quarta-feira, 30 de outubro de 2013

chris.seward90@hotmail.com

From: chris.seward90@hotmail.com
To: 
Subject: Ola amor
Date: Tue, 29 Oct 2013 11:30:32 +0000
Olá,  xxxxxx.
Boa tarde para você, minha querida, como está isto depois do meio-dia, espero que tudo bem com você e a sua viagem, meu amor, e espero também que você está se divertindo aí meu amor, e você sempre pensou em mim porque você vive me sozinha, meu amor Obrigado por suas orações e eu muito obrigado tanto que eu ganhei um do contrato empresarial esta manhã por isso estou muito feliz meu amor, meu amor vai viajar para o E.U.A. {Chicago} e os recipientes tenham sido expedidos já, meu amor eu vai viajar na sexta-feira à noite para E.U.A. então por favor, preciso de suas orações, seu amor e também sua compreensão Ok.

Querida, estou muito feliz sempre durante a leitura de sua correspondência, meu amor, ela toca o meu coração tanta e dá muito mais confiança em você e com seu amor que quiser comigo, meu amor, você é o melhor parceiro em minha vida e a única mulher que eu quero compartilhar todo o resto da minha vida com Querida como você sabe sou apenas desejando e rezando para que as coisas serão apenas bem comigo assim que estou viajando para o contrato e como você sabe, logo após meu contrato vou voltar para você em casa no Brasil e podemos compartilhar o doce momento temos saudades e compartilhar aqui com a distância separada, mel com este e-mail que você enviar a cópia do meu certificado de prêmio de meu contrato de negócios, você sabe que eu te amo assim muito compartilhar tudo sobre mim e meu trabalho com você, você é a única pessoa que eu compartilhar com e te amo tanto.

Eu ficarei ao seu lado, enquanto eu viver. Eu faria qualquer coisa por você.Será seu companheiro, seu amigo e seu guia.Vou te trazer a luz do sol e pintar um sorriso no rosto, vou consolar sua lágrima e reunir-se arco-íris para perseguir toda sua tristeza.Enquanto para sempre meu amor será verdadeiro. Meu querido, meu único amor. Caminharemos vida é caminho juntos independentemente do vida sol e tempo chuvoso. Como você está aqui por mim, sabe que eu estou sempre aqui para ti.Enquanto eu viver. Eu amo só você.

Tenho poder para controlá-los. O sol vai nascer e se pôr, a maré vai entrar e sair, vão mudar as estações do ano, os pássaros vão voar para o sul para o inverno e retornar na primavera e a lagarta se transformará em uma linda borboleta. De alguma forma, sinto-me tranquilizado por isto porque muitas outras coisas na vida são tão momentâneas.

Meu amor a partir do momento que nos conhecemos, eu sabia que nossa amizade iria desenvolver em algo duradouro e preciosos, assim como tenho certeza que a lagarta um dia será uma linda borboleta.

Meu amor, que eu acredito que nosso amor é abençoado por Deus. É uma União de dois espíritos destinados a felicidade eterna. Você verdadeiramente se tornou a estrela da minha vida, que me traz luz neste mundo de trevas, e calor quando preciso. Você me oferece a promessa de renovação, a alegria de viver, a paz de espírito que vem de partilha e carinho, e no ombro para se apoiar em momentos de estresse e vou amar você e amar você para sempre.

Eu graças a Deus tanto por me dar tanto amor e felicidade na minha vida e uma mulher que me faça feliz e se parece com um homem de verdade, querida, eu te amo tanto e você significa tanto para mim e estou feliz de ter uma mulher tão maravilhosa na minha vida porque você é meu inpiration e você é meu amor para sempre...Termino aqui hoje e espero ouvir de você em breve e cuidar muito bem de si mesmo por mim tudo bem...

Seu parceiro carinhoso
Seu,

Chris.
 

Um comentário:

  1. Ahora el correo es chris.seward2014@hotmail.com y esta golpeando en el sitio H5, com ça misma historia, en estos momentos disse que esta en Ghana, ingressado en um hospital com no se que enfermedad y necessita 1800 dolare para pagar y que le hagan tratamento. tiene um amigo llamado William nana que envia recados por el, o es posible que sea outro de susu nombres. A mi me engaño y todos los dias me escribe para que le mande dinero para el hospital y yo no contesto porque encontre este sitio y ya se que es um farsante que tiene um álbum de fotos robadas que se llama Mr Matele, asi que no conosco ni su cara ni su nombre verdadeiro.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO