SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

monicalbrown15@yahoo.com



Data : Dom, 20 de outubro de 2013 08:55:02 -0700
De: monicalbrown15@yahoo.com
Assunto: Re : Contato joseph do Brasil, através do AngelRetun
Para : vvvvvvvvvvvv
Querida ,

Calorosas saudações para você e toda sua família, eu gostaria que minha mensagem conhecê-lo em boas condições de saúde e de som extraído. Eu sou sargento Monica Lin Brown de Estados exército Estado , o meu desejo é tê-lo como amigo , porque o seu perfil me muito interesse .

Por favor, sempre ore por mim, como muitos oficiais do exército co morrem todos os dias em Cabul, de dentro ou de ataque Taliban , esta é a razão pela qual eu usar este meio para procurar um homem como você, que eu possa confiar para ser meu amigo . Eu tenho um negócio especial no valor de milhões de dólares atualmente mantidos em Cairo para se manter seguro . Vou dizer-lhe detalhes sobre isso , se você estiver disposto a me ajudar a liberar o dinheiro e obter a sua quota .

Estou separada com uma criança , porque meu marido estava nas drogas para se separaram. Eu sou o único membro sobrevivente da minha família , porque eu perdi meu pai e único irmão em um acidente de avião. Eu tenho que parar por aqui , porque eu não gosto de falar sobre eles, porque cada vez que eu lembro me faz chorar.

Meu desejo é encontrar um homem que vai parar as minhas lágrimas e me fazer feliz novamente. Obrigado pelo seu tempo enquanto espero receber sua resposta positiva .

Melhor Regard,
sargento Monica