quarta-feira, 16 de outubro de 2013

richardat47@live.com-g_smith0511@hotmail.com,

Esta pessoa que se diz ser Gabriel Smith, 50 anos, Engo. Civil de Miami , mas mora em Orlando, tem uma empresa de material de construção, viúvo, órfão de pai e mãe, um irmão de 40 anos Gilbert, com uma filha de 8 anos Isabel, estou há 14 dias falando com ele todos os dias pelo email e whats up,  tenho certeza que é golpista, já falei isso pra ele e ele insiste em dizer que não, me mandou até flores hoje vindas do exterior conforme o rapaz da floricultura me disse, o e-mail dele é g_smith0511@hotmail.com, o telefone é (786) 4531672, (Já liguei neste numero duas vezes e ele me atendeu) o endereço, 9400 Universal Blvd. Apt. 511, Orlando – FL ZIP: 32819, (já fui ver no Google Earth e neste endereço é um centro de convenções com o mesmo número 9400) também já o questionei e ele disse ser ao lado deste complexo, desconfiei pois o conheci no site Parperfeito e ele via match.com (fazem parcerias) , pois no passado já me tentaram dar um golpe e a pessoa agiu da mesma forma dele com as mesmas características, e eu não caí, com ele já falei sobre este suposto golpista e que me pediu 20.000,00 e que ele tem as mesmas semelhanças, viúvo, uma filha, cancelou o perfil no site no dia seguinte de começamos a conversar, nunca podia ligar a cam que estava quebrada, mandava sempre as mesmas fotos, este Gabriel já ligou a cam duas vezes depois de muita insistência minha e nas duas vezes foi menos de um minuto e desligava dizendo que a conexão dele estava ruim via Skype, mas a imagem parecia uma gravação dele falando sem parar, fiz gestos de um tchau e ele desligou a cam, disse que o microfone dele estava ruim por isso eu não o ouvia, mas então pra que ficava falando sem parar na cam? E ontem, mesmo sabendo desse golpista que eu já havia contado toda a história pra ele ele veio me pedir 6000,00, para pagar uma taxa de um terreno que ele quer comprar aqui no Brasil para montar uma empresa familiar de material de construção, disse que um advogado estava vendo pra ele no RJ, que ele me pagaria aqui quando chegasse, perguntei que taxa era essa e ele não soube explicar, então eu disse a ele que quando ele chegasse aqui que nós dois iriamos até o RJ pra eu conversar pessoalmente com esse advogado e que ele não deveria pagar nada sem saber do que se tratava, e aí mais uma vez eu disse que ele era um golpista que estava agindo como o outro, e ele ficou muito bravo comigo invertendo o jogo, claro que não dei o dinheiro nem vou dar nada, mas ele ainda não sumiu, continua me mandando e-mails e mensagens o dia todo, ele disse que vem ao Brasil no final de outubro, e até agora não comprou a passagem, disse que tinha visto na Air France o melhor preço, mas fui no site e eles não tem vôo de Orlando pra SP, só me enrolando e eu fingindo que acredito pra ver até aonde ele vai.
---------------
O email do outro golpista é richardat47@live.com, esse se chamava Richard, 44 anos geólogo, viúvo, uma filha de 5 anos, disse que morava no RJ Leblon, os pais eram mãe brasileira e pai francês, mas ele foi criado no Canadá e depois que o pai morreu eles voltaram pro Brasil, mas só falava em Inglês comigo, disse que ia se aposentar mas que estaria fazendo seu último trabalho em uma plataforma de petróleo na Escócia, me deu seu cel de lá, eu tb liguei e ele me atendeu, disse que de lá ia para um pais da África para comprar diamantes que lá tinham boa qualidade e preço bom, para ter uma opção de ganho após se aposentar, de lá me ligou me pedindo dinheiro, pois havia feito a compra das pedras e que ao tentar embarcar pro Brasil as autoridades cobraram uma taxa de impostos muito alta, e que ele não tinha mais em mãos todo o dinheiro para pagar e que já havia pedido uma parte a um amigo mas ainda faltava cerca de 20.000,00 se eu podia enviar pra ele por Wester Union que era a única coisa que tinha no país que ele estava na África, como eu não tinha dinheiro e mesmo se tivesse não daria ele não me atendeu mais no celular e sumiu de vez, pode colocar esse também na sua lista as fotos e o telefone dele eu não tenho mais pois deletei após a tentativa de golpe.




 

9 comentários:

  1. Boa noite, também troquei e-maisl com esse tal de Gabriel Smith, com a mesma historia relatada. Email g_smith0511@hotmail.com, celular 17864531672 e skype and live: g_smith0511_1.
    Felizmente não me pediu dinheiro diretamente, mas varias tocou no tema. Já algum tempo já desconfiava de ser golpe, mas nunca imaginava que fosse muito pior do que eu pensava. Felizmente consegui encontrar esses sites. A minha preocupação atual são as minhas fotos, que enviei para essa pessoa e meu endereço. Não recebi nada pelo correio. Não respondo os e-mails e nem as mensagens no celular. As fotos são as mesmas.
    Espero ter ajudado,
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Prezados,
    A história é a mesma. Gabriel Smith, viúvo, pai de Isabel de 8 anos, engenheiro, órfão criado num orfanato, dono de uma empresa de locação de máquinas para obras. Viajou para a África para comprar novas máquinas e, estando lá, me pediu dinheiro para pagar impostos que surgiram. Questionei sua relação como empresario junto ao banco, questionei sobre não ter se preparado para tal despesa. Solicitei cópia das notas fiscais de compra das máquinas e cópia de seu passaporte, sem sucesso.O conheci também através do site de relacionamento par perfeito. Seus emails são muito românticos (até demais), mas impessoais. Foge de perguntas sobre rotinas, gostos e hábitos e quando se mostra via skype é sempre rápido. As fotos são as mesmas também. Abraços.

    ResponderExcluir
  3. PREZADOS ,ANONIMO 01/04/2014
    A HISTORIA É A MESMA SÓ A FILHA QUE AGORA TEM 18 ANOS , NÃO ME PEDIU NADA SÓ ESTAVA PREPARANDO PARA DAR O GOLPE. USOU DUAS DAS FOTOS LÁ DO QUADRO E O NOME USADO ERA , ALEXANDER HAROLD , TEL:441513244443, NÃO LIGUEI EMBORA ELE TIVESSE INSISTIDO.

    ResponderExcluir
  4. Esta pessoa se apresentou como DAVID MORRELL, viúvo, uma filha de 13 anos, empresário de ouro e diamantes.
    Contou um monte de história, disse que me amava e queria casar comigo e que viria ao Brasil me conhecer.
    Um inglês escancaradamente traduzido por algum destes tradutores online, palavras básicas escritas de forma errada e muitas frases sem sentido.

    ResponderExcluir
  5. Diese Person stellt sich als CHRISTOPHER DENTON, ledig und hat er eine adaptive tochter, Er kommt aus Libourne Frankreich, Geschäftman aus GOLD, Der Man is sehr gefährlich. Er hat mich gezwungen mit ihm ein geschäft zu beteiligen, und nun bin ich auch in Juwelier geschäft habe zu ihm etwas gezeigt eine Gold Deposit Certificate from MANDIRI BANK INDONESIA, und hat er bestätigt dass das Zertifikat nicht echt ist, und danach hat er den Interpol zu mir vorgestellt. Er hat mir e-mail addresse vom INterpol gegeben ( scamvictimteam@aboutnews.com ) und es hat geschaut wie echt gemacht...und mit code auch noch jedesmal wenn e-mail kommt erste grusse WONDERFUL DAY TO YOU und danach as a trained Agent they have to speak a perfect english, am 24.10.2014 habe das selber herausgefunden das war doch nicht echt ist, war schon zu spaet das ich viel geld von Interpol ausgegeben habe. Am ende war er schon bei mir generved, weil ich mit zu viel gekämpft habe..ich habe ihm fix und fertigt gemacht bis er augegeben hat...

    ResponderExcluir
  6. Estive em contato também com a mesma pessoa,dizia chamar-se Scoot Jones, engenheiro,com uma filha de nome Helen....fui levando no papo, até que ele pedisse dinheiro, como o fez, lógico,dispensei,denunciei, e deletei os contatos.Recentemente o vi no hi5, em contato com 11 mulheres,despertei para o scammer,algumas, já sabiam, outras me agradeceram,e o deletaram de seus contatos.
    Este é o maior golísta virtual, está no hi5 como David Willians, podem procura-lo se já não, e esta usando outro nome, esse MUNGÚ AMALDIÇOADO!!

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber se marckdavidsonmarckd4562014@outlook.com, pode ser um scammer, ja pesquisei bastante e ate agora não encontrei nada.
    Pelo amor de Deus, se não for por favor não exponha este endereço de email.
    Peço em Nome de Jesus, que me enviei resposta para o meu email pessoal, porque acredito em voces!
    elianepastora@yahoo.com.br- NAO SENDO UM SCAMMER, POR FAVOR ME RESPONDAM POR EMAIL.GRATO.

    ResponderExcluir
  8. Tenho conversado com essa pessoa que atualmente atende pelo nome de Wilbert Zadok, através do skype wilbert.zadok. Conheci através do site de relacionamentos Badoo e também deletou seu perfil um dia depois de começarmos a conversar pelo Skype. Apesar do nome diferente, contou a mesma história da filha e do emprego (di\ trabalhar por conta própria na área de materiais de construção). Também afirma estar com a câmera quebrada, pediu meu endereço e hotéis para ficar e também conversa em inglês claramente traduzido através de tradutores on-line. Até agora não me pediu dinheiro. Obrigada e juntas somos mais fortes!!!!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, também conversei com um sujeito por nome de WILBERT WILLY,pesquisei sobre ele na net e fiquei assustada, porque tudo indica ser golpista, tem as mesma conversa, dizia ser cidadão do Estado Unidos, soldado afeganistão, mulher morte em acidente, aff, ainda bem que pesquisei!

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO