SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

frost_amunroe08@hotmail.com


-------------
Encontrei uma pessoa em um desses sites , ele me mandou uma mensagem
mas logo disse que não queria falar porque ele morava fora do Brasil, ai
ele me disse que isso não era problema porque ia se aposentar  e ia receber uma enorme
quantia em dinheiro, pois trabalhava na policia britanica e viria embora para o Brasil..
e pois ele queria abrir sua oficia de plantas, porque aqui no Brasil era
muito rico em plantas e os impostos mais baratos, no inicio até achei que isso seria
possivel, fui dando corda para ver até onde ele iria... com o passar dos dias fui desconfiando
ele me disse que havia comprado as passagens de avião e me enviou um email da empresa
de voo.. ok... mas eu não acreditei nisso, do nada ele sumiu, ficou varios dias sem me enviar emails
e nem no facebook entrava. Derepente ele me mandou uma email falando que não havia conseguido
a carta de aposentadoria dele que havia faltado dinheiro , mas que estava levantando esse e que logo
viria embora que teve que resgatar o dinheiro do voo. Foi ai que minhas desconfianças vieram ser verdades.
Pedi que abrisse a webcan dele para que pudessemos falar e eu conhecer a filha dele de 6 anos, ele disse
que não tinha webcan rsrs hoje todos not tem uma. Foi ai que ele me pediu para ajudar com dinheiro
para completar o que faltava, logico pedi que me enviasse os dados dele nome, conta eo CPF porque eu ia fazer um DC e precisava... bobo ele me enviou tudo, mas ele não sabia que eu trabalhava junto a policia federal
foi ai que descobrimos tudo ele é um grande golpista.
O NOME DELE É FROST ANDERSON MUNROE
MORA EM LONDRES
O EMAIL DELE É frost_amunroe08@hotmail.com
SEGUE A PÁGINA DO FACEBOOK DELE
https://www.facebook.com/frost.munroe.750?fref=ts
AJUDA A DIVULGAR MAIS UM PARA LISTA NEGRA
ATENCIOSAMENTE