SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

brianmart409@hotmail.com

From: brianmart409@hotmail.com

Meu Amor,

Bom dia e como foi sua noite ? Eu acordei esta manhã pensando muito sobre você . Eu simplesmente não podia ajudar, mas começou a tocar essa música. Você é o presente mais brilhante da minha vida e as palavras não podem expressar o quanto você realmente significa para mim. Espero que tenha tido uma bela noite de descanso e sonho de me ....


Meu amor , em alguns muitos anos eu não conheci uma mulher como você . Você foi capaz de me fazer rir, e me faz sentir tão especial, você trouxe à tona tantas emoções e sentimentos do meu coração que eu achava que eram gone.but dentro de mim é como se eu tê-lo conhecido antes. Talvez seja porque eu orei alguns muitos anos ao meu Senhor para encontrar uma pessoa como você e eu não tenho nenhuma dúvida de que você é a mulher para mim e eu quero dar-lhe todo o meu amor .


Meu amor , eu parei concordo com você que temos apenas queria dizer e as coisas devem tomar lentamente e não se apressar , todos nós temos nosso ponto de vista diferente para a vida e eu sempre gosto de seguir meu coração e provar o meu amor por você. minha sugestão de querer vir para o Brasil nunca foi de correr ou fazer você se sentir desta forma, eu sou um homem que gosta de planejar e ter meu amor comigo.


Perdoa-me por me sentir assim , você certamente não entendem o quanto a paixão eo amor que arde dentro de mim desde que você entrou na minha vida e eu não manter qualquer relacionamento e você é a única mulher na minha vida, eu não sei quanto tempo eu iria continuar enviando mensagem , mas planejar para o futuro , porque estou convencido em meu coração que você é a mulher para mim, se você não se sentir mesma forma que eu faço .


Você é meu melhor amigo, meu amor, minha alma gêmea. O que posso dizer sobre a melhor coisa que Deus me deu . Apesar do clichê , você me completa . Você vê em mim os dons que Deus deu me.I vai homenagear o dia do seu nascimento , no dia em que sua mãe trouxe-o neste world.I viveram inúmeras vidas, procurando por você para completar meu ser. Agora que você está na minha vida , eu estou completo e capaz de encontrar a felicidade e contentamento.


Juntos somos um só, uma união perfeita que pode enfrentar dificuldades insuperáveis ​​e enfrentar a incerteza que o futuro reserva. Medo do futuro diminui à luz da tua presença e eu realmente acredito que posso enfrentar qualquer obstáculo, se você está ao meu lado. A beleza da nossa união vai brilhar para todos, para descobrir!


Minha vinda para o Brasil acontecerá imediatamente eu executar o contrato pendente que falei com você sobre e também sempre deixar você saber e ter a certeza se é conveniente para você aguardar a nossa chegada no Brasil. Eu sempre penso muito sobre você e só quero que você saiba que eu te amo tanto.


Tenha um dia abençoado e fecundo.


Beijos em seu coração.


Seu .. Brian