domingo, 12 de maio de 2013

fotos usadas por golpistas (scammers)






















3 comentários:

  1. Olá, fui vítima por quase 15 dias de um dos integrantes da Máfia, mas como não sou tão boba-carente assim, pesquisei o banco e/ou casa de câmbio pelo endereço que me enviaram, não o achei, mas achei sim o site de vocês quando joguei no site " como enviar dinheiro para a Nigéria.
    Manti contacto com um por 15 dias, dispensei um outro (pois sou fiel ehehehe...), de pois disso um outro contactou-se comigo, com o mesmo perfil, aí eu fui logo oferecendo o dinheiro mas perguntei qual seria o motivo, e se seria pela Nigéria ou Malásia. Nunca mais me fez contacto KKKKKKKKK!

    Estou enviando dados dos três que estão no site NOVAS EMOÇÕES:

    rorynab_2013@hotmail.com

    allan.hughesrealty@hotmail.com

    rawsonthomas@live.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkk espantou o macaco ..mais ele outros virão

    ResponderExcluir
  3. To: john_morse00@hotmail.com
    Subject: RE: Olá sua John KKKKKKKKK pensou que eu cairia neste golpe baixo? KKKKKKKK
    Date: Fri, 30 May 2014 17:58:08 +0000

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO