SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

pertalm@yahoo.com-


minha rainha eu sou rico e humilde
minha rainha eu sou rico e humilde
doctor said i should take him away from the hospital since i don't have money to deposit
please help me send money to me through western union or money gran
sam is in the hospital very ill
honey sorry for not talking to you yesterday. it was because sam was ill and i have to rush him to the hospital.
i was suppose to use the master card to withdraw money now
doctor said i should take him away from the hospital since i don't have money to deposit
doctor said acute malaria
doctor said i have to deposit 1000 dollars for the treatment
meu amor você não pode ir para o banco e retirar e enviar para mim, por favor, eu vou pagar de volta depois de duas semanas
i cannot enter inside the bank here to withdraw money because my bank is not in this country. i only use master card and its lost
Eu perdi minha esposa e eu não quero perder sam
meu amor você não pode ir para o banco e retirar e enviar para mim, por favor, eu vou pagar de volta depois de duas semanas
eu tenho que depositar o dinheiro antes de começar a tratá-lo
meu amor, eu não sou um scammer, você tem que me ver em câmera agora
honey please give me like 2 hours because computer engineering is here now try to pix the camera now

bem, como faço para começar a partir de agora? sou apenas um homem simples, fácil de agradar, sou um (coordenador da perfuração) por profissão, eu moro sozinho e tenho vivido sozinho durante os últimos 6 anos após a morte da minha esposa, ela morreu por câncer de mama e desde então tenho sido viver sozinho, embora tenha sido muito difícil para porque é fácil de viver sozinho
Seu email é pertalm@yahoo.com
my project worth millions of dollars
Hoje pedi insistentemente para ve-lo e Sam seu filho, ele disse que estava com problemas no computador, a proxima frase
honey please give me like 2 hours because computer engineering is here now try to pix the camera now