domingo, 12 de maio de 2013

conversa entre uma mulher e a dona do blog meg-golpistas virtuais

conversa entre uma mulher e e dona do blog meg golpista virtuais
http://meg-golpistasvirtuais.blogspot.com.br/

as amigas  do Anti scammer Brazilian Group  hoje logo cedo  amanheçeu com papo profundo sobre sammers  com  MEG .....rss
Vc acha que a EFCC(policia da nigeria combate scammers) está fazendo um bom trabalho?...ouvi dizer q eles prendem e soltam logo..o governo da Nigéria é conivente...estou certa???
Sim...o governo é conivente porque as ações scammers se tornaram a terceira maior fonte de renda do País...movimentando obviamente o PIB....eles são presos sim...a Nigeria enfrenta dificuldades hoje para contratos reais...mas realmente a prisão não passa de 3 a 30 dias...normalmente o Dindy daddy manda pagar a fiança e eles são soltos e voltam a trabalhar..não podemos esquecer que quem está a frente do pc são crianças de 12 a 15 anos em um primeiro momento - (apesar da maioridade penal na Nigéria ser de 7 anos, estas crianças não ficam por muito tempo presas...triste né?
O EFCC está com um canal aberto para denuncias...sinceramente...não sei se é util ou não....estou fazendo o meu papel

Meg, que absurdo isso na Nigéria, o que a fome e a ignorância fazem com um povo. Mas, de informática eles entendem pra caramba, neh? Um horror mesmo.
é só olhar para nós  ...pouquíssima diferença, povo sem educação de base não sabe exigir nada, nem condições de saneamento básico - lagos é uma favela gigantesca- a hierarquia deles é igual que ném do nosso trafico

...no grupo internacional em que estou, SCAM SURVIVORS, eles aconselharam a usarmos pseudônimos e e-mail diferente e único pra denunciarmos e falarmos do assunto...nunca postar quem realmente somos pra não haver chantagem e riscos...ok
sim...o mesmo acontece aqui...só estou usando o meu real perfil aqui...o que já é arriscado demais..

.quanto ao inicio das ações scammers dizem que estas começaram em torno de 1830 na França, depois Espanha e enfim chegou aos Países Africanos
Como eles agiam em 1830...sem internet???
sim..as ações scammers deram inicio através de cartas enviadas das prisões...milhares...pedindo ajuda e um baita blá blá blá...tinha que fazer um deposito em conta também...não sei ao certo como funcionava mas deuuu muito certo o modelo...tanto é que foi replicavel para a net nos anos 80
Nossa..a coisa é mais profunda mesmo...coisa da raça humana..parece que roubar é uma prática muito antiga mesmo...a tal reforma moral tem que haver pra q esse planeta melhore ou então...nada vai mudar
Com a Net, podemos entender que ao mesmo tempo que ajuda, facilita os golpes (Seria a besta do apocalipse dentro de nossas casa???)
 

3 comentários:

  1. Patrick Adams
    Patrick Adams 10 de julho de 2014 09:58
    Minha querida,

    Eu me sinto como dizer mais sobre mim, mas onde posso começar. Meu nome é Williams
    Patrick. Estou 45yrs de cidadão canadense. Eu sou um Engenheiro de profissão. Eu gosto do seu perfil e você está tão bonita. Eu trabalho com a empresa de transporte Marine Ltd UK aqui no Reino Unido eu fui com a empresa por 18 anos como diretor de operações.

    Eu sou o único filho de meus pais final honroso e Dr. Sra Reynolds da abençoada memória. Eu fui casada antes, mas perdi minha esposa em um acidente de carro cinco anos ago.May sua alma descanse em paz. E eu só tenho uma filha, o nome dela é 9yrs Nicole.She idade. Eu quero passar o resto da minha vida com alguém que é simpático, honesto, atencioso, confiável e temente a Deus. Acho muito paz e tranquilidade aqui.

    I `m 5`11" 180 bls com um corpo atlético, mentalmente estável, fisicamente apto, um monte de risadas, quente, carinhoso, honesto, um bom ouvinte, temente a Deus, e um person.I positivos sou uma pessoa muito fácil de falar de e um pai amoroso e de saída. Eu gosto de jogar Tenis de mesa que eu faço muitas vezes em meus momentos de lazer. gosto de ir ao cinema, ou assistir filmes em meu quarto ou cabine, eu gosto de nadar, ouvir música e dançar a qualquer tipo de música, eu canto, vela, indo de boliche e também um bom cozinheiro. Eu sou uma pessoa orientada para a família, as crianças adoram e não é mais, mas seria melhor para você encontrar algumas coisas por si mesmo.

    É muito importante para mim para construir uma vida de estabilidade, segurança e oportunidade para a pessoa especial espero compartilhar meus pensamentos, sentimentos, experiências, sonhos e fantasias com, e para oferecer as melhores oportunidades para qualquer criança que podem ser incluídos na minha vida, tanto a minha e essa pessoa especial para crianças, e esse é o meu foco neste momento e eu também gosto do meu trabalho, embora arriscada, porque estamos sempre em alto-mar.

    Eu estou realmente interessado em querer saber sobre o que você faz com a pessoa especial que você está hoje, eu quero saber mais sobre sua família, sua formação, suas experiências de vida, relacionamentos passados​​, seus objetivos e sonhos, seus interesses, e mais nada quer me dizer. Eu ainda quero aprender sobre os segredos, você muito raramente compartilhar com alguém !. Então venha e compartilhar tudo isso comigo, como eu não estou aqui para falar com você sobre coisas gerais, como a festa, o clima, esportes, etc Eu quero saber mais sobre você eo que faz o seu coração e alma, que é a amizade que eu quero construir com você que eu quero que seja como nenhum outro que você já compartilhou a sua experiência. Essa amizade que eu quero construir com você será preenchido com substância, qualidade, espiritualidade, amor, fidelidade e potencial. Espero que eu não escrevi muito de um romance ........ lol.
    Esperamos ouvir de você soon.Until então ter um dia agradável.

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/ahmed.abubakire?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. OLÁ, BOM DIA, EU TAMBÉM FUI VÍTIMA DESSE TIPO DE GOLPE, NÓS MULHERES CAÍMOS NÃO PORQUE SOMOS GANANCIOSAS COMO DISSE UM DOS GOLPISTAS, MAS SIM PORQUE SOMOS MÃES, MULHERES, CARENTES E SENSÍVEIS, E COMO DISSE UMA DAS VÍTIMAS, OS GOVERNOS E POLICIAS SÃO CONIVENTES MESMO PORQUE PODERIAM MUITO BEM AJUDAR AS VÍTIMAS ESPALHANDO OS NOMES, EMAILS E OUTRAS FORMAS DE COMUNICAÇÃO COMO TEFEFONES, PRINCIPALMENTE NOS LOCAIS DE TRANSFERÊNCIA DE DINHEIRO, AO INVÉS DISSO, VOCÊ VAI FAZER O B.O, ELES TIRAM SARRO DA SUA CARA, VOU ENTRAR NO SITE E FAZER A MINHA DENÙNCIA, E EXPOR TODOS OS CONTATOS, OBRIGADA PELO BLOG E OPORTUNIDADE.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO