SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

bryanmiller8484@yahoo.com

99 GREAT RUSSEL  STREET  CITTY OFF LONDON LONDON GREATER LONDON WCIB 3LH
NOME POUL MILLER

AI DEPOIS FALOU QUE ERA PRA  MIM MANDAR PRA NIGERIA
QUEELE TINHA UM AMIGO LA QUE IA  AJUDAR A ENVIAR MAIS POR FILHO DELE
QUE ERA PRA MIM COLOCAR NESSA ENDEREÇO
NOME ;ALOEFUNA PRECIOUS .C
ESTADO; ANAMBRA
PAÍS; NIGERIA
PRA COLOCAR EM MONEY GRAM A FOTO QUE ELE USAVA ERA ESSA
 bryanmiller8484@yahoo.com>
anjo, você sabe que a maioria dos homens amam a mulher que escolheu para amar por causa de algo que ela lhe ofereceu. Eles amam-nos porque são bonitas, ou pode ajudar a ajudá-los a alcançar uma determinada coisa na vida. Eu te amo porque você é! Permitam-me explicar. Eu te amo porque você é quem você é, nãopor causa de quem você vai ser ou quem você era, mas quem você é. Eu digo que você é, porque mesmo nos momentos que eu não gosto de quem você é, eu amo quem você é, porque você é o único que eu escolher. Meu amor não é sazonal, ele não vemcomo a queda e sair como o inverno. Nem sempre é fácil gostar de você, mas nunca é difícil de te amar. Nas complexidades da vida se pode encontrar um milhão de razões para deixar alguém, mas eu só preciso de uma razãopara ficar, porque eu te amo! Eu te amo não quer dizer que eu entendo você, mas isso não significa que eu vou gastar tanto tempo como eu devo tentar compreender não só o que te faz feliz, mas o que te deixa com raiva, triste, ou entre para que eu fazer o meu melhor para apenas produzir boas emoções para você e saber o que fazer quando emoções ruins estão presentes.
Bons sonhos a minha única princesa. Beijos para você ama