SIGA NOSSO INSTAGRAM

quarta-feira, 10 de abril de 2013

GOLPISTAS VIRTUAIS


Em Outubro de 2012 apareceu no meu perfil o e-mail de Micheal Vince 112,
militar americano, viúvo há 6 anos, cuja  esposa  morreu de câncer de mama,
pai de menino de 14 anos, estava servindo no Afeganistão com as forças da
Otan, estava para se aposentar em 2 meses e queria casar e morar no Brasil.
 Diariamente me enviava e- mails românticos, até que um dia me deixou vê-lo
pela Cam muito rapidamente ,uma única vez por "questões de segurança
militar", depois de alguns dias e alguns e-mails românticos, doces e
apaixonantes, de repente me enviou uma foto de "sua coxa" costurada com
fios de aço, porque havia levado "um tiro dos terroristas", numa incursão
pela estrada que vai para Kadahar, disse que  chamaram seus aliados do
Afeganistão para recolher o seus corpos ,enquanto ele e sua equipe recolhia
os corpos dos seus soldados americanos, em meio á tudo isso , ele encontrou
uma caixa de metal lacrada num estacionamento próximo, levaram para o
acampamento militar , abriram-na e descobriram dinheiro dentro dela
$7.000.000,00USD, á princípio ele pensou devolver o dinheiro para o governo
do Afeganistão , mas segundo experiências anteriores, toda vez que
devolviam dinheiro dos terroristas ao governo o dinheiro não aparecia na
contabilidade do governo , por causa dos funcionários corruptos do
governo,então decidiram ficar com o dinheiro e repartir entre os soldados
que participaram da incursão, cabendo ao Michael a bagatela de
R$1.000.300,00(um milhão e trezentos mil reais), como não era seguro para
eles ficarem com o dinheiro por lá , cada um enviou para suas respectivas
esposas uma caixa com jóias e o dinheiro escondido por baixo, pelo correio
diplomático, e foi aí eu entrei bem.
Já que não tinha esposa Michael me pediu para me enviar o dinheiro como se
eu fosse sua esposa, e me recomendou para tomar conta do dinheiro aqui no
Brasil até que ele pudesse vir também.Em confiança enviei meu endereço e
telefones,informou-me que o diplomata Low Moore o qual me

micheal vince <lt.m_vince@hotmail.com>
você pode dizer o que nunca você gosta, mas eu prometo a você. Eu juro por Deus todo poderoso, se eu perder meu dinheiro você vai perder o deve coisas importantes que você tem. o diplomata enviaremos tudo que pedir o documento que você está. você é insultar-me, você deve ir em frente e insultar-me OK. mas eu tenho o seu endereço de casa.

--------------
Diplomat Law Moore <diplomat_lawmoore@hotmail.com>
13/11/12
 

para mim


Senhora,

Você sabe que eu estive aqui por muito tempo e eu preciso para obter este papel eentregar esta caixa para você o mais rápido possível, por favor, eu não tenho todo o tempo do mundo para o lixo, por favor, eu estou correndo contra o tempo, por favor.

Diplomata
Law Moore
------------------------------------------
From: charles-parker@hotmail.com
Querida,
como foi a sua noite?. minha noite foi bem, mas senti algo muito diferente de ontem. minha noite foi preenchida com os seus pensamentos!. Acordei pensando sobre aqueles momentos que passamos juntos comunicar. .
mas algo me veio à mente. decidiram que estou pronto para seguir com você.
você realmente me inspirou com suas palavras ea forma de abordagem.

-----------------------------------
Email: 

Thanks am no longer in Anama, was there for a bit of time am coming to brazil next two weeks hope you are fine please tell me about yourself

terrypeter2013@gmail.com

----------
 Estou enviando as fotos , ele tem um outro e-mail nico_mafredo@live.co.uk que está no facebook,marvinjerry167@yahoo.com,447035941014

Ps. Deixo aqui o e-mail de outro scammer atuante no Badoo:
bjoe11@hotmail.com - Se diz morar em Londres, viúvo, e tem uma filha chamada Jenny.
 RAFIDAH CHEE ROS
12230091277521
CÓDIGO SWIFT: CIBBMYKL
CIMB BANK
MALÁSIA
 
Ele sempre me chamava para ficar online por sms no tel:
 
+60169832293
 
E-mail: randymills2969@hotmail.com
---------------
Date: Tue, 11 Sep 2012 11:36:09 -0700
From: mattbarrera43@yahoo.com
Subject: Re: Bom dia
da.ha2380@hotmail.com
 -------------------
SÃO FOTOS USADAS PRA ESSES E-MAILS.
davidwilliam12@hotmail.com  
danielcollins22@hotmail.com
rojasjames15@hotmail.com
--------------------
From: donaldmancini55@hotmail.com
----------------------------------------------------------
marklawrence4all@hotmail.com
--------
Boa noite , estou escrevendo a vcs ,porque acabei de encontra com o William smith golpista , no site par perfeito, agora está com uma foto diferente . Então resolvi passar meu e-mail e sua foto é a mesma que vi na webcam , vou copiar e enviar a vcs. Seu e-mail é derrk50@hotmail.com ,ele diz que tem 47 anos é do Canadà ,toronto ,sua foto de perfil totalmente diferente do msn, Também descobri outro golpista esse dizia ser comandante Kabul, Afeganistão , de cara começou a mi perdir um presente ; no perfil está como smith163 58 anos; e-mail genmarknelsol@hotmail.com; querendo que mandasse o presente celular para Accra Gana Africa; Também no site tem outro que acabei de ler a reportagem dele ;perryjames19@hotmail.co.uk. copie as fotos vou envia-la  1 do derrik que é william e 2 do smith, o do perry não tem o perfil foi removido;  Há o endereço que me enviou na Africa é ; Receptor; Agodjor Richmond komlla ;end; Grada Estate 1 st Avenue Accra gana Fone; +2330200165754 o que ele me passou; aguardo resposta 
---------------------------------
 Mark Dennis, Marley Jeffrey,Jolly Martins, Tony William, Chris Page ( este nome está em alerta internacional pela westen union). Sei que não é o correto, mas ainda mantenho contato com ele no MSN, vou tentar conseguir mais nomes de outros scammers. Agora ele fala comigo somente pelo msn no celular da Nigéria, não sei se é para despistar a polícia ou se para não encontrar o IP dele.Se você tiver o link para denúncia na Nigéria, eu agradeço, tentei fazer a denúncia, mas não consegui. Ele falou para mim que está trabalhando no Royal Marble Hotel em Benin City. Se você tiver mais orientações e sugestões, estou a sua disposição. Por favor, ainda peço o sigilo do meu nome.
Telefones do Albert: Londres: 447035902882 - 447035924076 - 447011107765 - 447927153136 - Malásia: 60162726395 - Nigéria: 2348131836375

-------------------------------------------------------------------------------
(diyaritamanna@live.com)

marklawrence4all@hotmail.com
--------
Boa noite , estou escrevendo a vcs ,porque acabei de encontra com o William smith golpista , no site par perfeito, agora está com uma foto diferente . Então resolvi passar meu e-mail e sua foto é a mesma que vi na webcam , vou copiar e enviar a vcs. Seu e-mail é derrk50@hotmail.com ,ele diz que tem 47 anos é do Canadà ,toronto ,sua foto de perfil totalmente diferente do msn, Também descobri outro golpista esse dizia ser comandante Kabul, Afeganistão , de cara começou a mi perdir um presente ; no perfil está como smith163 58 anos; e-mail genmarknelsol@hotmail.com; querendo que mandasse o presente celular para Accra Gana Africa; Também no site tem outro que acabei de ler a reportagem dele ;perryjames19@hotmail.co.uk. copie as fotos vou envia-la  1 do derrik que é william e 2 do smith, o do perry não tem o perfil foi removido;  Há o endereço que me enviou na Africa é ; Receptor; Agodjor Richmond komlla ;end; Grada Estate 1 st Avenue Accra gana Fone; +2330200165754 o que ele me passou; aguardo resposta 
---------------------------------
 Mark Dennis, Marley Jeffrey,Jolly Martins, Tony William, Chris Page ( este nome está em alerta internacional pela westen union). Sei que não é o correto, mas ainda mantenho contato com ele no MSN, vou tentar conseguir mais nomes de outros scammers. Agora ele fala comigo somente pelo msn no celular da Nigéria, não sei se é para despistar a polícia ou se para não encontrar o IP dele.Se você tiver o link para denúncia na Nigéria, eu agradeço, tentei fazer a denúncia, mas não consegui. Ele falou para mim que está trabalhando no Royal Marble Hotel em Benin City. Se você tiver mais orientações e sugestões, estou a sua disposição. Por favor, ainda peço o sigilo do meu nome.
Telefones do Albert: Londres: 447035902882 - 447035924076 - 447011107765 - 447927153136 - Malásia: 60162726395 - Nigéria: 2348131836375











































FOTOS PESSOAS INOCENTES VITIMAS TAMBEM