sábado, 11 de maio de 2013

NIGERIANOS SCAMMERS SE FAZ PASSAR POR POLICIA NIGERIANA- nigeriapolice64@yahoo.com


 GOLPE PARA CHEGAR ATE AS VITIMAS -EMAIL FALSO

JAMAIS VAI REAVER DINHEIRO ENVIADO A SCAMMERS


Date: Tue, 7 May 2013 17:29:03 -0700
From: nigeriapolice64@yahoo.com
Subject: ATTENTION : INSPECTORGENERAL OF POLICE
To: xxxxxxxxxxxxxxxx
ATENÇÃO

atenção
em nome do Governo Federal da Nigéria você trouxe boas notícias esta é para informá-lo que um Frank Moss, que se dizem (wubbena kelvin) foi preso desde ontem com alguns de seus amigos em um hotel aqui na Nigéria, e ele sua ainda sob custódia da polícia fazendo algumas pesquisas sobre ele, com a pouca informação que temos é obtido a partir dele, ele nos disse que você quis dizer em um site de namoro chamado match.br on-line desde o ano passado e ele tem enganá-lo um monte de dinheiro perto demais $ 18,000 usd, temos informar a Lei Nacional de Crime (NLC) sobre Esta fraude de US $ 18.000 USD golpes de você, ele também ser responsável para alta tribunal em dois dias o tempo e depois de ir e passar o resto de sua vida na prisão, ele também disse nós, ele tem sido no negócio por 3 anos e agora ele tem também um golpe rosemary também e temos contato com ela e ela tem escreva-nos de volta para seguir o devido processo legal para que ela possa voltar seus fundos, aconselhamo-lo a voltar nos através deste e-mail: Nigeriapolice64@yahoo.com para algumas perguntas, se realmente você é a pessoa justa eu prometo que você certamente obter o seu dinheiro de volta completa e não centavo que se retire, volte para nós agora, por favor, tenha paciência conosco e ter coração todas as coisas vão funcionar bem, eu prometo que ..
  .
de acordo com a lei da Nigéria é uma fraude a polícia Nigéria vai levá-lo junto com seus amigos para tribunal federal de alta amanhã de manhã, por favor voltar para mim imediatamente
Muhammed Dikko Abubakar, ...
INSPECTORGENERAL OF POLICE
234 70 30572146

foto do criminoso nada tem haver com scammers 

http://www.punchng.com/metro/lagos-police-arrest-suspected-serial-murderer-robber/

O Comando da Polícia do Estado de Lagos apreendeu Ibrahim Balogun, um homem de 25 anos acusado de cometer uma série de assassinatos em Somolu, Bariga e Fadeyi no estado.
------------------------------------------------------------------------------------------
foto usada do real comandante da policia da nigeria

http://www.npf.gov.ng/
Inspector General of Police, Mohammed Dahiru Abubakar
foto real do Inspector General of Police Francis Kabonde
 http://www.lusakatimes.com/2011/05/14/dismantle-roadblocks-ig-directs-police-chiefs/


 
fotos enviadas por golpistas nigerianos
Inspector General of Police, Mohammed Dahiru Abubakar (zambia)
foto real do Inspector General of Police Francis Kabonde
 http://www.lusakatimes.com/2011/05/14/dismantle-roadblocks-ig-directs-police-chiefs/


 

30 comentários:

  1. eu gostaria que também me fossem devolvido os meus $35.000,00,enviado para o scammers kilvin Gate Portão de LAGOS na NIGERIA,que usava a foto de um major do exercito americano TAD ERVAS que foi morto no Iraque em 2009.Esse scammers ficou me extorquindo durante sete meses. Tenho os e-mails e os recibos dos depósitos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amiga pelo amor deus voce leu post correto ?? isso uma mensagen de golpista da nigeria se fazendo ..eu disse se fazendooooo passar por policia da nigeria ..disse ainda no poste voce jamais ...jamaisssss vai reaver ser dinheiro . infelizmente esta e uma forma das vitimas falar com eles e cair novamente em golpe ...por favor fique atenta .....não deixe sua esperança de reaver seu dinheiro te deixar cega ..tome cuidado se receber isso não responda jamaissssssssss não se iluda novamente ok

      Excluir
    2. SCAMMERS ROUBA DINHEIRO NÃO DEVOLVE DINHEIRO A NINGUEM ....MUITO MENOS A POLICIA ISSO E GOLPE DELES MESMO PARA FAZER VITIMA VOLTAR A SER ROUBADA

      Excluir
  2. Olá eu também cai no golpe, miha sorte foi que eu nao mandei dinheiro, mas vejam o primeiro e-mail que ele me mandou, ele se chamava David Ogie Michel
    Querida, eu sempre soube que você estava lá fora em algum lugar e que um dia eu iria encontrá-lo. Mesmo quando eu fingi que não importava, minha alma ansiava para você. Se eu estava acordado ou dormindo, eu vi você em meus sonhos, sentia você na aceleração do meu coração, você se vislumbra em ouro que laços do horizonte de Crepúsculo. Mesmo que eu não podia ver seu rosto, eu sempre soube que você era; para sua alma passou através do meu e seu calor encheu o vazio, e sua luz encheu a escuridão. E sempre, eu iria esquecer-me, esqueço meus medos; você realizou meu coração em suas mãos e fez com que meu espírito sentir completa. E quando eu senti seu calor, me tornei um com a maior alegria, conhecida pela humanidade, a alegria do amor. E eu ainda não posso começar a expressar como é maravilhoso ter encontrado você, finalmente, meu caro, que era o meu maior prazer te conhecer sobre o site de namoro, eu entendo que você pensou sobre a distância entre nós, mas acredito que algo quando você realmente ama alguém: idade. km. altura. peso; são apenas números e o que conta em fazer um casamento feliz não é tanto como compatível, você está, mas como você lida com incompatibilidade, eu só tenho a minha princesa rosa e ela é tudo que eu tenho aqui, eu trabalho aqui na minha própria empresa na construção de DP e também imóveis, Relocating ao Brasil não será um problema, mas tu isso é o que temos que pensar antes de tomar uma decisão, se após nosso casamento, você vai gostar-na viver aqui na Irlanda do Norte, Newcastle ou no Brasil sua cidade atual, eu estive em vários países e tem a exposição a diferentes culturas. Graças à tecnologia de hoje, porque encurta as distâncias entre países. Eu gosto de viajar de programas na TV como ele leva-me aos países onde tempo não me permite estar lá. Eu gosto de céu azul e nuvens brancas, como ele me dá paz e calma. Eu gostaria de ter uma xícara de chá e música ligeira na minha varanda, apreciando a mente tranquila depois do trabalho. Eu gosto de filmes que não só deixe-me ter alguma experiência de sentimentos das pessoas em diversas esferas da vida, mas também me dá algum tipo de fantasia. Eu gosto dos sorrisos de crianças, porque não tem nenhuma agenda escondida. Admiro o casal de velhos andando na rua com as mãos nas mãos. Eles apoiam uns aos outros sem trair sua outra metade. O mundo é bonito e cheio de alegria e paz. Já não vivo no passado eu li seu perfil e caiu no amor com esses belo sorrisos de vocês vai um longo caminho para mostrar como é bom e você pode ser, céu abençoe este dia eu encontrei minha alma gêmea. Rios de amor verdadeiro de mim para você, desejo amavelmente que nós começamos a conhecer melhor e então nós pode desenvolver um relacionamento sério com os outros. Considero minha auto como uma pessoa que nunca dá acima e sempre e contiguamente a crescer. Basicamente, eu gosto de música gospel, depende do meu senso de humor. Eu estou sonhando com o homem e é por isso que estou aqui. Uma alma gêmea, como você está esperando? Eu ansioso por sua resposta, tenha um lindo dia pela frente e estadia abençoar por Deus, até que nós conversamos, mais tarde, o Skype, te amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKK...eu sei bem que ele é a um mes cheio de juras e amor eterno.Viúvo com uma filha linda...Me mandou varias fotos da filha da casa ...Mas Deus é fiel...Mandou até a copia da passagem que estava chegado no Brasil com a Filha...Só Deus na causa

      Excluir
    2. [12:55:07] David O Michael: (flag:pt) Ah!

      Amor, eu tenho um pequeno problema em pagar a conta do hotel, hoje eu estive em vários bancos para acessar minha conta para retirar alguns fundos para pagar as minhas contas, mas todos os bancos aqui são locais, disseram que eu não possa retirar usando minha Irlanda internacional, cartão de crédito porque a moeda foi usar lá na Irlanda é quilos e não é a moeda mais alta do mundo, a Electronic Banking máquina (ATM) aqui na Nigéria não pode acessar meu cartão, liguei para meu gerente do banco na Irlanda, contar a ele sobre o assunto estou enfrentando aqui na Nigéria ele disse que isso não é culpa dos nossos bancos lá na Irlanda mas de margens na Nigéria, que não temos acesso para retirar esta África Ocidental na Nigéria, que será capaz de acessar minha conta com meu cartão em qualquer outra parte do mundoe conselhos me procurar para o Embassey aqui, mas o amor, eu fui à embaixada e eles fizeram o melhor que puderem, eu ainda estou tendo o mesmo problema na liquidação da conta do hotel.

      Mas amor eu falei com o gerente do hotel aqui na Nigéria para explicar-lhe sobre a situação, estou agora e ele disse Ah, senhor David, eu sinto muito mas infelizmente os bancos aqui na África Ocidental não podem acessar a sua conta e aqui mesmo no nosso Hotel temos apenas locais cartões de acesso cartões não internacionais, então peço-lhe, se houver qualquer outro meio, em que posso arranjar dinheiro para pagar o meu senhor de contas, como nós pode vir fora essa dor de cabeça, então ele disse que a única maneira em que eu poderia receber dinheiro aqui na Nigéria é através de um meio chamado o Western Union transferência ou a transferência de grama do dinheiro, ele disse que infelizmente eu não pode procurar de transferência de país britânicos como a Irlanda, e outra parte dos ingleses por causa da moeda foi uso lá é quilos e pode somente ser usado lá no nosso país, ele disse que a única maneira em que me ajuda é procurar alguém fora do país britânico. Em seguida, disse-lhe, senhor, minha vida de mulher no Brasil, ela será capaz de ajudar, ele disse Oh é boa ela será capaz de ajudar, e se ela está enviando através de qualquer disto significa transferência Western Union, ou a transferência de grama do dinheiro, vou receber o dinheiro apenas a menos de 1 min depois de ter sido transferência.Então conselhos eu fale com você, que se você concorda nos ajudar, vou voltar com ele para que ele pudesse explicar para você e também te dar minhas informações na qual você pode facilmente fazer o pagamento do Brasil para a Nigéria. e eu vou receber apenas em um minuto, amor por favor eu imploro em nome de Deus, você sabe que você é tudo que eu tenho agora sobre esta situação, nunca imaginar que procuram a ajuda de você a vida, mas sobre esta situação, eu tenho que perguntar-lhe apenas esta ajuda, não vida é minha culpa eu nunca sabia que este país não será capaz de acessar o meu cartão de crédito internacionalEu gasto todo o dinheiro que eu tinha na mão com a compra de nosso bilhete de avião, atualmente eu não tenho nada mais comigo, estava a pensar que será capaz de acessar a minha conta aqui na Nigéria África Ocidental, mas vez por aqui, por favor se você me deixa neste momento difícil, que vou morrer amor e acho que de nossa filha Rose. Liguei para o meu pastor e explicar tudo o que é o amor acontecer, ele disse que é o plano de demônios que não devemos dar a forma de ele entrar em nossa relação que devemos lutar para Deus é nossa força, amor, eu estou pedindo para você me ajudar com os fundos para pagar esta conta do hotel, e devolverei imediatamente para chegar ao Brasil, porque será capaz de acessar minha conta quando eu chegar lá no Brasil, sei que este amor que o problema aqui é que eu não poderia retirar, mas uma vez, estou fora do país será capaz de acessar minha conta com meu cartão de crédito em qualquer outra parte do mundo, por favor amor doente!!!!

