SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

fedek007@hotmail.com -fsimpson2302@outlook.com

fedek007@hotmail.com
fsimpson2302@outlook.com
 Ola


obrigado pela sua mensagem e gostaria de informar que eu estava feliz ao ler a partir de você. você pode me add no skype ferdek.dominik


eu vou lhe enviar as minhas fotos também, eu vou usar este meio para lhe dizer mais sobre mim, eu sou um homem de 50 anos de idade, viúva eu tenho uma filha, eu sou polonês i viver e trabalhar no Newcastle da Inglaterra.

  sou uma decoração interior consultor, eu também fornecimento de materiais agrícolas sob demanda para empresas aqui, os itens agrícolas como, milho, cacau, mandioca, etc Brasil, eu estava realmente no Brasil no fim de semana para um negócio que eu li do site, enquanto no Brasil um encontro de negócios, por isso, quando eu li seu perfil eu achei muito interessante, suas palavras eram tão sinceras e em seu perfil que eu possa ver a seriedade para encontrar um homem bom e é isso que eu procuro, também, uma boa mulher que eu vou ter um relacionamento sincero que vai levar a algo melhor no futuro e eu estou pronto para se mudar para onde eu encontrar um grande amor, uma mulher que eu vou amar e que vai amar, eu também. tudo o que eu procuro é o verdadeiro amor, então eu espero falar com você no msn e também ler detalhes sobre ele. muito obrigado para o seu e-mail,

Ferdek


Ferdek Simpson Dominik
este scammers deixou seguinte comentario aqui
 

Isto são todos mentiras e também um ato de destruir a imagem do homem gentil, há mais máfia no Brasil do que em qualquer outro lugar do mundo. vocês brasileiros são estúpidos, foda Brasil, que vergonha para destruir a imagem desse homem
 
ahahaaahaaaaaaa maldito!!!!!  foda vc  escoria  do mundo
lixo  da humanidade  morraa comento todo dinheiro  roubado
não venha  no meu blog com suas sugeira maldito e estupido e voce




lixo do mundo
  as denuncias e comentario deixado por ele neste link abaixo