SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

Mensagem encaminhada ----------
De: Quinn Sanchez <quinnsanchez1@hotmail.com>
 Data: 18 de julho de 2013 05:30
Assunto: RE: Oi!!!
Para:  xxxxxxxxx
Olá,
        Como você está fazendo hoje .. Eu realmente aprecio para obter o seu e-mail ... i foi um choque quando eu li seu e-mail, porque você realmente me impressionar e fazer meu coração bater tão rápido .. Eu estou pensando que estar com você vai ser o melhor coisa que eu nunca experimentar .. eu olhar para o seu perfil e muito bom e eu gostaria de abraçar com você ... dormir na mesma cama e abraçar uns aos outros .... eu me juntar a este site para fazer prazer e aventura. . i vai gostar de conhecê-lo .. tem algum estilo sexo com você gosta de 69 estilo, cachorrinhos estilo e sexo direto .. eu te amo e quero estar ao seu lado .. sonhando com você todos os tempos .. eu quero que você seja a primeira pessoa que eu vejo quando eu acordar todas as manhãs e última pessoa que eu digo boa noite muito antes de eu dormir.

     Estou Quinn vivendo atualmente em Londres ... Eu gostaria de vir e passar um fim de semana com você, como ter diversão e prazer juntos para fazer o outro feliz .. Eu sou apenas 29 anos solteiro e nunca se casou .. espero saber a sua opinião

Regard,
Quinn