      Excluir
  3. Estou muito preocupada, eu cheguei a enviar uma cópia do meu passaporte, e numa folha em branco minha assinatura, o que será que pode acontecer, eu estou entrando em depressão por conta disso, me ajudem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida não devia ter feito ,mais ja fez então que se pode fazer......... nada infelizmente , ainda não vimos eles usando este tipo de coisa mais sendo eles quem são tudo e possivel ,eu aconselho fazer um B.O pra se resguardar de alguma coisa futuramente caso apreça alguma coisa . ok e fique calma nada pode fazer ficar assim não vai adiantar em nada ..espere vir problema pra ser resolvido nao sofra por antecendencia

      Excluir
    2. ELE ME PEDIU TAMBÉM MAS EU NÃO ENVIEI QUERIA A COPIA DO MEU PASSAPORTE,ME PEDIU A EXAMES DE H.I.V


      Excluir
    3. Posta fotos dele...

      Excluir
    4. OLHA O ULTIMO EMAIL QUE RECEBI DO DAVID!!! rs rs
      Ah!Ele mandou a foro o anel de noivado...
      Enquanto deitado na cama ontem e pensando sobre os momentos que passamos juntos, eu ainda me pergunto se estou sonhando com você nesta vida mágica. Estar apaixonado por você traz alegria à minha vida novamente, quando eu pensei que não me sinto assim por ninguém, mais. Você entrou na minha vida de repente e trouxe felicidade e novamente tudo feito tanto mais duro e difícil depois que você propuseram. Sei que como eu, muito como você sempre diz que tudo o que você quer dizer. Estou grato que estás na minha vida. A estrada para nós é ainda longa e ampla e muito, muito difícil, mas lembre-se que sempre estará ao seu lado para apoiá-lo, não importa o que. Querida eu tenho falou com o gerente do hotel e estou pronto para vender tudo o que tenho para estar com você, nosso vôo aqui não pode ser reagendar, falei com ele e pedir-lhe para comprar nossas alianças de casamento e outro presente com os brinquedos rosas e meu relógio, ele concordou e eu era capaz de angariar algum dinheiro minha esposa tudo que preciso agora é de apenas 4000 USD, querida permite esforçar-se não importa o que e eu estarei lá, eu mesmo fazer a pesquisa e será capaz de acessar a minha conta bancária no aeroporto Amsterdam antes de chegar ao Brasil, estarei com algum dinheiro para limpar o empréstimo, por isso é menos melhor se emprestamos 4000USD só minha esposa, eu prometo nunca te fazer chorarEu entendo que você excluiu-me do Skype mas não me importo eu ainda amor você querido nossa filha já está chorando, aquela mãe desistiu porque ela já entendeu que eu estava chorando muito esta manhã depois que eu percebi que você excluiu me do Skype, e você não atende minhas ligações, por favor, mulher, não faça isso comigo, eu vou morrerNão consigo imaginar onde eu estaria agora sem você. Eu te amo! Lembre-se, por favor, não vá para a cama zangada se tivemos uma briga, porque nunca se sabe o que o amanhã trará, esposa tudo que precisamos aqui é de 4, 000USD e ainda faremos nosso sonho se tornar realidade, quando chegar ao Brasil, vamos fazer compras e comprar outro anéis, esposa, por favor gostaria de saber que meu pastor falamos de vida que você esqueceu o que ele disse sobre como as estradas será difícil? amo este sinal de grande amor, histórias de Romeu e Julieta ser lido por cada um, hoje, é apenas uma questão de sacrifício, minha esposa por favor vamos lutar juntos e viver uma vida feliz, não consigo imaginar minha vida, sem você, sempre te amo mulher, beijos. Mas eu acredito e tenho fé que o que sentimos um pelo outro vão superar e sobreviver a distância. Meu coração é teu, minha alma em sua manutenção. Por favor, tesouro. Eu sei que os tempos foram difíceis e coisas foram ditas mas espero profundamente para baixo, você sabe quanto você realmente significa para mim. É difícil não ter você por perto e as coisas na minha vida tem sido estressante e ter tirado meus dias ruins sobre você, mas por favor, sei que você é tudo para mim e eu te amo com cada batida do meu coração. Espremo meu urso na noite desejando que você estivesse lá para me segurar e beijo de boa noite. Por favor, tenha fé em nós do que nós pode superar qualquer coisa, juntos para sempre e sempre.


      Amor sempre


      Seu marido,


      David.

      Excluir
  4. Recebi o mesmo e mail a um mês atrás e desde então tenho mantido contato com David Ogie Michael e sua linda filha Rose, ele é muito convincente, eu também quase caí no golpe, cheguei a pegar um empréstimo no banco para ajuda-lo e foi então que decidi procurar mais informações e graças ao e mail que vi aqui, idêntico ao que recebi, descobri que era um golpe. Só tenho a agradecer por você ter postado este email.
    E mesmo depois que eu disse que havia encontrado um email igual na internet ele continuou a dizer que era obra do demônio para nos afastar, que o pastor dele já havia dito que isso iria acontecer e foi então que eu pedi uma foto do anel de diamantes que ele disse ter com ele para nosso noivado, para confirmar a veracidade dos fatos, foi então que ele disse se sentir ofendido e que iria me excluir do skype.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus ele também falou do anel de noivado marcamos a data pediu para eu muda meu status de relaciomerto no face colocar noiva...Agora vou ter que inventa para família e os amigos ele morreu...Está tudo pronto para o dai10 de agosto
      Mandou a copia da passagem..Muita loucura...kkkkkkk
      Pensei que tinha visto tudo da vida...Mas vamos que vamos pediu dinheiro to fora
      Está é uma dica .Amigas quando um homem pede dinheiro devemos por a razão a frente da solidão

      Excluir
    2. sem duvida amiga anonima se pede dinheiro sai foraaaa não interessa motivo ,se e emprestimo jamais de dinheiro a estranho

      Excluir
    3. Amiga!Eu graças a Deus sei que homem que ama de verdade jamais faz pressão por causa de dinheiro..Eu cheguei a reforma o quanto , compra bonecas para a filha do filha da P. Eu desconfiei por causa do bilhete aéreo que ele me mandou ,foi procura a reserva através do localizado no site KLM.Nossa sou grata a Deus por este blog ai foi procura o nome é caiu aqui..Amiga o que devo fazer agora?Para minha família eu já sei vou falar que ele morreu em um acidente de carro com filha e o pasto dele vai cuida de tudo...Mas o que faço?Ele não para de me liga manda mensagem...Nossa como parecia verdade eu ,estou muito triste,mas aliviada...Obrigado por este blog Deus ti abençoe...

      Excluir
    4. sinto muito por voce eu sei como e dificil esta situação toda ,não a nada a se fazer apenas pare de falar com ele e não responda não diga que descobriu vire apagina deus reserva coisa melhor pra vc tenho certeza

      Excluir
    5. envia ao meu email fotos endereço dele

      Excluir
    6. como faço para postar as fotos dele aqui? alguém sabe me dizer? o email que ele usava era esse david.o.michael@live.co.uk e o endereço de skype era davidomichael81928

      Excluir
  5. Esse tal David O Michael.Me mandou o site da empresa D.P.
    Nossa eu estou chocada,fotos do casamento,me falou era viuvo que tinha uma filha de 6 anos.Mas quando me peguntou qual o banco que eu tinha conta eu já suspeitei,sem falar que era um homem muito perfeito para os dias atual...kkkk

    ResponderExcluir
  6. aqui so eu publico fotos tem que enviaar pra meu email eu publico

    ResponderExcluir
  7. fui vítima também, mas não cheguei a mandar dinheiro, o Skype dele é davidoliveira779, e usava um site de uma empresa como se fosse dele, http://www.dp-constructionltd.co.uk/.

    ResponderExcluir
  8. Ola bom dia tem um destes golpistas aqui agora comigo on line no skype querendo que eu passe um valor a ele, esta usando o nome de David Ogie, é bem possivel localiza-lo , esta com o login Reidavidoliveira@live.com, por favor me ajudem a eliminar estes golpes da internet , ele esta aqui tentando me induzir a passar minha senha a ele !!!

    ResponderExcluir
  9. Gente, estou pasma com esse David Oliveira Ogie, email kingdavidogie@hotmail.com. Como ele é igual camaleão.
    Fone: 00412349034592279
    Diz que mora na Scotland, Edimburgh, que está vindo pra Africa e que virá esse finde pra SP.
    Ainda não começou me estorquir, ainda bem que tem esse site.
    Nós não vamos conseguir alguma coisas com as autoridades nigerianas, mas eu sei que justiça divina, essa nunca falha!!

    ResponderExcluir
  10. Meninas que bom que uma pode ajudar a outra.
    Agora ele está atacando de Reidavidoliveiraogie@engineer.com
    Ele começou a escrever para mim hoje, mas desconfiei que algo havia de errado.
    No skype ele colou textos enormes, como quem copia e cola... tonto!
    Disse que esta a procura de alguém do Brasil
    Olho aberto!
    Boa sorte!!

    ResponderExcluir
  11. Meninas, o mais novo agora é esse.
    exceldavidoliveiraogie@hotmail.com
    Recebi hoje.

    ResponderExcluir
  12. Gente ele está no site parperfeito(site de namoro q participo) com o nick davidhss passou o Skype: davidoliveiraogie.
    Logo desconfiei pq no site ele diz que tem olhos castanhos escuros e colocou a foto de um homem com olhos verdes!! Está com essa mesma história de filha, viúvo enfim não tem criatividade nem p mudar o "papo furado"! Se alguém precisar da minha ajuda estou disposta a ajudar meu e-mail: mulher2014pp@hotmail.com
    Ele ainda não me pediu nada pq não respondi a mensagem dele, fui fazer uma busca no google e me deparei com esse "mar" de informações do lindo! rs
    Obrigada as mulheres que delataram esse safado eu poderia ser a próxima pois quem tem caráter acha que todos teem mas devemos ficar espertas!!!

    ResponderExcluir
  13. Gente ele continua em ação!!! cuidado... quase fui vítima!!!
    Denunciei o perfil dele tanto no par perfeito quanto no skype... mas provavelmente ele arranjara outra forma de entrar em ação.
    Cuidem-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenho a foto dele, não dá para publicar e mandei skype e emails atuais...

      Excluir
  14. Ele veio com esse papo no skype comigo, brigando pq dmorava a responde-lo, mal sabia ele, qu não entendia ingles, e ele mandou um email estrangeiro que pesquisei no google e caí nessa pagina, os textos são identicos e deixo tb aqui o endereço usado por esse safado e ainda pediu para mandar fotos minhas ccom minha filha, como me preocupo com pedofilia e tráfico de crianças, não enviei nada... quando for assim , crie emails com nomes diferentes, tirando os atuais desse tipo de situação, quem tá atras da tela, nunca sabe o que outro pensa... eles aproveitam a solidão e carencia feminina...davidoliveiraogie ou davidogieoliveira endereço no skype e email:davidoliveiraogie@scotlandmail.com
    davidoliveiraogie@scotlandmail.com , fica a dica.... devido ao site, pesquisei.. e não caí
    Bjs a todas

    ResponderExcluir
  15. Gente tem Martim Greg que tentou me extorquir mas não cai graças a este site, e a Deus
    na sequência mando a foto e mais detalhes dele mar a alertar outras mulheres.

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO