domingo, 12 de maio de 2013

SCAMMERS ROUBA MULHER EM TRATAMENTO DE QUIMIOTERAPIA -jack1ballard@outlook.com-marino_alfred@hotmail.com..- dan_cole1966@hotmail.com-...golpista virtual

 SCAMMER DANIEL COLE/ANDRES MORRIS/DANI ANTAL/ROBI/DAVID MARCOS/JIMMY RINALDO/ANTHONY DWAYNE/ALFRED MARINO/victor.moore
outras denuncias dele
http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com.br/2012/11/denuncias-do-dia-17112012.html
Read more: http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com/#ixzz2WNl36Bdf
face book trocou a foto


 dan_cole1966@hotmail.com
dan_cole1966@hotmail.com
 jack1ballard@outlook.com
andresmorris30@yahoo.com
davidmarcus223@yahoo.com
jimmy4rinaldo@hotmail.com
dwayne.anthony@yahoo.co.uk
dwayne.anthony@live.com
robidenes@hotmail.com
marino_alfred@hotmail.com
roland_gerald@hotmail.com
davidmarcus223@yahoo.com
 http://vk.com/id198654435
 Robi
<robidenes@hotmail.com
dwayne.anthony@live.com
Dwayne, 47
 https://www.facebook.com/victor.moore.1401#!/victor.moore.1401
http://www.anti-scam-forum.net/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1366225878/0#0
https://www.facebook.com/roland.gerald?fref=ts
https://www.facebook.com/profile.php?id=100004181940110
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.1387583778122861.1073741840.100006137553031&type=1#!/victor.moore.1401
http://www.youtube.com/user/foraescammers
http://www.youreittoday.com/scammer.php?scammerid=568274
http://www.anti-scam-forum.net/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1366225878/0#0
To: 
Subject: bom dia meu amor escrevo você isso com lágrimas nos meus olhos
Date: Wed, 1 May 2013 13:37:13 +0100

Mel como você está fazendo?...Meu amor, eu estou tendo um pequeno problema aquie agora eu preciso de sua ajuda... esta manhã por 11:15 em vez de Nigéria, recebo uma chamada a partir dotransitário para vir imediatamente que há uma emergência, então rapidamente apressar-se para baixo e enfrentá-los...chegando lá despachante me disse que eu deve apresentar o recibo de afastamento dos meus bens... e disse-lhes que não tenho que porque quando eu estava pagando para o meu transportecarregadores ontem que não fui informado sobre a questão fiscal...então eu fui em frente, perguntar-lhes como posso obtero recibo ou fazer esse pagamento e dirigiu-me ao escritório do apuramento do imposto, onde eu posso encontrarcom a senhora responsável... recebendo ao escritório do apuramento do imposto onde capaz de explicar em detalhes comfato de que eu preciso fazer o pagamento de impostos para meus bens e este é um mundo de prática amplo e peço agora-quanto eu vou pagar por esse imposto de meus bens... Depois que eles poderiam ter valor meus benseles agora me pedem para fazer o pagamento de US $6.000 USD... Então, quando eu verificar o dinheiro que foi deixado commim, eu descobri que eu estava tendo era somente 3.500 USD como dinheiro me lanço-me agora para baixo para o uso com meuCartão de crédito para que eu possa concluir a quantidade total...chegando lá descobri que eles não têm oinstalações para acessar meu cartão de crédito, e eu tentei chamar meu banco em Manchester Inglaterra assim que elespode enviar-me algum dinheiro... mas meu banco insistiu que eles não podem ajudar-me com o dinheiro que eles podem somenteAdicionar mais crédito para o meu cartão e isso é devido a algum motivo de segurança, e que eu entendo muito bem...Meuamor, para que eu tentei tudo o que pude para arrecadar este dinheiro para equilibrar a quantidade total que eu sou solicitadopagar, mas nada está funcionando e agora estou tão confuso, não sei o que fazer neste momento erosa tem sido pergunta e eu não quero que ela saber o que está acontecendo, porque ela é uma criança...Meu amor realmente não é minha intenção de dizer-lhe tudo isto, mas neste momento eu realmente não posso ajudar a minha autoporque eu estou em uma terra estranha onde eu não sei qualquer um...mel por favor eu quero você para ajudar com issoequilibrar o dinheiro para que meus bens podem deixar este país amanhã de manhã...o dinheiro que eu preciso agora tomarcuidados com as contas são $ USD 2.500 (dois mil e quinhentos dólares) para que meubens podem ser navio para fora deste país...se eu não posso pagar este dinheiro de imposto antes de deixar o navio vou ter quepagar por objeção-idade e eles vão roubar meus bens muito e eu comprei esses bens com um monte de dinheiro...assimpor favor, você tem que me ajudar com o dinheiro e eu prometo pagar de volta assim que eu virBrasil..mesmo se ele exigir juros pagarei volta meu amor porque estou tão preocupado agora.Eu não têm outros meios para levantar o referido montante, você é meu último recurso, dói-me tanto eme faz sentir tão envergonhada de me pedir a você para ajudar, é minha responsabilidade cuidar de seunecessidades e desejos, querida, você merece mais do que o melhor de mim.Meu amor, por favor voltar para mim eu estou usando o computador de oficial de afastamento imposto agora enviando-lhe estemail e logo eu vai voltar para o hotel...Por favor, quando você está on-line me ligar ou me enviar e-mail para que eu possa ligar e falar mais sobreMensageiro... meu amor por favor me envie resposta para que possamos informá-lo como você pode enviar-me o dinheiro...Te amo mais e para sempre e beijos...Yours Forever


Passengers
Mr jack ballard (adult)

Telephone number 1
002348179742683 begin_of_the_skype_highlighting 002348179742683 FREE  end_of_the_skype_highlighting
Telephone number 2
002348156735234 FREE  end_of_the_skype_highlighting

E-mail address
jack1ballard@outlook.com

Ticket number
Ticket not issued yet
Miss rose ballard (chil
Date of birth
10 May 09
--------------------------------------------------------------
From: jack1ballard@outlook.com
To: XXXXXXXXXXXXXXX
Subject: Querida minha amada esposa
Date: Sun, 28 Apr 2013 16:25:28 +0100

Querida minha amada esposaHoje é que estou escrevendo com tanta alegria no meu rostoFinalmente mel têm me dando a soma do contratofora trinta mil euros meu amor você trazer bênçãomuito minha vida pois seremos ricos quando eu terminar.Meu amor todos peço e preciso de você agora é o seu suporteatravés de meu amor eu estou te dizendo porque você é tudovocê já tem meu pai mãe, irmão e irmã meu mel.Hoje gostaria de informá-lo que amanhã em euvai viajar para a África Nigéria comprar cabos de cobre e caboque eu vai fornecer aos meus clientes meu amor lá seDepois que eu vai se tornando mais para conhecê-lo no Brasil para passar algum tempocom você meu amormeu amor eu te amo porque desde que eu me encontro você Deus temVocê também abençoe a minha vida meu amor este contrato tem sido usadomeu sonho e agora bater na minha porta, porque foravocê, meu amor, agora eu quero que você também Ore por mim.De seu amado maridoJack

video






 MALDITO SEJA  PARA SEMPRE ESTE GOLPISTA TIROU 5000 DOLARES DE UMA MULHER  QUE ESTA EM TRATAMENTO DE RETIRADA DE UM TUMOR FAZENDO QUIMIOTERAPIA ERA TODO DINHEIRO QUE ELA TINHA GUARDADO PARA A CIRUGIA HOJE ELA CRIOU UM PERFIL NO FACE BOOK PARA DIVULGAR A FOTO E ENDEREÇO DO GOLPISTA

dann_colé1966@hotmail.com
...jack1ballard@outlook.com
dan_cole1966@hotmail.com

que ogum quebre seu pescoço antes de usar todo dinheiro roubado
scammers maldito seja cada um dos seus dias !
 
este maldito ainda se diz ser do Brasil
suposta filha do mugu doente  foto enviada pelo sacammers( jaguda)
  





videos
 
ELE USA FILME EM WEB CAM PARA SE PARECER REAL
 
video
 

http://mini.zorpia.com/mini#!rolandGerald

Hopefully this mail will find you in a perfect state of mind and good healthy condition.I am roland 52yrs old, I am an Irish also living in dublin ireland and While going through the dating sites today, I came accross your profile which I personally find interesting and charming and decided to drop you few lines just to say am intrested in you, I am looking for a long term relationship in a woman of your kind who understands the need to love and be loved. With this mail is my personal email address through which you can reach me, my Msn id: roland_gerald@hotmail.com, just reply to my personal email I give to you, because I often access my personal email address than my Zorpian account, or kindly add me to your msn chat list for us to chat and have easy communication online,remember age,distance and language is not and cannot be a barrier when it comes to true love. hope to hear from you soon!!!








                                  roland_gerald@hotmail.com



 
 

 
 
usando perfil feminino
Nickname: dan_cole1966
More on dan_cole1966 on Netlog
male - 46 years, London, United Kingdom
-----------------------------------------------------------------------------------
QUEM VER ESTA FOTO EM ALGUM LUGAR DENUNCIE AQUI
 

48 comentários:

  1. este mesmo golpistas está usando o e-mail
    "jack1jason@live.com . Também utiliza perfil no facebook de jason jack.

    ResponderExcluir
  2. quanto mas eu leio, mas fico indignada, mas ao mesmo tempo me pergunto, como as pessoas se deixam levar por gente que nem a conhecem.

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito que as pessoas que são vítimas não sejam pessoas burras, burrice nada tem a ver com isso, creio que sejam pessoas de boa fé que são levadas a erro por alguém, que sim, tem um desvio de conduta e todo um tempo para elaborar o plano maligno em retirar algo em seu proveito, infelizmente, o ser humano quando é dissimulado e usa todo o seu potencial para fazer o mal ele consegue, portanto, não vejo como burrice, não condeno a vítima, se há alguém a ser combatido, abominado é o ser que traz o mal dentro de si, a vítima é alguém que teve tudo que é seu violado, e muitas vezes ficam com tanto receio e vergonha que se fecham, e sofrem mais por isso, quem somos para julgar alguém que já está sofrendo??? devemos sim divulgar, falar a respeito, tem pessoas que nem sonham que scammers existem. Ainda existem pessoas com inocencia no olhar, e cabe a quem sabe da existencia de tipos como esse falar a respeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sem duvida amiga disse tudo ..acrecento julgar as pessoas a maior das burrices

      Excluir
  4. creio que essas pessoas que enganam são fracas e pobres de coração.
    pessoas com um coração bom acredita e infelizmente por solidão e afeto , se deixam levar por canalhas assim.
    mas nada fica impune aos olhos de Deus.

    ResponderExcluir
  5. Eu estou conversando com ele atraves do imail jack1ballard@outlook.com e pelo skipe ele ainda naõ me pediu dinheiro estou aguardando só ele pedir.pois já sei quem é ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Auf Facebook hat er auch noch markus Greg, Greg Markus, Andrew Dickson, Lisa Owen, victor olivera comac.....bei google dereon comac...bei my space jeff alfred bala....
      mir hat er unter andrew dickson geschrieben....
      No Facebook, ele também tem markus Greg, Greg Marcos, Andrew Dickson, Lisa Owen, vencedor olivera Comac ..... google Dereon Comac bala ... alfred no meu espaço .... jeff
      ele me escreveu sob andrew Dickson ....

      Excluir
  6. Amiga como posso ajudar voces,pois estou teclando com esse safado.ele já mandou o bilhete do voô,um video da garota que diz ser filha dele,e hoje me mandou um imail dizendo que foi ao bancoe naõ pode retirar seu cartaõ de credito enfim,o velho golpe pedir dinheiro,bom quero saber se vcs tem algum esquema para que eu possa ajudar vcs a pegar esse bandido.me respondam logo pois preciso botar em pratica.ele estar usando imail jack1ballard@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Exatamente esse rapz esta tentando o mesmo golpe com minha mãe, como podemos denunciá-lo?

    ResponderExcluir
  8. Gente essa homem conversou comigo. Ainda não tinha me pedido dinheiro. Como pode uma pessoa usar uma criança para dar golpe em pessoas. Será que essa criança não é sequestrada dele ? temos que fazer algumas coisa para colocar esse homem na cadeia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As imagens que eles usam, um homem bonito e a criança, são de pessoas inocentes, pesquisei a vida do cara das imagens ele é real e a criança também, ele é um paizão, é engenheiro, bem sucedido, mas acho que não tem idéia do que esta máfia estão fazendo com suas imagens, lamentável...

      Excluir
    2. Eu gostaria muito de saber se as pessoas das fotos, no caso o pai com a filhinha sabem de tudo isso que se passa com sua imagem, e se não, não tem como avisá-lo?

      Excluir
    3. nao amiga avisar as vitimas das fotos e somentepara trazer mais borrecimentos a eles ,nada podem fazer são milhares de emails enviado as pessoas ja imaginou se todas as vitimas for falar com as pessoas das fotos ? vida dele ja tem problemas demais com scammers deixemos eles em paz ,são vitimas nada mais

      Excluir
  9. ja tc com esse homem no badoo e dei corda pra ver onde ia parar,mas nunca caio nesses golpes,descubro e denuncio ele usou o nome de robert e no skype aparece como kelvin tomosei e aida usa uma imagem de criança.

    ResponderExcluir
  10. Ele entrou em contato comigo.............com muitas juras de amor e promessa de uma vida maravilhosa.............até viajou a negócios e ficou sem dinheiro para poder vim ao Brasil.................seu email é jimmy1rinaldo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Esse safado falou comigo também, se passando por Jack Jason, viúvo a dois anos e com uma filha de 06 anos. Cheguei a vê-lo e sua filha também na webcam por 03 vezes. É o mesmo homem das fotos acima. Disse estar na Nigéria a negócios e estaria vindo ao Brasil no dia 15/11, me enviou a confirmação das passagens aéreas e quando fui verificar não estavam pagas. E, hoje, disse não ter dinheiro para pagar as despesas do hotel na Nigéria porque havia pago as passagens. Esse cara merece apodrecer na cadeia e este anjo que ele está usando deveria ser tirado dele, se é que é filha dele.

    ResponderExcluir
  12. Sim, essa foto foi enviada pra minha mãe, ele foi com papo de que era viuvo, tinha uma filha de 6 anos, que tinha fechad um negocio em Dubai, e que viria p Brasil no domingo depois que passasse na "NIGERIA". Esse comedor de puta achou que minha mae era sozinho no mundo, não imaginou que eu fuçaria seus cambalachos. Ele usou um perfil com o nome de Dan Oliver, email oliver_dan1@hotmail.com, e no skype com o mesmo nome. o perfil no face eu esqueci o email agora. Mas o babaca criou este perfil em cima do de uma mulher negra, sera que seria outro perfil de scammers? ou sera que ela é o sacmmer. Pq esse face dá pra cruzar amigos. Será um jeito de localizar a bagaça toda?

    ResponderExcluir
  13. o skype dele é oliver.dan81

    ResponderExcluir
  14. Este golpista, mentiu falando que era nascido em Curitiba, depois tornou-se orfão de Pai e Mãe e foi morar com um Tio e Tia, que o maltratava na Cidade de Castro, diz ser viuvo e que sua esposa morreu em um acidente de trem na Irlanda e fala que é muito amigo do Bispo David.
    Este safado, tentou me dar o golpe no valor de R$11.318,82 dizendo estar na Nigeria no Ecos Suites, e precisava pagar a despesa do hotel, falou que saiu da Irlanda para receber prémio na Nigéria.

    Este golpista tem que ir para CADEIA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  15. Esse golpista também conversou comigo.,as mesmas fotos, teclou comigo na webcam, mostrou os bilhetes das passagens, que estaria vindo da Nigeria para o Brasil, me visitar. Com nome no skype de CERION NEO. Telefone000234810139938. Golpista safado...mil promessas de amor, casamento, etc..logíco que esmola demais o santo desconfia.

    ResponderExcluir
  16. Acabei de receber um e-mail dele...Ainda bem que vocês colocaram este alerta... Ele está no site parperfeito atuando agora... Perfil do site é jahjack00

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse cara está também com o perfil do site Amores Possíveis.. recebi hoje um email dele com o nome de christos_elias@hotmail.com, mas no perfil está creio que andros666

      Excluir
  17. Eu estou falando com ele no skype Roberto Nesta e ele fez uma pagina no facebook também. https://www.facebook.com/roberto.nesta.378
    Disse que trabalha com fios e placas de cobre, por enquanto não me pediu dinheiro, vamos ver até onde ele vai.

    ResponderExcluir
  18. Comigo esse vagabundo usou o nome de Eric Tooley , dei corda até ele mostrar a verdadeira garra.
    Me mandou um email ontem dia 31/01/2014 me pedindo dinheiro para pagar o hotel e que a menina se chama Rose e tem 6 anos,também penso se este homem não sequestrou essa menina para usar no seus golpes,.
    Estava pensando se não tem como a gente e chegar até os noticiários como a globo e denunciar esses vagabundos que cada dia roubam mais e mais de mulheres que infelizmente acredita em príncipes encantados.

    ResponderExcluir
  19. Se alguém que foi vitima deste vagabundo quiser conversar comigo pelo skype me adiciona , vamos tentar denunciar esses vagabundos ( vga.jussara@hotmail.com ).

    ResponderExcluir
  20. Ele agora é Tom White. no pp o perfil era amor4641 mas já retirou. Eu fui levando pra ver onde dava pq é de desconfiar mesmo... As fotos não tem nada a ver com a imagem da cam do skype, que é um rapaz bem mais jovem. Eu capturei uma imagem do skype, caso alguem queira.... o novo e-mail é tom_white0062@hotmail.com sua filha agora é Emily e-mail emilyj.kiok@yahoo.com

    ResponderExcluir
  21. Esse malandro continua usando as mesmas fotos desse pai e filha sempre muito romântico mas mulheres cuidado porque se trata de um golpista recebi e-mail dele com muitas fotos é claro apaixonado hoje 06/02/2014 o e-mail que está usando é
    jack1jason@live.com é com o nome de JackJason ou Jack Nicolas Jason cada e-mail veio com um nome que criatividade

    ResponderExcluir
  22. Este filha da mãe tb tentou me dá um golpe , mais pesquisei na internet e descobri que ele era um golpista cheguei até falar com ele por telefone, com o codigo da nigeria, e quando um dia ele me ligou o telefone era aqui de são paulo, então ele tem suporte aqui no Brasil acho que nunca imaginou que eu tivesse indentificador de chamadas, so que o telefone eu liguei e fala que não existe, isso faz pouco tempo a mesma conversa , ele usam a imagem de um homem lindo setudor, so que por tras disso tem uma mafia perigosa cuidadao não caiam na conversa de viuvos importados são todos golpistas.

    ResponderExcluir
  23. Se as imagens são de pessoa reais porque eles continuam usando uma vez que já foi feita a denuncia, o Eric Tooley esta em contato comigo neste momento enviou as fotos, se mostrou na cam, como podemos derruba-lo e denuncia-lo ja que me disse que viajou para a africa para comprar fios de cobre e importar para dubai e que vira ao brazil para me conhecer

    ResponderExcluir
  24. Ola nesta semana recebi varios emails deste mesmo homem se passando por Jack Rinadode Wales, viuvo e com uma filha de 6 anos. Procurei ver quem era e me deparei com umaquantidade imensa de denuncia com estas fotos e videos, dele e da menina, Algumas fotos sào montagem,mas fiquei com muitas duvidas sobre o dono das imagens. Continuo a investigar, não é possivel que ha anos esta imagem é usada sem que o verdadeiro dono ja não tenha tomado devidas providencias.

    ResponderExcluir
  25. nfelizmente também fui vitima dessa pessoa que se apresentou como Eric Tooley, 50 anos, americano, viúvo com uma filha de 06 anos. Saiu do Reino Unido para a Nigéria onde perdeu documento, sua filha adoeceu. Pediu ajuda financeira e eu ajudei, essa pessoa me roubou e faz atualmente chantagem para conseguir mais dinheiro, pois tem um vídeo meu, gravado sem autorização.Hoje sei que é um golpista. Ele usa as mesmas fotos e video já postadas varias vezes neste e outras sites de denuncia. Preciso de ajuda;;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. antonia entre em contato comigo por email forascammers@gmail.com

      Excluir
  26. Esta pessoa me adicionou no PP e disse as mesma coisas ,ontem quando eu disse que não tinha dinheiro que era de familia humilde ele me deletou no skipe esta como David Oliveira as mesmas historias ele inventou que absurdo ....nojento

    ResponderExcluir
  27. Estou assustada com este homen ,me adiconou no PP site de relacionamento ,disse que era empresario e ate ligou no meu telefone ,ontem quando eu disse que era de familia simples e me deletou no skipe ...um louco

    ResponderExcluir
  28. olha estou teclando com esse homem ,ele disse que me ama ,e vem ao brasil,mia eeu sei pois hoje respondi seu e-mail,ele disse que estava indo a nigeria,e te uma empresa de fios de cobre,e ate me pediu que orasse ppor ele ,pra fechar um gande contrato,eu estou caoida por ele mais estou so esperando ele me pedir dinheiro,,,pois outro ja me pediu um que se diz general, mais ja o deletei,olha amei receber os e-mail ,mais qndo olhei esse blog vi outro que tabm estava conversando com ele ,,smith nelson,,quero ver onde vai dar,,ele disse que chegando na nigeria me escreveria,pra mim,tenho 62 anos sou viuva,quero ver ate onde vai,,sou evangelica , Deus nao me deixou enganada,,ate profetizar pra ele fiz
    sei que foi de DEUS ,ai percebi que ele ja nao entrou mais no skype






    ResponderExcluir
  29. estou teclando com este homem que se diz chamar louis marius mora na inglaterra reino unido, e tem uma filha sarah de 9 anos , tem uma galeria de arte evem ao brasil sao paulo pra comprar quadros em exposiçoes . ontem falei com ele no skype... qdo lhe pedi para ve-lo na webcam ele disse que nao gosta de webcam e acha faceboock uma abrração , e só pode entrar em contato no skype. perguntou onde trabalho o que faço. quanto ganho e se tenho pais... manfou mensagem lindas no gmail com suas fotos

    ResponderExcluir
  30. seu e-mail é louismarius9@live.com
    skype louis marius
    se receberem um convite no faceboock com o nome ayuda financero em espanhol nao aceitem pois também é fake. e pode deletar seu faceboock. bom imagino que sim , nao sei se isto pode acontecer. obrigada a todos por entenderem.. não sabemos de fato o que e quem eles são. nõ podemos confiar em pessoas na internet

    ResponderExcluir
  31. Paul Mathias também é outro nome da mesma figura com a mesma estória: viuvo com filha sozinho, abandonado e muito trabalhador, que ataca no Amor em Cristo. Email é: paulmathias1.outlook.com.

    ResponderExcluir
  32. este canalha está usando o email: patricknoah12@outlook.com.br,. dizendo que é do Reino Unido!!! Viuvo filho unico de pais falecidos trabalha com obras de artes, compra e venda de obras de artes internacional
    Tomem cuidado. Eu não cheguei a cair no golpe porque pesquisei os dados da conta que me passou para fazer o depósito, aí vi que era um bandido! usou esta conta:
    Nome-....anderson uwagboe iyamu
    Agent-4239-0
    Acount no -11800-1
    banco do brasil . .
    C.p.f. 233.649.798.04

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta usando el correo patricknoah12@outlook.com, es un hombre de negocios que compra y vende obras de arte alrededor del mundo. Te dice que va ir a tu país a conocerte, que te ama, pero el CANALLA TE CUENTA UN CUENTO de que no le reciben su tarjeta y que se ha quedado sin efectivo, es un desgraciado.

      Excluir
  33. Este miserable estafó a mi hermana desde el correo electrónico patricknoah12@outlook.com. Gracias a Dios no fue con mucho dinero, pero hay que denunciar este tipo de delitos de hombres que se aprovechan de otras personas.

    ResponderExcluir
  34. exactamente usa las mismas fotos, y dice que es viudo con una hija cuya esposa murió en un accidente de carro. su correo patricknoah12@outlook.com.pide plata.

    ResponderExcluir
  35. Atualmente ele está usando o nome de FREDERIC MORGAN, E DA FILHA SONIA DIZ QUE ELA TEM 07 ANOS, descobri a tempo de avisar uma amiga que felizmente nao caiu no golpe

    ResponderExcluir
  36. Pesquisei esse cara pra minha irmã pois ele também conversava com ela... Descobri um outro nome. mas as fotos que encontrei aqui são as mesmas que ele mandou pra mim... o email desse golpista é christos_elias@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Ahora se hace llamar Jack Rinaldo es el mismo cuento del dinero y lo que escribe del amor, jajajaja, a mi no me golpeo, mi hijo lo descubrio, gracias a Dios. hay que denunciar a la policia cibernetica de nuestros paises.

    ResponderExcluir
  38. Agora ele usa o nome de Christos Elias Brandon... engana..se diz apaixonado, morando no Brasil, mas penso que ele está em Ciudad de Mexico. É um bandido, engana e depois pede dinheiro.

    ResponderExcluir
  39. Esse pilantra entra no site amor em cristo,com o nome de Daniel Ramatu,so que não sou boba descobri ele acha que esta me enganando ou Ramatu Daniel,usa a criança e o coroa de olhos azuis.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO