SIGA NOSSO INSTAGRAM

sexta-feira, 26 de julho de 2013

GOLPE DE 5000 MIL REAIS -Robb Corbo < robb.corbo@hotmail.com-cb_accounting@live.com -MR DESMOND WALTERS

Boa noite !

estes são alguns e-mails que recebi de Robb Corbo . Um golpista senvergonha.

Vou postar fotos dele aqui. e gostaria que postassem no seu blog e site. Eu cai no golpe e enviei

R$ 5000,00 a esse senvergonha .Mas foi uma lição pra mim
Em 12/05/2013 05:00, Robb Corbo < robb.corbo@hotmail.com > escreveu:


 Olá meu amor!
          Eu não tenho de ser capaz de escrever tudo isso ao mesmo tempo, porque o povo personalizados estão se aproveitando de mim. eles correm uma pesquisa sobre meus bens e descobri que a mercadoria vale mais de um milhão de dólares ..... e eles também descobriram que o prêmio é maior na China. < span class="hps">o que significa que eu vou estar fazendo mais de um milhão de dólares, uma vez que o navio chega à China. por essa razão, eles estão me pedindo mais dinheiro. e eles ameaçaram envolver a polícia do Reino Unido se eu não concordar em pagar-lhes a quantia de 70 mil dólare s. Querido, neste momento no tempo. Eu sou tão confuso e não sei o que fazer mais. Os bens é, Steve Williams é agora no Reino Unido. Eu não lhe disse o que o povo disse personalizados. Eu não tenho certeza Steve pode ter esse tipo de dinheiro. Querida , você tem feito muito por mim e eu não quero que você faça mais. Eu não estou lhe pedindo nada porque você me mostrou o quanto você me ama e já eu confio e acredito em você muito. Eu te amo desde o mais profundo de minha alma e nada vai mudou isso. Estou pensando em uma maneira de resolver esta situação mel. Vou escrever-lhe, logo que eu puder. Eu te amo para sempre.
-----------------
Olá Minha querida esposa!
  
          Você já fez tanto por mim que eu não posso pedir-lhe mais. É uma pena que as coisas aconteceram desta forma depois de ter tentado tudo o que podia para chegar Steve Williams ao Reino Unido para que ele possa me ajudar com o dinheiro que eu precisava para obter os meus b ens de volta. Steve Williams não pode ter esse tipo de dinheiro em qualquer lugar. Querida, eu não posso dar espaço a este povo personalizados para arruinar o meu negócio para mim. Eu estou disposto a dar-lhes o dinheiro, porque eu vou ganhar mais dinheiro quando eu recebo a mercadoria para a China, já que o prêmio como o aumento< /span>. mel, como eu disse antes. você tem feito tanto por mim que eu não posso pedir-lhe mais. Existe algo que só você pode fazer por mim, porque eu tenho tanta confiança em você como minha esposa. eu era capaz de contactar o meu gerente de conta no Reino Unido ..... mas eu não posso fazer nada a partir de onde estou agora. assim que e u preciso de você entrar em contato com ele para mim, como minha esposa. Eu estou disposto a lhe dar detalhes da minha conta se você pode fazer isso por mim. você é a única mulher que eu confio nesses mundo. Por favor, deixe-me saber se você pode contatá-lo para mim e eu vou lhe dizer o que fazer. tudo que você precisa fazer é escrever-lhe um e-mail apresentando-se como minha esposa .... porque eu já disse a ele sobre você.
Estou esperando por seu mel resposta urgente.
Seu marido.
Robb.
-----------
Em 13/05/2013 18:56, Robb Corbo < robb.corbo@hotmail.com > escreveu:
 Olá Minha Querida Esposa, Aqui estão os detalhes do meu banco e meu gerente de conta. tudo que você precisa fazer é escrever-lhe um e-mail explicando a sua auto-lo. Eu já lhe informou que a minha mulher vai escrever-lhe um e-mail. ele deve estar esperando seu e-mail agora. ele vai te dizer o que fazer. você vai fazer o que ele instruiu. você vai me informar sobre tudo o que ele lhe pedir para fazer. deixe-me saber tão logo você em contato com ele para que eu possa lhe dizer o que fazer.
Banco --- Capital Bank PLC, Londres, Reino Unido.
Diretor de Conta responsável ----. MR DESMOND WALTERS
Endereço de E-mail: desmond.walters @ accountant.com
Endereço de E-mail: cb_accounting@live.com
Telefone para contato número -----
Tel: +447012985702
Fax: 447045769629.
Seu marido.