e seu endereço de e-mail. Paguei todas as taxas de bagagem, mas eles disseram que a carga de apuramento não é pago aqui na Inglaterra. Ele deve ser pago em seu escritório folga no Brasil ( 1.600 dólares) antes que eles vão entregar ao seu endereço residencial no Brasil. O agente de serviço de correio irá chamar ou e-mail em nome da empresa de courier , quando eles chegam ao seu escritório de folga no Brasil. Então, você vai me ajudar a pagar-lhes a carga de apuramento quando eles te chamam na quinta-feira de manhã , para que possam ser capazes de entregar a minha bagagem para o seu endereço , assim como possible.honey agradar qualquer dinheiro que você paga -lhes os seus recebem a minha bagagem abri-lo e ter o seu dinheiro de volta e manter o equilíbrio para mim quando eu venho usamos o dinheiro e comprar o número de bagagem house.The ( 525 ) Eu vou estar indo para o mar em um curto espaço de tempo para o meu trabalho off shore . na Malásia, eu vou ter certeza que tenho as facilidades da Internet , logo que possível para conversar com você no mar amanhã . Por favor, cuidar muito bem de si mesmo para mim o meu amado, e rezar para o meu contrato de seguro. Anexei o conhecimento aéreo da bagagem e não se esqueça que eu te amo muito e que estou sempre pensando em você. Eu te amo
William Jones
Hoje, recebi um telefonema de São Paulo, por meio de um telefone celular que essa  remessa já estava aqui e eu deveria fazer o depósito da taxa de R$3.427,00 em nome de LIGIANE MARIA CAMILO AG. 2799-5 CONTA POUPANÇA 1011556-6 )BCO. BRADESCO)

VITMA NÃO INFORMOU ENDEREÇO DE EMAIL DELE 


4 comentários:

  1. Essa foto acima "também" pertence a um tal de bobby maxwell (bobbymaxwell38@hotmail.com) que esteve em contato comigo através do be2. Se dizia canadense, com um casal de filhos, a menina com 12 e o menino com 10, divorciado e engenheiro, inclusive pediu que eu visse o perfil dele no linkedin - Maxwell Bobby. O perfil existe sim mas no Linkedin não existe confirmação de dados e identidade, portanto qualquer um pode criar um perfil para validação. A foto do perfil no linkedin é a mesma acima na postagem de Crystal do Brasil.

    ResponderExcluir
  2. William Jones Jones

    hello, permite me to tell you how beautiful you are,i was searching for friends and i came across your profile picture and your beautiful smile caught my attention it seem to me as if you are a moon that overcome the darkness,a sun that shines in the day and a star that beautify the sky i wish you will come close to me let both of us swim in the ocean of life and see where it will lead us to,if you can give me the opportunity to come close to you i will also like reading from you soon have a nice day.love william jones

    William Jones Jones

    é tão bom de leitura de vocês e estou muito satisfeito. meu nome é William Jones, estou trabalhando como empreiteiro de Engenharia na Inglaterra, mas você pode me chamar de jones e eu gostaria de saber mais sobre você, se você me deixar nadar com você este occean de chamada vida e ver o que ele tem para us.i wounldn't importa se você dá seu número de telefone e seu ID do Yahoo, para que possamos comunicar quando a necessidade be.i gostaria de saber se você vai querer nadar comigo no occean chamado amor e vamos ver onde isso nos leva to.I adoraria que você me diga mais sobre você, de onde você é, a sua idade, as coisas que você faz para se divertir quando você está menos busy.as para mim, há mais para vir quando estamos acquainted.please espero meu e-mail encontra-lo em boas condições de saúde e sua me thesame William Jones

    ResponderExcluir
  3. Um babaca , idiota , entrou em meu Face e me mandou essa mensagem, Além da mensagem ser ridícula, patética e de muito mau gosto, ainda acha que alguem iria acreditar num Face FAKE dele , em que não há nenhuma postagem. Fiquem espertos, gente. Foi bom pois vou tomar mais cuidado com meu Face e bloquear esses e outros vigaristas. Vai aí a cópia da mensagem do idiota.
    " hello, permite me to tell you how beautiful you are,i was searching for friends and i came across your profile picture and your beautiful smile caught my attention it seem to me as if you are a moon that overcome the darkness,a sun that shines in the day and a star that beautify the sky i wish you will come close to me let both of us swim in the ocean of life and see where it will lead us to,if you can give me the opportunity to come close to you i will also like reading from you soon have a nice day.love william jones"
    E o estúpido é tao sem criatividade que manda as mesmas mensagens e foto pra outras pessoas, igualzinho. Podiam pegar esse cretino e ...deixa pra lá, não compensa perder tempo com esse tipo de verme.

    ResponderExcluir
  4. Esse tal de william jones jones queria me dar o golpe também entrou no meu sate de relacionamento e veio com essa cantada barata, como eu não tenho interesse em relacionamento virtual, só que desconfiei logo e pesquisei e vi que ele era uma scammer, mandei um recado pra ele dessa Maneira: " Frost anderson Munroe é o seu nome e você é um acammer" ele sumiu, acho que tá correndo até agora.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO