SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

richardat47@live.com-g_smith0511@hotmail.com,

Esta pessoa que se diz ser Gabriel Smith, 50 anos, Engo. Civil de Miami , mas mora em Orlando, tem uma empresa de material de construção, viúvo, órfão de pai e mãe, um irmão de 40 anos Gilbert, com uma filha de 8 anos Isabel, estou há 14 dias falando com ele todos os dias pelo email e whats up,  tenho certeza que é golpista, já falei isso pra ele e ele insiste em dizer que não, me mandou até flores hoje vindas do exterior conforme o rapaz da floricultura me disse, o e-mail dele é g_smith0511@hotmail.com, o telefone é (786) 4531672, (Já liguei neste numero duas vezes e ele me atendeu) o endereço, 9400 Universal Blvd. Apt. 511, Orlando – FL ZIP: 32819, (já fui ver no Google Earth e neste endereço é um centro de convenções com o mesmo número 9400) também já o questionei e ele disse ser ao lado deste complexo, desconfiei pois o conheci no site Parperfeito e ele via match.com (fazem parcerias) , pois no passado já me tentaram dar um golpe e a pessoa agiu da mesma forma dele com as mesmas características, e eu não caí, com ele já falei sobre este suposto golpista e que me pediu 20.000,00 e que ele tem as mesmas semelhanças, viúvo, uma filha, cancelou o perfil no site no dia seguinte de começamos a conversar, nunca podia ligar a cam que estava quebrada, mandava sempre as mesmas fotos, este Gabriel já ligou a cam duas vezes depois de muita insistência minha e nas duas vezes foi menos de um minuto e desligava dizendo que a conexão dele estava ruim via Skype, mas a imagem parecia uma gravação dele falando sem parar, fiz gestos de um tchau e ele desligou a cam, disse que o microfone dele estava ruim por isso eu não o ouvia, mas então pra que ficava falando sem parar na cam? E ontem, mesmo sabendo desse golpista que eu já havia contado toda a história pra ele ele veio me pedir 6000,00, para pagar uma taxa de um terreno que ele quer comprar aqui no Brasil para montar uma empresa familiar de material de construção, disse que um advogado estava vendo pra ele no RJ, que ele me pagaria aqui quando chegasse, perguntei que taxa era essa e ele não soube explicar, então eu disse a ele que quando ele chegasse aqui que nós dois iriamos até o RJ pra eu conversar pessoalmente com esse advogado e que ele não deveria pagar nada sem saber do que se tratava, e aí mais uma vez eu disse que ele era um golpista que estava agindo como o outro, e ele ficou muito bravo comigo invertendo o jogo, claro que não dei o dinheiro nem vou dar nada, mas ele ainda não sumiu, continua me mandando e-mails e mensagens o dia todo, ele disse que vem ao Brasil no final de outubro, e até agora não comprou a passagem, disse que tinha visto na Air France o melhor preço, mas fui no site e eles não tem vôo de Orlando pra SP, só me enrolando e eu fingindo que acredito pra ver até aonde ele vai.
---------------
O email do outro golpista é richardat47@live.com, esse se chamava Richard, 44 anos geólogo, viúvo, uma filha de 5 anos, disse que morava no RJ Leblon, os pais eram mãe brasileira e pai francês, mas ele foi criado no Canadá e depois que o pai morreu eles voltaram pro Brasil, mas só falava em Inglês comigo, disse que ia se aposentar mas que estaria fazendo seu último trabalho em uma plataforma de petróleo na Escócia, me deu seu cel de lá, eu tb liguei e ele me atendeu, disse que de lá ia para um pais da África para comprar diamantes que lá tinham boa qualidade e preço bom, para ter uma opção de ganho após se aposentar, de lá me ligou me pedindo dinheiro, pois havia feito a compra das pedras e que ao tentar embarcar pro Brasil as autoridades cobraram uma taxa de impostos muito alta, e que ele não tinha mais em mãos todo o dinheiro para pagar e que já havia pedido uma parte a um amigo mas ainda faltava cerca de 20.000,00 se eu podia enviar pra ele por Wester Union que era a única coisa que tinha no país que ele estava na África, como eu não tinha dinheiro e mesmo se tivesse não daria ele não me atendeu mais no celular e sumiu de vez, pode colocar esse também na sua lista as fotos e o telefone dele eu não tenho mais pois deletei após a tentativa de golpe.