SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

wdavid741@gmail.com-golpista virtual

Mensagem encaminhada ----------
 De: David Wilson <wdavid741@gmail.com>
Data: 1 de setembro de 2013 18:10
Assunto: Re: Par Perfeito
Para: xxxxxxxxxxx
Olá Querida,
Como você está? Bom , eu acho. Como está todo mundo ao seu redor? . Eu quero fazer com que todos ao seu redor estão fazendo fine.I estava sorrindo quando eu estava lendo o e-mail que você enviou me.Since i visto primeiro o seu perfil, eu senti um grande impulso em mim e desde então eu estive pensando sobre você , pensei que poderia ser um fim à minha busca ou dizer a realização dos meus sonhos , porque você é exatamente o que eu estou procurando e você sabe que quando eu continue lendo a partir de você , eu sinto que está chegando para ser verdade e eu rezo e espero ele does.I vai no site e apagar o meu perfil, porque isso é o que eu tenho vindo a procurar os últimos 9 anos e eu não trocaria isso por todo o mundo, assim que eu quero ver onde isso vai e sendo um só homem mulher, eu vou dar essa chance total e eu tenho certeza que ele vai me levar para onde eu quero tomar. Espero que você tenha feito o mesmo e excluir o seu perfil no site para ver onde vamos a partir daqui , para que possamos concentrar-se em si e ver o que temos para o outro ... Quando eu era um garotinho, eu sonhei com isso uma pessoa que eu iria compartilhar meus sonhos , felicidade e energia com ... Eu não podia ver seu rosto, mas ela estava lá. Eu sempre senti que ela estava lá , eu só precisava senti-la . Eu visualizei o vínculo teríamos ea coragem que ela me daria a suportar os obstáculos da vida . Todos esses anos eu estava com os outros, e sentindo o meu caminho pela vida , aprendendo lições que mais tarde iria me preparar para se tornar a pessoa que eu sou agora. Eu me senti sozinha e triste. Então, um dia meus olhos se abriram e eu me tornei aquele menino de novo ... percebendo que ela está aqui agora. Aqui no meu mundo era a mulher que eu tinha sonhado e eu esperava que não perca o nosso encontro na vida ... essa mulher é você.


Abaixo estão as respostas para as perguntas que eu fiz você :
1.O que animais se assemelha mais você e por quê? Eu diria que " CAT " Gato são carinho, amor , vai fácil ... e eles gostam de ser afago, eu gosto de ser abraço bem .. lol ... é bom.
2 . Se você pudesse ter qualquer emprego no mundo, o que seria? O meu trabalho de sonho seria ser um rockstar e ter um mar de fãs apenas torcer por mim . Eu sei que não é um trabalho real, mas para ser capaz de tocar o violão na frente de um grande público é o que eu quero .
3. Sua idéia de uma data de sonho? Uma boa tarde eu e você caminhando na praia abraçados e conversando, depois, então , à noite, ir a um restaurante legal ou Cinema, assistir filme , ou ter um bom jantar com uma vela vermelha luz.
Diga-me o que você pensa sobre as minhas respostas.
Grandes Abraços ,
David