SIGA NOSSO INSTAGRAM

quinta-feira, 11 de abril de 2013

Mensagens e endereços de golpistas

+447042078504
Frank
----------------
+447042078504
 Frank

markmartinscc@hotmail.com
minha querida, por favor, eu quero que você tome de franca para mim, fazê-lo feliz como mãe
[2013/03/04 19:05:03] Mark martin40054: no caso de se perguntar para qualquer ajuda que para ele, você é a única pessoa que eu tenho agora
[2013/03/04 19:05:09] Mark martin40054: tomar dele por mimminha querida, eu suponho para enviar-lhe dinheiro para medicina luta que eu conheci deixe de enviar dinheiro aqui
bem minha querida
[2013/02/04 21:13:29] Mark martin40054: e lembre-se de manter contato com o seu filho
[2013/02/04 21:13:53] Mark martin40054: faça-o como a maneira que você faz para a sua família
[2013/02/04 21:14:26] Mark martin40054: demonstrar-lhe amor e cuidado, se perguntar de qualquer coisa como qualquer ajuda por favor, faça isso por ele está bem
minha querida, é tão diffcuit para mim sangue shell
[2013/02/04 21:01:47] Mark martin40054: Bem, eu quero acabar com este trabalho em breve
[2013/02/04 21:02:14] Mark martin40054: essa é a razão
por que perguntar sobre o seu país talvez eu possa investir no futuro
[2013/02/04 20:52:54] Mark martin40054: aqui no Afeganistão estamos em guerra zion, sou busca de lugar agradável para investir no futuro por isso vou parar este trabalho
-------------------
captainalexwray@yahoo.com,esse é o e-mail do capitao alex wray
www.carterhams @ yahoo.com
--------------
my heart
 Mensagem:
My name is Rose, I saw your profile today and became interested, and would also like to know more, and I want you to send an email to my address so I can give you my picture for you know who I am.
 Here is my email address (rosewahid900@yahoo.com)
 I think we can move from here!
 Waiting for your mail to my email address above.
 (Remeber the distance or color does not matter but love matters alot in life)
---------------
orris Johnson (email: morrisjhnson@hotmail.com)
Ele inventou a história de que estava em Dubai a negócios e perdeu o cartão de crédito e não tinha como pagar o hotel nem a passagem de volta para Inglaterra, depois se acidentou e
não tinha como pagar o hospital. Depois de ela mandar muito dinheiro pra ele, voltou para Inglaterra, agora ele está no Canadá e precisa de dinheiro, sempre dizendo que em breve estará aqui no Brasil, mas nunca chega.
-----------------------
rom: frankmoore323@hotmail.com
To: xxxxxxxxx
Subject: contact then now
Date: Mon, 8 Oct 2012 11:28:23 -0700
Eu estava ocupado conversando com o meu banco na Irlanda sobre a transferência, o meu banco me disse que a Irlanda não pode transferir dinheiro para o Brasil para que eles me pediram para contatar minha sede do banco em Londres, porque eles podem transferir dinheiro para o Brasil, quando entrei em contato com eles, Expliquei tudo para o gerente do banco, ele me perguntou se eu tenho alguém em quem confio que eu possa enviar dinheiro no Brasil, então eu disse-lhe que sim, porque eu tenho você no Brasil e eu confio em você, eu lhe disse que você é minha noiva que ele deve me ajudar a transferir esse dinheiro para você, ele disse que não há problema, porque eu sou um cliente do banco e também é o meu dinheiro que eu quero transferir mas ele disse que você deve primeiro entrar em contato com ela, a fim de provar que você está ciente da transferência para que ele possa continuar com a transferência de dinheiro e que você saiba os procedimentos de como transferir este montante de US $ 20.000 por isso, quando você recebê-lo, você pode enviar-me quantidade de coisas de trabalho aqui para mim ser capaz de deixar este país e vem para você, para que você possa finalmente ficar juntos, meu amor, você é minha única esperança para transferir esse dinheiro agora, porque se você não ajudar ninguém OK, eu estou contando com você para ajudar eu faço isso, eu amo você e eu confio em você com todo meu coração e eu sei que você nunca vai me deixar para baixo, este é o e-mail do meu banco reliance.acct.edfinance@live.co.uk. .. Eu quero que você escreva para o meu banco em meu nome e me representar como minha noiva ao meu banco e dizer que você mora no Brasil, como eu disse a eles sobre você por isso vai ser mais fácil de escrever para o meu banco que você está aqui para transferir $ 20.000 para falar, enviar junto o seu número de telefone, ID e-mail e todos os meios que o banco pode contatá-lo, assim que começar com a transferência, a quantia que eu pedi ao banco para me ajudar a transferir para você é de US $ 20.000, o meu amor por favor escreva um e-mail ao meu banco, logo que você receber esta mensagem, eu confio em você e eu quero que você me ajude a fazer a transferência para que eu possa resolver as coisas aqui e vir para o Brasil, para que possamos, finalmente, ficar juntos ...Envia saudações meu filho eu te amo muito. entre em contato com o meu banco é  reliance.acct.edfinance@live.co.uk..
seu marido
-------------
rom: ed_and007@live.com
To:xxxxxxxxxxx=====
Subject: RE: Edvard
Date: Sun, 28 Oct 2012 12:45:36 +0000


Oi querida,
   Obrigado pelo correio e eu estou contente que você poderia encontrar o tempo para me escrever, eu sou online agora e eu tenho tentado se comunicar com você, mas você não responder. me envie seu número de celular como eu não poderia encontrar onde eu escrevi o que você me deu antes .. Eu olho para a frente para conversar com você novamente em breve ..

   Beijos concurso
   Edvard
-=====================================================================
From: hjerd141@hotmail.co.uk
To: xxxxxxx
Subject: oi mel
Date: Mon, 19 Nov 2012 21:57:31 +0100
Oi meu amor,
Estas são algumas das minhas fotos e da minha filha Jane. Espero que você gosta deles. Eu realmente aprecio se você também pode enviar suas fotos bonitas. lol. Obrigado.

Quando você ama alguém, é alguma coisa. Quando alguém te ama, é outra coisa. Quando você ama a pessoa que te ama de volta, é tudo.

Como você está meu amor, espero que esta mensagem se encontra com você em boa saúde. Eu não viajou para a Malásia ainda, a exposição de arte local foi adiada por cinco dias. Mel eu estava esperando para viajar ao Brasil para visitá-lo brevemente depois que eu terminar de comprar meu obras de arte, na Malásia. Eu gostaria de vir com Jane também,,, ela é tão saiu sobre isso,,, O que você acha?
summary
Flight: Aberdeen(Dyce)- Kuala Lumpur(international airport)-one way
 GBP 842.65
Wed 28 Nov 12

Departure: Aberdeen(Dyce)- Kuala Lumpur(international airport)
Wed 28 Nov 12  
08:55 Aberdeen(Dyce)Scotland-                      

Thu 29 Nov 12 
07:20 Kuala Lumpur(international airport, Malaysia)

447042058378 begin_of_the_skype_highlighting GRÁTIS +447042058378end_of_the_skype_highlight

Telephone number 2

E-mail address
hjerd141@hotmail.co.uk
----------------------------------------