sábado, 4 de maio de 2013

ask4robert@hotmail.com golpista virtual

<transferdept@uknationwide-ltd.com
Nationwide Bank plc® Transferring Money Online In One Minute
Nationwide Bank. Nationwide House, Pipers Way, Swindon,
SN38 1NW, United Kingdom.

24-hours Telephone Banking (For Emergencies).

Nationwide Bank Commercial Banking Web Site:

http://www.en.uknationwide-ltd.com

Email: transferdept@uknationwide-ltd.com
Tel Phone: +44-871-237-5772.
Seu em serviço,
Sr. Alan George.
Manipulação Officer.
Banco nacional de Londres.
Tel: +44-871-237-5772.
--------------------------------
fone usado pelo golpista  27 844323317
Nome da pessoa que recebeu o dinheiro:
Sumaya abbas
ID; 700430043083

endereço : 14 B.Garden cove,Table View Parklands,Cape Town,South africa.
Endereço do Hotel que o golpista dizia estar hospedado
29 Heerengracht,Foreshore Stret,Citybowl,Cidade do Cabo
Outro nome sugerido para envio de dinheiro que nao deu certo,por que nao enviou numero de identidade

Peter Efe Ekunwe

Amor da minha vida, estou escrevendo para você para expressar minha sincera gratidão por fazer minha flyig a Pretória possível amanhã, eu estava feliz quando recebi o dinheiro que você enviou, esta tarde, e eu sou profundamente agradecido de seu apoio.
 Palavras não podem descrever como estou grato pelo que você fez para mim, eu realmente ser abençoado por encontrar você e eu espero fazer isso para você, algum dia, eu vim online no MSN antes de deixar você, eu poderia receber o dinheiro, mas você não estavam online, como eu estava digitando a mensagem para enviar para você conexão caiu, agora eu vejo você como Deus enviou mulher para complementar mim, eu vejo você como parceiro que possa me apoiar na realização de meus sonhos e que eu possa apoiar na obtenção de seu sonho bem, eu imeditaley fui a um agente de viagens tão logo o dinheiro foi entregue a mim e em breve os detalhes do voo e cronograma foi enviada para o meu celular, meu tempo amanhã partida é 17:00 e eu vou pousar lá por 19: 30, ele de duas horas e 30 minutos de vôo

Obrigado novamente por sua generosidade e apoio, enviando-me este dinheiro, você iluminou meu fardo financeiro que me permite concentrar em como fazer as coisas resolvidas aqui e chegar até você, sem perder tempo, sua generosidade me inspirou mais uma vez para vir para você, sem qualquer medo, agora está claro para mim que eu vou estar seguro quando eu venho a você em seu país, um dia espero ser capaz de ajudá-lo a realizar seus sonhos sem olhar para trás

sua vez,
Robert Mark (ask4robert@hotmail.com





 

12 comentários:

  1. ola eu foi e estou ainda tendo contato com esta pessoa por favo não sei com fazer obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ENTÃO PARE QUE ESTA ESPERANDO??? BLOQUEIA EXCLUIU NÃO RESPONDA E EMAIL ,NÃO FALE POR FONE .SE FINJA DE MORTA

      Excluir
  2. MAS EU GOSTARIA DE SABER O QUE VAI ACONTECER COM ESTA PESSOA VAI CONTINUAR A FAZER AS MESMAS COISAS PORQUE ELE HOJE DE MANHÃ ESTAVA NO SITE QUE EU CONHECI MAS A TARDE ELE JÁ NÃO SE ENCONTRA MAS O SITE É AMORES POSSÍVEIS MAS ELE PODE VOLTAR COM NOVO PERFIL OU NÃO MUITO OBRIGADO PELA SUA RESPOSTA? GOSTARIA DE SABER SE O QUE ESTAR NESTA FOTOS ELE É O GOLPISTA OU ELE É UM DOS INOCENTES OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonima pode voltar milhares de vezes com nova foto novo endereço de e mail por que ele não existe eles ''trabalham em grupos '' foto logico e roubada de pessoas inocentes nada sabe sobre os golpes e nem deve ser informado por nada vai poder fazer

      Excluir
  3. o pio é que a gente fica apaixonada por estes vigaristas eu mandei um aparelho cel para ele e depois 300 reais depois ele falou que tinha que viajar para pegar um documento em Pretória ai queria dinheiro para viajar mandei mas 600 reais agora quer dinheiro para abrir uma conta para ele receber o dinheiro dele que trabalho e esta preso por falta de abrir uma conta isso é demais estou muito nervosa e não tenho com quem me desabafar eu só sei chorar já acabei com os sites que eu tinha mas tinha que ter um jeito de pegar estes golpistas só pelo os email que eles manda pra nos obrigado pelo seu apoio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigaaa entre em contato comigo por email forascammers@gmail.com
      não responda mais este maldito
      aguardo seu email ok
      forascammers@gmail.com vou mostrar a voce que não esta sozinha, estamos com voce

      Excluir
    2. eu não consigo manda o email posso manda aqui para vc minha amiga

      Excluir
    3. ola amiga eu mandei o meu pedido e só vc me aceita ai ok e muito obrigado

      Excluir
  4. vc ainda não me aceitou eu já mandei o pedido ok

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não chegou convite envie o link do meu perfil no face a voce
      mais não veio a solicitação de amizade ...te e espero

      Excluir
    2. eu tambem fui enganada por este homem só que n enviei nada pra ele se vc quiser te mostro as mesmas fotos e os emails ok

      Excluir
  5. Desejo colaborar com vocês e denunciar esse golpista, pois desde fevereiro ele mantém contato comigo. Todas as informações aqui colocadas eu recebi também, como: fotos, telefones, endereços,...A pessoa,Peter Efe Ekunwe, no caso é quem intermedia o recebimento do dinheiro pela Western Union um banco legalmente credenciado. Basta ligar para a W. Union (0800...) e passar o nome do beneficiário e o país que a transferência é feita sem precisar de identidade do beneficiário de destino. Também fui enganada achando que era uma pessoa do bem. Perdi mais de R$4000,00. Essa quadrilha esta na Cidade do Cabo na África do Sul. Ele se passou por engenheiro do Reino Unido e ficaria na África por dois meses. Disse que precisava ir a capital Pretória para pegar uma documentação para que seu pagamento fosse liberado. Teve que deixar o hotel onde estava por falta de pagamento e por isso seu passaporte tinha sido apreendido pelo gerente do hotel. Foi parar na casa de um homem que tinha trabalhado para ele na obra. Chamado Derrick Randebe. Diz estar lá até poder receber seu pagamento para voltar a Manchester - Reino Unido onde mora com sua filha de oito anos, órfã de mãe e está aos cuidados da babá. O endereço que ele estaria residindo é 85, Mamre, Atlnatis - Cidade do Cabo - África do Sul.
    O endereço do beneficiário é 8B Morming Field Momrming, Ford Road Parklands -Cape Town - telefone 27746683766.
    Sabemos que esses endereços são todos falsos. O único de verdadeiro é o nome do beneficiário somente por meio dele se descobrira os demais golpistas. Se a policia internacional chegar até esse homem é possível pegar esses golpistas. Meu receio é que eles tem meu endereço eu não sei se estarei em risco dando essas informações.








    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO