quarta-feira, 30 de outubro de 2013

terrywhite12@live.com


 FOTOS MONTADAS

Mensagem encaminhada -----
 De: terry white <terrywhite12@live.com>
 

Um comentário:

  1. Conversei muito com este Terry White, ele me fez muitas declarações de amor através de e_mail e Skipe disse que estava apaixonado por mim e que viria ao Brasil me conhecer, me mandou até a reserva de passagem aérea para o Brasil. No dia seguinte a esse e-mail ele tentou me arrancar dinheiro dizendo que tinha que pagar impostos na Africa Ocidental pois tinha comprado obras de arte e tinha que mandar para seu atelie em Londres. Dizia que era viuvo, e sua mulher havia morrido num acidente de carro e tinha uma filha de 8 anos chamada Sonia que vivia num internato em Londres e ficava com ele aos sábados e domingos. Esse tal de Terry White tem grande lábia. Não cai no golpe dele por que já passei por poucas e boas nessa vida. Ele chegou a me pedir R$ 5.000,00 e como eu disse que só podia mandar R$ 500,00 ele aceitou e me mandou depositar via Western Union eu fiz que acreditei e ele me mandou o seguinte e-mail :

    amo essa é toda a informação que você precisa para enviar o dinheiro, quando você chegar ao seu banco amanhã de manhã, diga-lhes que você deseja enviar dinheiro via Western Union, Eles irão direcioná-lo .. esta é a informação abaixo

    COUNTRY................NIGERIA
    STATE.............EDO STATE

    CITY..........................BENIN CITY

    RECIEVER'S NAME............TERRY WHITE

    ADDRESS 30 NASA LANE OFF SAPELE ROAD BENIN CITY

    PASSPORT NUMBER.............B550972440

    Tomem cuidado com esse canalha pois ele não aparece em webcan e tenta convencer de que está perdido de amor.


    Isso é tudo o que você precisa mel obrigado

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO