SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

janmartins@hotmail.co.uk-Jan Martins




44 790 279 0504
Nome: Jan Martins
Email: janmartins@hotmail.co.uk
Facebook: www.facebook.com/jan.martins.121?fref=ts
Olá amor,

 Espero que você esteja fazendo o bem neste momento? Eu estava mais uma vez tão animado para você enviar esta mensagem , e obrigado por me enviar um pouco mais sobre si mesmo e para me aceitar como um amigo que vai certamente levar-nos a um relacionamento verdadeiro e fiel ... Meus Nomes como você já sabe é Jan Martins . 39 anos , nascido 1 janeiro 1974 , eu sou uma cidadania alemã por nascimento, mas mais tarde mudou-se com a minha mãe para a Inglaterra após a morte de meu pai quando eu tinha 9 anos , minha mãe faleceu quatro anos atrás e eu fiquei a sós com Deus . .. Ah ... Eu sou solteiro e nunca foi casado , eu também sou um cristão católico romano ..... Eu passei toda a minha vida aqui no Reino Unido estudar e mais tarde mudou-se para New Castle , Inglaterra, onde eu atingi meu mestre licenciatura em Engenharia Naval pela Universidade de Newcastle. Quero lembrá-lo de que a religião , a distância, raça, língua , etc, não são necessárias em um relacionamento verdadeiro , o que realmente importa é , o amor , carinho , verdade, etc

 Eu trabalho em Logística de Carga como Engenheiro de navio por mais de 8yrs ..... Eu faço velejar cada Trimestre de um país para outro , enquanto isso eu estou atualmente em PORT OF DOVER no Reino Unido e deve estar navegando a bordo mais rápido do Reino Unido para a Austrália esta deve ser a minha última viagem para esta temporada .... eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático , honesto , carinhoso , confiável e temente a Deus . Acho muito paz e tranquilidade aqui .... I ` m 6 ` 1 " 185 bls com construir um atlético , mentalmente estável, fisicamente apto , um monte de risos, quente , carinhoso , honesto, um bom ouvinte, Deus Temendo e uma pessoa positiva . Eu sou uma pessoa fácil de falar e um homem amoroso e de saída. que eu gosto de jogar sax que eu faço muitas vezes em meu tempo de lazer. gosto de ir ao cinema ou assistir filmes no meu quarto ou cabine , eu gosto nadar , ouvir música e dançar qualquer tipo de música , eu canto , vela, indo de boliche e também uma boa cozinheira.

 Eu sou uma pessoa orientada para a família , amo crianças e há mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo. É muito importante para mim, para construir uma vida de estabilidade , segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos , experiências , sonhos e fantasias com , e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que pode ser incluído na minha vida, tanto minha e crianças que pessoa especial, e que é o meu foco neste momento. Eu também não gosto do meu trabalho embora arriscado, porque estamos sempre com os serviços de transporte elevados sea.This é muito arriscado em comparação com o salário , mas também fazer outros negócios no navio durante a viagem, é assim que eu conseguir mais dinheiro para viver a minha vida e eu acho que é bom para mim para pagar minhas contas , cuidar da minha própria e também para fazer algum trabalho de caridade ..... Vou aposentar em minha viagem bem sucedida que deve começar em breve. Estou realmente interessado em você e gostaria de começar uma nova vida com você. Por favor, eu não estou aqui para os jogos ou jogar, porque eu sou um homem de uma mulher ......

 Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que faz de você a pessoa especial que você é hoje , eu quero saber mais sobre sua família , seu passado, suas experiências de vida , relacionamentos passados ​​, seus objetivos e sonhos , os seus interesses, e qualquer outra coisa que você quer me dizer . Eu ainda quero aprender sobre os segredos que você muito raramente compartilhar com alguém! . Então venha e compartilhar tudo isso comigo , porque eu não estou aqui para falar sobre coisas gerais, tais como festas , o clima, esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, como a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou ou experienced.It será preenchido com substância , qualidade, espiritualidade , amor, fidelidade e potencialidades. Odeio mentiras e eu não tenho tempo a perder. como eu prometo lhe dizer mais sobre mim mesmo , se eu conseguir uma resposta rápida de você.

Esperamos ouvir de você em breve. Até então, têm um dia agradável.
Pegue um monte de cuidados ! bye para agora ....

Abraços e beijos,

Jan