SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

kelvin danny -kelvin.danny101@hotmail.com-

Em 23 de setembro de 2013 10:48, kelvin danny <kelvin.danny101@hotmail.com> escreveu:
Olá querida ,
        Como você está fazendo por lá hoje? espero que meu e-mail encontra -lo bem ? Obrigado pela resposta e quero dizer aqui que eu realmente me sinto feliz e honrado para que você possa me responder. Eu não quero que você comece a falar comigo agora e depois desistir no caminho , porque o que eu procuro agora é que a mulher que eu vou passar o resto da minha vida , nesse caso , leia isso sobre mim e me diga se você ainda vai querer seguir em frente com me ...


Eu quero que você saiba que eu estou arrependido de estar atrasado em responder de volta a você tudo bem e também enviar -lhe a minha imagem que eu tinha que tomar meu tempo e escrever este e-mail para você saber coisas sobre mim e também quando nos encontramos on-line eu vou dizer-lhe o bebê mais bem.

Meu último relacionamento sério terminou pouco mais de alguns anos atrás. Eu tenho um filho que é muito importante na minha vida , a minha casa fica muito vazia quando ela não está por perto . Eu adoro a minha filha e gosto de passar tempo de qualidade , tanto com ela quanto possível. Eu quero ser o melhor pai para a minha filha , e dar o filho do tempo, atenção e amor que ela precisa e merece . Eu sou uma pessoa que é ambicioso , otimista , brincalhão, trabalho duro, dedicado, inteligente , confiante, verdadeiro , honesto, sincero , inteligente e fácil.

Eu sou muito apaixonada em todas as áreas da minha vida. Sou muito responsável e tentar comer direito, exercícios e viver uma vida saudável . I manter-se activo e ter um bom tempo fazendo isso. Eu acredito em um relacionamento saudável , eu valorizo a honestidade e confiança. Isso é o que eu estou pensando e se você não tiver, você não tem nada. Eu acho que é importante compreender e aceitar uns aos outros pontos fortes e fracos . É importante ter paixão , romance, atração física , uma atitude lúdica , com muitas risadas Acredito firmemente tudo isso.

Eu tenho fortes valores familiares e orais e amo minha filha adolescente. Ela é a família mais precioso e único que eu tenho agora , devemos ter um relacionamento e você nunca terá a oportunidade de conhecê-la , ela irá roubar seu coração , antes que eu puder! Estou muito envolvido , seja voluntário . Eu sou um artista de base , que é especializada em pintura e esculturas , um pouco de arte nostálgica da cultura negra alguns abstrato bem . Meu tempo é flexível, porque eu faço a minha própria programação. Por favor, não assumir isso, eu sou rico ... LOL . Isso pode acontecer, mas ainda não . Eu lido em todo o tipo de artes e artesanato feitas obras , eu tenho uma galeria aqui na Inglaterra que eu conseguir sozinho. Eu honro meus compromissos , gostam de ser um pai dedicado , ou mesmo um homem de família que eu deveria encontrar uma pessoa que aprecia esta qualidade .

Eu nasci e cresci na Hungria no ano de 1964 , 27 de julho , eu trabalhava como supervisor em uma empresa de construção lá na Hungria , que foi o meu primeiro emprego. eu tenho aposentou em que trabalho há 5 anos atrás , que foi logo após a morte de meu pai , eu era a única criança da minha família e acontecer perdi minha mãe muito cedo na vida , eu me casei muito tarde na vida , só porque o meu trabalho não me deixaram fazê-lo como eu estava sempre em movimento a partir de um lugar para outro , acabei tornando-se um homem casado com a idade de 31 , neste momento , eu não estava mais viajar, nós temos o nosso único filho (Carla ) após 5 anos do casamento, e não muito longe de lá, eu fui aposentado , nosso casamento durou por 11 anos antes de sua morte que é pior para mim.

Eu me mudei para o Reino Unido há 6 anos e foi quando eu fui para artes e artesanato como eu sempre amei ser um artista e foi o trabalho do meu pai , minha mãe e meu pai são originalmente da Hungria, minha falecida esposa era da Inglaterra , também em Londres, mas o meu pai teve que se mudar de volta para a Londres logo após a morte da minha mãe , lá ele fez o seu trabalho como escultor , que eu assumi com ele , mesmo que de uma forma diferente , eu faço adoro rir com muita freqüência , pois é uma coisa que me faz continuar , eu não fumo , mas bebo muitas vezes , mas nunca ficou bêbado , eu amo viver uma vida simples e eu sou muito aberto e flexível às situações, o meu mais refeição favorita é espaguete com frango frito , eu também adoro vegetariano e tomar café com frequência. Eu fui para a Austrália , Nova Zelândia, Itália e Suíça. Eu realmente não sei mais o que dizer, mas se você pode me perguntar, eu vou ficar muito feliz em deixá-lo saber .

Estou à procura de mais uma mulher do que apenas atração física. Uma perspectiva semelhante de vida e interesses seria um bom começo . A mulher que eu sou atraído para é honesto ao extremo, inteligente , espirituoso, confortável de vestir-se para uma noite , ou para baixo, para um acampamento de fim de semana , confiante, um melhor amigo, um crítico , deve amar a viajar para novos lugares juntos, dispostos a trabalhar em conjunto para um objetivo comum, e não egoísta.

Eu sinto muito que eu tenho que aborrecê-lo com meu e-mail , mas eu só espero que você entenda o que eu estou tentando fazer aqui ? Eu quero que você saiba o tipo de homem que eu sou e acredito que não foi fácil escrever isso. Agradeço a dar uma olhada no meu perfil . Espero ouvir de você em breve , até então, graças e ter o melhor de tempo ..


Danny ..