quinta-feira, 18 de abril de 2013

roland.mathew@ymail.com.-Roland Mathew

i, meu nome é  xxxxxxxxxxx vou contar pra vcs o que aconteceu cmg; achei o email num site e foi muito bom pq  vi os depoimentos de várias pessoas que passaram pelo que estou passando! Eu criei um perfil no site do badoo já faz algum tempo, e no dia 8 de março, um homem deixou uma msg muito simpática, mas quando vi que ele era de Manchester, não dei muita atênção, não deveria ter dado atênção..mas resolvi responder a msg, e foi indo assim todos os dias, um soldado britãnico em missão no Afeganistão, cabelos pretos, olhos azuis, de farda, mais duas fotos normais; bem..fui levando apesar de achar super estranho ele dizendo que está apaixonado por mim, que viu minhas IMAGENS rs fotos e gostou do meu perfil, no começo não levei à sério, mas como fazia 2 meses que tinha terminado um relacionamento, tava super carente, triste, fui caindo no conto do pilantra! No fundo eu sabia que tinha alguma coisa errada pq ele sempre repetia as mesmas frases, no perfil dele, o numero do celular e o facebook estavam confirmados, nas fotos não parecia que ele tinha 41, 42 anos, mas continuei, teve uma vez que ele me disse que tinha que entrar numa sala para poder usar o PC, se tinha como eu mandar um Notebook pra ele; minha resposta foi NÃO, inventei que havia tido um prejuízo, e que não tinha como comprar, teve duas vezes que conversei com ele no Skpe, ele nem sabia direito quem eu era, fez a maior confusão! Com certeza tava conversando com outras tbm. Ele ja tinha comentado que eles estavam preparando a aposentadoria dele, e que logo ele viria para ficar cmg, na semana passada ele me pediu para enviar um email para um End. pq eu era a parente mais próxima dele, ele já havia me dito que tem mãe, um filho e uma irmã, eu perguntei pq não pedir para a a familia dele então, ele respondeu que a mae era muito idosa e o filho tem menos de 18 anos, ele me passou o email, eu enviei a mensagem, como fui idiota meu Deus! perguntei o que eu teria que escrever pq não sabia, ele mandou uma msg pronta pra mim mandar, depois de 2 dias só, detalhe: só 2 dias! Eles me enviram a resposta, e realmente parecia verdadeiro, tem fotos da sede da ONU no email, tudo mto perfeito, com o nome  e assinatura do Diretor ( Mark Benithes) pedia que eu enviasse cópias dos meus documentos para que eles pudessem entrar com o pedido de aposentadoria do meu "futuro marido" Pq no email que enviei foi que sou noiva dele, e que estamos querendo nos casar, enviei as cópias, ID, CPF, Titulo de Eleitor, comprovante de residência, e foi..então enviei umas fotos minhas pra ele, e disse que queria ver fotos atuais dele tbm, ele me enviou no mesmo dia, uma de farda, uma cinza e com uma boina vermelha na cabeça, outra só com uma calça do exército sem camisa, ele tem tatuagens, mas isso é normal entre os solados, mto bonito, um verdadeiro Princípe! Quando foi hoje recebi a resposta de novo; rs dessa vez pedindo 1.450 dolares para pagar o requerimento da aposentadoria, quase tive um ataque de raiva, mas controlei, liguei para minha irmã que já estava sabendo de tudo, ela me deu a maior dura é óbvio, mandei um email pra ele dizendo que eles tinham pedindo esse valor e que eu não tenho esse dinheiro, que mesmo que fosse menos não teria, liguei pra minha irmã de novo e comentei com ela que tinha mandado uma msg pra ele e que se ele insistisse era golpe! Não deu outra ele; ele pediu por favor pra mim mandar o dinheiro, que era um empréstimo que depois ele pagaria tudo, que ele não quer mais ficar lá!Resolvi então procurar golpistas e scammers no google, onde encontrei esse email, já enviei um monte de emails pra ele xingando de tudo quanto é nome, ele só respondeu um, pq eu estava mandando esse email, chamando ele de mentiroso, acabei com a raça desse maldito..pelo menos desabafei um pouco! E o perfil dele continua no badoo,ele ainda não excluiu e nem me Bloqueou por enquanto, mas depois do escrevi lá, duvido que ele não me Bloqueie, bem; essa é minha história; me apaixonei por um scammer!! O nome dele é Roland Mathew; o email é roland.mathew@ymail.com. Vou enviar as fotos tbm.. se aguém reconhecer esse maldito, se for o dono da foto o msm do perfil, das msgs, dos emails, pq isso não sei, mas com certeza não é, acho que não..sei lá! Já não sei mais nada..por favor me respondam esse email, preciso de ajuda, fui casada 2 vezes, tenho 3 filhos que já são casados e dois netinhos, tenho 47 anos,   ..estou anciosa por uma resposta de vcs! Desde já agradeço mtoo pela atênção! E espero ter ajudado tbm para que esse deslumbrado não consiga enganar mais ninguém!! pq é mtoo triste se sentir enganada, feita de boba, de idiota..ninguém merece!!

Só para completar; ele me disse que o beneficio dele tava no nome da ex-mulher dele, que já morreu, por isso ele iria dar o meu nome pra eles.;estou preocupada pq enviei as cópias dos meus documentos tbm..tenho medo que usem para alguma coisa errada, graças a Deus não enviei o numero da minha conta no banco, eles não pediram, mas e se tivessem pedido? O pior é acho que poderia ter enviado tbm!! Ninguém merece tanta ingenuidade em pleno ano 2013!! Para não  dizer burrice msm!! Será que devo ir numa delegacia e fazer um BO, por causa dos documentos? Vou me sentir uma idiota..não queria me expor aqui na minha cidade!! Me ajudem por favor!!





 

4 comentários:

  1. Não é burrice amiga, eles sabem como convencer as suas vítimas,principalmente se a mulher tiver carente.o mesmo aconteceu comigo eu conheci no b
    adoo dizia-se também oficial do exército americano.
    SÓ que rastrei e ví que era golpe dos nigerianos.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu estou solidaria ao seu medo mas, eu não sei como ajuda-la.
    Minha preocupação também esta no fato deles terem seus documentos.
    Sugiro que você continue escrevendo para a dona desse blog e quem sabe ela possa te dar uma orientação melhor.
    Não tenha vergonha.
    Um grande abraço,

    Lucia.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo apoio de vcs! É mto bom saber que existem pessoas que msm sem nos conhecer sempre têm uma palavra de conforto para nos dar; Infelismente ta se tornando raras pessoas assim! Abraços para vcs tbm..que Deus nos Abênçõe e nos proteja sempre!

    ResponderExcluir
  4. para quem forneçeu os dados como copia de doc a scammers eu sempre aconselho a fazer um b.o e guardar para uma possiel enventualidade numca soube deles usarem isso para algo maiss se tratando de bandidos tudo possivel

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO