quarta-feira, 16 de outubro de 2013

craigharrell41@yahoo.com-scammers

Um comentário:

  1. Foram com essa fotos que ele se apresentou a mim...

    Realmente o menino é muito fofo e logo fiquei com pena do garoto tao abandonado e seu pai irresponsavel. Mas claro q me interessei pela história de Craigharrell41@yahoo.com, afinal homem rico , bonito , carente e ainda me amando? Quem nao se sente envolvida? Porem, desconfiei e corri atras , nao achei dados na net, porem um dia outro alemao me contactou com historia semelahnte, ai foi o fim... vi q era golpe mesmo e mudei minha investigação e cai aki , com essa fotos de Craig e no site de relacionamento original dele ( da vitima). Descobri a tempo. Horrivel... Mandei uma mensagem dizendo q havia descoberto tudo e ainda esse site. P ele saber que o Brasil esta movimentando e suas invetidas vao acabar ou mudar de país. Sabe o q ele disse? Q era intriga para nos separar... kkkkkkkk ... Ki vontade d meter a mao nesse canalha... Nossa internet é muito boa e cada dia melhora mais os meios de comunicação... Precisamos falar mais do assunto p q outras pessoas nao sejam vitimadas.
    Livra-nos oh Deus.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO