SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

engr.amichael00000@outlook.com-Engr Alex Michael


Engr Alex Michael
engr.amichael00000@outlook.com
My Darling bom para ler de você, como você está me tanta falta de você meu querido baby.We ainda estão trabalhando no navio ainda no Oceano Índico. Você é muito simpático e atencioso senhora que eu gosto de você do jeito que você é, vai nunca deixar você por outra mulher Eu prometo ok.I sei que você é negra brasileira, sua cor é ok para mim, nenhum corpo pode vir entre nós.


Eu não ouvi de minha filha há dois anos, ela saiu de casa depois tivemos questões sobre a morte de sua filha, eu disse a ela que o bebê morreu devido à forma descuidada, desde então, nunca mais ouvi-la. Eu tentei o meu melhor olhar para ela tudo em vão, eu sinto falta dela espero que um dia ela vai voltar para casa. Qual é o seu plano para o fim de semana, lembre-se de cuidar de si mesmo para mim

Aproveite o seu fim de semana sem estresse ok
Lot Of Love,
Alex