SIGA NOSSO INSTAGRAM

sábado, 4 de maio de 2013

ask4robert@hotmail.com golpista virtual

<transferdept@uknationwide-ltd.com
Nationwide Bank plc® Transferring Money Online In One Minute
Nationwide Bank. Nationwide House, Pipers Way, Swindon,
SN38 1NW, United Kingdom.

24-hours Telephone Banking (For Emergencies).

Nationwide Bank Commercial Banking Web Site:

http://www.en.uknationwide-ltd.com

Email: transferdept@uknationwide-ltd.com
Tel Phone: +44-871-237-5772.
Seu em serviço,
Sr. Alan George.
Manipulação Officer.
Banco nacional de Londres.
Tel: +44-871-237-5772.
--------------------------------
fone usado pelo golpista  27 844323317
Nome da pessoa que recebeu o dinheiro:
Sumaya abbas
ID; 700430043083

endereço : 14 B.Garden cove,Table View Parklands,Cape Town,South africa.
Endereço do Hotel que o golpista dizia estar hospedado
29 Heerengracht,Foreshore Stret,Citybowl,Cidade do Cabo
Outro nome sugerido para envio de dinheiro que nao deu certo,por que nao enviou numero de identidade

Peter Efe Ekunwe

Amor da minha vida, estou escrevendo para você para expressar minha sincera gratidão por fazer minha flyig a Pretória possível amanhã, eu estava feliz quando recebi o dinheiro que você enviou, esta tarde, e eu sou profundamente agradecido de seu apoio.
 Palavras não podem descrever como estou grato pelo que você fez para mim, eu realmente ser abençoado por encontrar você e eu espero fazer isso para você, algum dia, eu vim online no MSN antes de deixar você, eu poderia receber o dinheiro, mas você não estavam online, como eu estava digitando a mensagem para enviar para você conexão caiu, agora eu vejo você como Deus enviou mulher para complementar mim, eu vejo você como parceiro que possa me apoiar na realização de meus sonhos e que eu possa apoiar na obtenção de seu sonho bem, eu imeditaley fui a um agente de viagens tão logo o dinheiro foi entregue a mim e em breve os detalhes do voo e cronograma foi enviada para o meu celular, meu tempo amanhã partida é 17:00 e eu vou pousar lá por 19: 30, ele de duas horas e 30 minutos de vôo

Obrigado novamente por sua generosidade e apoio, enviando-me este dinheiro, você iluminou meu fardo financeiro que me permite concentrar em como fazer as coisas resolvidas aqui e chegar até você, sem perder tempo, sua generosidade me inspirou mais uma vez para vir para você, sem qualquer medo, agora está claro para mim que eu vou estar seguro quando eu venho a você em seu país, um dia espero ser capaz de ajudá-lo a realizar seus sonhos sem olhar para trás

sua vez,
Robert Mark (ask4robert@hotmail.com