quarta-feira, 11 de abril de 2012

scammer usa imagem de videio gravada e fotoshop de imagem para parecer general

Sempre alertamos sobre uso de web cam  este scammer usa imagem gravada e aparece para suas vitimas, com certeza esta pessoa deve ter sido uma das vitimas deles

http://forascammer.blogspot.com.br/2013/04/scammer-usa-imagem-de-videio-gravada-e.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

este são  alguns seus links de denuncias de golpes e perfis falsos
entre nos links e descobriram mais nomes mais endereços mais links de perfil falsos


http://www.financialarrangement.com/people/profile/member/Sugar_Daddy_in_Lakewood_AB_sointou66
http://polishdating.be/users/walker4421/
David Young, dave_2011@live.com
http://www.romancescam.com/album/displayimage.php?album=6&pos=10
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=31771&start=30
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=31771&start=45
Thomas Caron
mac_millar200@hotmail.com & macmillar73@yahoo.com
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=31771&start=60
http://www.scamwarners.com/forum/viewtopic.php?f=13&p=91216
General Petraeus!
http://www.anti-scam-forum.de/cgi-bin/yabb2/YaBB.pl?num=1323643514
http://www.blackplanet.com/alexsorger11164/
http://suomideitti.com/homealone91
 http://www.uandyours.com/ryan123456/
http://www.singletreffen.de/community/show_profil_full/395402/browse
http://www.faithfulchristiansingles.com/showprofile.php?id=619
http://www.linkedin.com/pub/tom-jame/3b/b63/327
http://fr-fr.facebook.com/people/Edouard-Daussin/100003109924530
http://de-de.facebook.com/people/Charles-Brown/100003084647137
Re: ben_brandy23433@yahoo.com; IP 41.219.234.203
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=19143&start=15
Van Brown vanbrown84@yahoo.com
ele usa foto de criança  finge ser seu filho
foto da criança
http://www.focushawaii.com/model-talent/alikat/alika.htm
Alika
filho tambem deste scammer
http://www.romancescam.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=19256&p=232207
scammers com imagens de Gen. João Paulo Kern

algumas fotos usada por ele 








fotoshop











4581652
Nickname: hope_pray
Nome: Richard Hansen
Idade: 57 (19 de dezembro de 1953)
Sexo: Masculino
País: Reino Unido
Estado / Região: Manchester
City: Manchester hope_prey: richard_hansen12@live.com
usando transmissões de webcam roubados .. .. visto isso antes, Mugu

36 comentários:

  1. Não consigo enviar a foto que ele me mandou por email, não sei porque , mas por favor vejam se conseguem encontrar pelo nome, email, Gabrel Roher está no facebook e seus emails são: sgtgabrel_roherusarmyarrobahotmail.com e do yahoo o mesmo nome

    ResponderExcluir
  2. basta colocar em anexo amiga posso ate procurar mais e que mudam as fotos seria dificil saber se e o mesmo ..se acha varios com mesmo ,tente anexar ok abraços

    ResponderExcluir
  3. MOÇA BONITA TEM QUE CHAMAR A POLICIA FAZER OCORRENCIA PARA DIRECIONAR AS PRATICAS ISSO TEM QUE ACABAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ACHA QUE ELES PODEM FAZER ALGUM ACOISA COM ALGUEM QUE ESTA NIGERIA ,A PESSOA MENCIONADA COM NOME E ENDEREÇO NÃO EXISTE ,SÃO GRUPOS DE MAFIOSOS DA NIGERIA FAZEM ISSO CHAMANDO DE TRABALHO TEM CHEFES E FICAM A CADA 6 HORAS TROCA AS PESSOA QUE OPERA A MAQUINA AS MENSAGENS SÃO TEXTOS COPIADOS ELES NA MAIORIA NÃO LE NEM ESCREVE NADA SOMENTE DISPARAM EMAILS FICAM EM LAN HAUSES FECHADA E MUDAM SEMPRE ....NÃO E FACIL AMIGA ESTAMOS SO NESSA POLICIA NÃO PEGA NEM OS BRASILEIROS IMAGINA QUE PODEM FAZER COM NIGERIANOS ....

      Excluir
  4. CHAMEM A IMPRENSA POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  5. Este sem vergonha,se passou por Gerald Billington,depois de mandar e-mails apaixonados por 2 messes,disse que ia para Australia,comprar joias,que revende para joalherias,e na volta passaria por SP,para me pedir em casamento,depois de uma semana na Australia,me pediu endereço,tel e nome completo para despachar as joias para minha casa, eu disse que a mercadoria ficaria presa na Alfandega,e não dei meu dados,minha sorte,pois sai a consultar sobre golpes e achei as fotos com varios nomes,partiu meu coração,mas não levou um tostão.Agradeço suas informações.At.Isa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em saber dor eu sei não e facil mais passa e bem mais rapido quando não se em junto prejuizo financeiro ficando dividas

      Excluir
  6. Fui enganada por esse homem que está usando o site de relacionamento do badoo com nome de MARK BERNARDO os seus e-mails são: markbernardo1964@g.mail.com,
    markbernardo 1964yahoo.com,
    bernardocarlos791@hotmail.com
    e markbernardo1964@hotmail.com
    A historia contada é que ele esta trabalhando num contrato de petroleo que sai do Texas para Irlanda para desenvolver esse contrato depois vai para Reino Unido depois para Nigeria lá fica sem dinheiro para concluir o contrato milionário aí começa a pedir dinheiro para registrar a contrato. Tudo isso prometendo se casar vir para o Brasil e de dar uma vida de rainha. Divulguem pois cai no golpe perdi dinheiro. Ele usa essas fotos mas muda de nome cuidado garotas.Estou nesse momento no skype com ele fingindo que estou ainda fazendo o jogo dele.Pedi ajuda aqui por e-mail mas responderam que polícia brasileira não" pega peixe pequeno" Então garotas 1000 dollars de uma 5.000 de outra forma uma dinheirão pelo tanto de mulher enganada né? Então se cuidem e Deus seja por nós. Vou enviar trechos da nossa conversa e fotos mas é esse homem aí mesmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim foi comigo que falou , e isto mesmo mesmo que estes golpes redam milhoes de dolares ainda considerado pequeno para mundo scam , infelizmente quando preso ele diz ...eu pedi ela me deu ...vou casar com ela .... e solto rapido.nossa unica arma contra eles e a informação

      Excluir
    2. corrigindo que disse ...eu falei FBI a policia do brasil nada pode fazer mesmo por e crime intenacional

      Excluir
    3. Não entendo o porquê de ninguém fazer nada, eles fingem que são policiais americanos e a própria CIA e a Interpool não fazem nada para detê-los.Acho isso um absurdo. Este ai deveria ser fuzilado.

      Excluir
    4. Quando será que estes trastes pagarão pelo que fazem com as pessoas? Este sujeito ai deveria ser enforcado.Onde estão as investigações importantes dos EUA já que eles fingem ser soldados americanos para retirar dinheiro dos outros.

      Excluir
    5. E a polícia do país deles é conivente, mas pelo visto eles comentem crimes fora do país deles, este tal de David Young
      este tem vários perfis, engana muita gente, precisa ser fuzilado, mas acho que isto ainda é pouco.

      Excluir
    6. É muito engraçado mesmo quando eles percebem que a mentira foi descoberta , eles ficam irritados.Esse David Young tem mesmo vários perfis, muda sempre de país para melhor aplicar seus golpes e pensa que todo mundo acredita nele. Será o que vai acontecer quando ele não conseguir enganar mais as pessoas.Imagino quanto ele já recebeu com seus golpes caso ele tenha conseguido, pois eu já vi mais de trinta e seis perfis dele.As mulheres precisam colocar essas fotos falsas dele nas redes sociais porque se ficar apenas nas denúncias, são poucas as pessoas que têm acesso.
      Para mim, o fuzilamento ainda é pouco, ele precisa ser morto ou queimado vivo.

      Excluir
  7. Esse cara se mostrou na web cam para mim,como Alexandre Joel
    e mail:alexandrejoel@live.com,já faz três para quatro meses que estou vivendo um verdadeiro inferno,perdi mais de R$6.000,00 nesta conversa.
    Quando se apresentou na cam,eu questionei que ele estava diferente da foto,mas disse ser impressão minha,tudo que eu desconfiava ou levantava dúvida "ele",ficava irritado e ofendido.
    Deveriam ser sentir ofendidos ,em dar golpes em mulheres sérias que acreditam no futuro e amor.Ele agora inventou q a filha Ana,foi sequestrada quer dinheiro para ajudar a polícia de Manchester-Uk,como chamarisco e devolverem a menina....só Jesus...já não falo mais com ele,óbvio..bandido..destroem nosso psicológico,nos fazendo acreditar q somos mulheres ruins e desalmadas q não queremos ajudar o verdadeiro amor.Maldito!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Eu queria saber como funciona isso...se a imagem é gravada...qdo esse cara se apresentou ele se movimentava todo o tempo,olhava fixamente para a câmera,mandou vários beijos e até fez uns gestos com a língua perto da câmera.Parecia que era ele mesmo,me explica melhor,por favor,é muita lama!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. gravada não e estatica e mais ou menos como filme este ai sempre aprece na cam par amulheres mais se ver agora que sabe vai ver a diferença e as falhas na hora e tudo perfeito ....

      Excluir
    2. Ola,eu tbm. vi este vídeo e pela descrição ele fez este gesto obsceno com a língua,eu achei estranho se tratan do de uma pessoa cristã.Me mostrou até o navio que os funcionários dele trabalhavam. kkkk Tudo perfeito.ate eu descobrir tudo e ele continua negando.Vou mandar a carta que ele me mandou varias vezes.Encontrei no PP
      Olá
      Obrigado por seu e-mail , para o seu tempo, tendo a resposta de volta para mim. Eu gostaria de usar esse privilégio de lhe dizer mais sobre mim mesmo. Estou no mar aqui no Qatar, a perfuração de petróleo bruto do mar.

      Sou um particular DE PETRÓLEO E GÁS DE PERFURAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE ÓLEO RRFINERIES , EU SOU consultor privado . agora estou em contrato com o governo na Bélgica, de adjudicação do contrato em meu nome, weath contrato

      Experiência e familiaridade com o meu trabalho , até agora tinha sido boa e eu conseguir meu trabalho bem , eu amo meu trabalho , porque me mantém ocupado e me ajude a encontrar a minha expectativa e diferentes pessoas que são importantes na sociedade , na minha carreira eu sou profissional, eu trato do petróleo e do gás consultor refinarias construção, muitas vezes eu estive em muitos países para a perfuração de petróleo bruto do mar hih , eu estive em muitos países , devido ao meu trabalho, eu muitas vezes se encontram países governo para poço de petróleo refinarias. Eu nunca estive em seu país, o que eu sonho de vir muito soon.So se há alguma coisa que você precisa saber mais sobre mim que você vai fazer para me conhecer melhor , por favor, não hesite em perguntar mais uma pergunta com base em qualquer fato que você precisa para saber mais sobre me.I sempre responder-lhe e eu serei muito feliz se você pode me dizer pouco sobre você e sua família.

      Certa vez eu estava casado, mas, infelizmente, a minha esposa , o divórcio há 4 anos, minha ex-esposa , que foi infiel a mim , ela foi namorar oficial agente co , eu tinha a intenção de permanecer do jeito que eu sou agora , mas conforme o tempo passa eu encontrei que eu não poderia ser capaz de ficar sozinho, sem a família e fui apresentado pelo meu amigo sobre o localizador de amigos no site pp antes de eu conhecê-lo e eu sinto que a distância não pode ser uma barreira para nós, então é por isso que Eu estou aqui para procurar um parceiro de vida quem vai partilhar a minha vida comigo, eu sou 177 centímetros de altura e 87 kg de peso, meus hobbies são música , futebol e tênis.
      meu pai era um oficial militar que morreu no dever do exército, meu pai perdeu a vida em servir a este país, um oficial militar , muitas vezes viajou em manutenção da paz . Eu nunca tenho a chance de viver , compartilhar a vida melhor com o meu pai , porque ele nunca estava lá para me.lost minha mãe há 8 anos , eu perdi tanto dela, eu realmente perdi a minha mãe, quando eu era jovem, a cada minuto fechado para minha mãe, ela me pensou como tornar-se grande e um pai amoroso , ela sempre me quer por perto porque ela quer o melhor para mim, ela também quer que o de mim, ela estava lá para mim.

      Hoje sou um homem bem sucedido em meu trabalho, estou muito feliz hoje , a minha mãe era a chave para o meu sucesso , nunca vou esquecer como ela me fez a pessoa que sou hoje , sim sou homem realmente bem sucedido no meu trabalho hoje , eu fiz vida fácil para mim a minha filha , eu fiz riqueza para mim mesmo com o meu trabalho. graças a minha grande mãe que me fez ser quem eu sou hoje.

      Excluir
  9. Eles pensam em tudo,é coisa de profissional mesmo pura bandidagem gente!!!!!Eu não tenho contato com esse demônio mais não....esses pilantras,depois que descobri a verdade,a casa caiu e cortei de vez.
    Pensam em cada detalhe para a gente ficar envolvida,devem ter treinamento para manipular nosso psicológico...
    O Par Perfeito deveria buscar melhores alternativas de proteção,principalmente quando se tratam de estrangeiros...pq lá é o coxo deles também!!!!!Está cheio como em outros sites tb,mas sabem que lá,estamos vulneráveis e querendo encontrar alguém legal!
    Depois brasileiro é que tem fama de pilantra..essa superou todas!!!!!

    ResponderExcluir
  10. mias um usando a mesma foto https://www.facebook.com/fred.coleman.393

    ResponderExcluir
  11. tem muito mais perfis dele neste link
    http://forascammer.blogspot.com.br/2013/04/scammer-usa-imagem-de-videio-gravada-e.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
  12. Esse mesmo canalha, se apresentou como Mathew Philips, 49 anos e viúvo com um filho de 14 anos, enviou-me a maioria dessas fotos dizendo ser empresário de automóveis e ind. moveleira, ainda bem que quando começou a pedir dinheiro eu me antenei e cortei ele. Agora todos os dias tem 02 ou 03 me adicionando no Skipe, mas não entendo como eles conseguem o endereço.

    ResponderExcluir
  13. Olá, a algumas semanas recebi uma mensagem desse ser pelo Skype
    pelo nome de: Steven Whitefield

    O príncipe aí em questão iria me resgatar da eterna solidão...kkkkk ...perdoe-me..mas só rindo dessa escória da humanidade..
    Foi assim que o figurão aí começou seu contato

    Olá linda!

    Am Steven Whitefield! Da Califórnia Estados Unidos da América. Desculpe pela fronteira com você, eu sou novo aqui como eu estava tentando localizar um amigo da família aqui me deparei com o seu nome! Espero que não me importo de ficar a conhecer uns aos outros melhor? Eu sou um homem amável e sincero, respeito e espírito honesto e ter aberto para as pessoas ... Eu sou um oficial militar dos EUA no exército EUA, gostaria de saber mais de você melhor se você não se importa e você pode entrar em contato comigo diretamente no meu endereço de e-mail privado (stevenwhitefield@hotmail.com) para que eu possa lhe dizer mais sobre o meu eu e também saber mais sobre si mesmo .. beijos ... Steven.

    Temos que prestar mais atenção nesses bonzinhos demais

    ResponderExcluir
  14. Aqui tem mais trechos da sua proposta de amor eterno:
    sim, eu estou 100% solteiro. meus pais já faleceram, por isso o meu filho é a única família que eu tenho, mas eu realmente quero um parceiro para compartilhar o amor com

    Eu sou um oficial militar atualmente no Afeganistão por força de manutenção da paz da ONU, perdi minha esposa em um acidente de carro medonho há 8 anos, tenho um filho, como eu disse, ele é 14yrs de idade, sua mãe a deixou quando ele tinha apenas seis anos de idade, foi dolorosa, porque eu tenho que ser a mãe eo pai mesmo tempo em que não era realmente um divertimento mudar as fraldas dela, mas eu só tenho que lidar com tudo o que
    Steven Whitefield: deixe-me dizer-lhe mais sobre mim

    Você vê aqui no Afeganistão é muito difícil, você não pode alguém de confiança, até mesmo as crianças aqui não carregam armas bomba e você não sabe, você ouve a notícia no ano passado, quando eles bombardear a embaixada americana aqui? que é isso, é por isso que todos os dias vamos para a patrulha, eu tenho muitas histórias para contar, mas você sabe que manter algum segredo do acampamento, porque não sabemos a mente das pessoas, mas o meu problema é que sou macio em confiar nas pessoas, confio muito, desde que você me diga o meu amigo
    Aqui em Cabul Clark, não estamos autorizados a fazer chamadas ou até mesmo usar um computador, mas você sabe quando Deus está ao seu lado tudo se torna possível, usando o meu computador hoje aqui no acampamento, o que eles não sabem o que estou fazendo, porque se estou preso am em um grande problema, o nosso comandante-em-campo é a única pessoa, mas você vê Deus me usou para salvar a sua vida, onde a patrulha então ele parou de ter um pedaço de cigerette, nunca soube que um terrorista foi em torno desse lugar, estou na frente, lado a Deus para me olhar para trás, imediatamente olhei para trás, vi o idiota, eu gritei e meu comandante desceu a bala veio direto para mim, mas eu estou bem agora bebê .. é outra longa história
    Eu sou um temendo homem de Deus e acreditar nas palavras de Deus, que é o que tem sido manter-me ir, eu encontrei vida entediante para mim sem uma mulher ao meu lado, a vida é o que significa menos sem vida de uma mulher é muito curta para ficar sozinha i agora sabe por que depois que Deus criou um homem que ele criou uma mulher para manter a empresa homem porque ele sabe que o homem seria withour solitário e chato um parceiro

    Eu me descreveria como feliz, simples, leal, confiante (mas não arrogante), gentil, divertido, atraente (no interior ... do lado de fora você terá que julgar por si mesmo), aventureiro, otimista, atlético, bem-sucedida e bem arredondado, com um bom conjunto de valores .. Acredito em viver a vida ao máximo ...... Eu estou olhando para encontrar essa pessoa, que respeite a simplicidade. A pessoa que quando eu encontrá-la ... Eu só sei que ela é a única, mas sinceramente eu me sinto feliz por isso seguro para ter você meu querido. Já ouvi pessoas dizer que estão felizes ... Você apenas sabe. Eu gosto de manter minha vida simples e calma. Minha vida não é sobre a carreira ou coisas materiais, mas quem sou eu, e como eu vivo cada dia. Gostaria de encontrar alguém que é * feito experimentar * e está seriamente querendo um parceiro empenhado 100% na vida
    No dear! Eu tenho apenas 6 semanas para sair aqui eo Governo se comprometeu a aprovar minhas cartas de demissão, uma vez que volte para Washington DC
    Eu tenho tentado ter uma mulher com medo de Deus
    Eu tenho um amigo que também era um soldado no Brasil, mas perdemos o contato desde que eu fui para essa missão
    por favor, você tem que ser honesto comigo
    [27/8/2013 10:07:43] Steven Whitefield: Eu sou 48

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho muito a dizer sobre a missão, agora estou tentando dizer a todos vocês, porque eu confio em você e sei que você é meu verdadeiro amor e meu primeiro e único amor da minha vida .. Eu confio em você e te amo por isso vou compartilhar todos os meus segredos com você ... Onde os reféns no campo da Al Qaeda
    Estou traduzindo assim que você vai me entender muito bem
    Meu amor! você sabe Al Qaeda tem suas origens na revolta contra a ocupação soviética do Afeganistão ... Milhares de voluntários de todo o Oriente Médio chegou ao Afeganistão como mujaheddin, guerreiros que lutam para defender irmãos muçulmanos ... A meados dos anos 1980, Osama bin Laden era o principal financiador de uma organização que os muçulmanos de mesquitas ao redor do mundo têm recrutado ... Estes mujahedin "afegãos árabes", que contava na casa dos milhares, foram cruciais para derrotar as forças soviéticas

    Mel acabou de voltar de dever e devo dizer-lhe querido, era uma missão perigosa, Querida, você não imagina o que eu vi quando chegamos à zona alvo terrorista, vimos o terrorista usando o tráfico de crianças para sua missão suicida, formação de jovens como bombistas suicidas, fomos capazes de capturá-los e entregue à autoridade Afeganistão para a ação legal a ser tomada, e também que entregou os filhos para a UNICEF para posterior reabilitação juvenil, mel eu te disse antes, é muito perigoso aqui com tudo isso as bombas e árabes sem coração, imagine usar crianças pequenas para o terrorismo, eu olho para as crianças com a simpatia que eu pensei sobre seus pais pobres e eu comecei a chorar, mas agradeço a Deus que estou vivo, perdemos apenas um regime entre minha unidade que seu nome será incluído entre os homens de honra, eo presidente Obama fez aplicação para compensar-nos por um trabalho bem feito e toda a minha unidade será promovido acima das fileiras em duas semanas
    Estou dizendo tudo isso porque você e eu somos agora um e eu quero que você faça algo para mim! eu quero enviar algo para você, meu amor, espero que você não me desaponte

    Tivemos uma luta aberta com a Al - Qaeda em seu acampamento, e estamos prestes a energia que eles são capazes, eles correram de seu acampamento como este ... Quando entrou em seu acampamento, encontramos algumas cepas que abriu e descobriu jeweleries e ouro bruto pena enorme quantidade de dinheiro, a Al - Qaeda uso de patrocinar ataques terroristas no país ... Tentamos colocar o ouro cru pegando fogo, mas eventualmente paramos para compartilhar as jóias entre nós, já que sofremos no país por muitos meses. Tínhamos dividido as jóias e os Golds-primas, e eu tenho a minha própria parte das jóias eo ouro! minha participação é no valor de $ 264,000.00 USD, que é de cerca de 629,415.00 Real. E eu uso a minha própria parte embalada em um breve caso e escrever o seu nome na pasta como minha esposa para recebê-lo como rotulado como sua jóia e eu tenho depositado para a empresa escritório da Cruz Vermelha, esta manhã, antes de eu entrar nossa base militar, porque não há nenhuma outra maneira de mantê-lo aqui comigo. Eu fiz isso porque estou convencido de que você é a mulher que eu vou passar minha vida com e vamos ser felizes juntos, então é por isso que eu fiz isso. Eu discuti com o Sr. Ken Whitefield, um agente Diplomat aqui que trabalha com a empresa, e eu quero que ele entregar a pasta para sua casa, para que você possa manter o pacote de seguro até que eu volte para o Brasil antes de terminar de setembro após a minha aposentadoria, se eu for, podemos sentar juntos como marido e mulher para discutir como usar o dinheiro que irá receber com a venda dos GOLDS-prima para um bom projeto, seja para comprar uma casa com ele ou qualquer outra coisa que você acha que vai ser melhor ter no Brasil. Todos os meus amigos manteve a sua própria quota no escritório da Cruz Vermelha e encontrou o mesmo concerto para seu próprio mover daqui. Porque é muito quente aqui e arriscado. Os soldados estão sendo mortos diariamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu scammer usou esse golpe SÓ não chegou a pedir porque disse que não ia receber e mandei o site do FBI para ele mandar o dinheiro.
      Usa o nome de Marta Ungurean.
      Acabou de tirar o perfil do Facebook,me chamou no Messenger.

      Excluir
  16. a empresa Red correio cruz aqui no Afeganistão funciona em todo o mundo e entregar pacotes para todos os países .. para que eles me dão a informação do agente que minha esposa entrará em contato com ... assim que você vai escrever para eles, agora que você é minha esposa para receber a caixa depositada por seu marido, o sargento Steven Thompson
    Meu amor, eu sei e você sabe que eu nunca prejudicou ninguém ainda i veio um soldado! muitos soldados mata diariamente, mas eu nunca matei ninguém um em minha vida, é uma promessa que eu tinha com Deus, com a minha idade juvenil .. por isso não posso prejudicar a passar eu quero passar o resto da minha vida com
    entre em contato com eles agora e perguntar o que eles precisam de você para fazer e como você vai enviar o dinheiro para o embarque
    Agent Names: Mr. Ken Whitefield
    Telephone No: +447035985116
    Email address: cybercrimewatchdept@usa.com
    você tem que escrever e-mail para eles agora e perguntar o que você tem que fazer e como você irá enviar as taxas de envio para o e você é minha esposa para receber o caixa
    a empresa para dizer que o meu amor, para contatá-los e perguntar, eu estou esperando por você, meu amor, por favor querida você tem que fazer alguma coisa para o senhor para que o será entregue a você, porque o meu 3 medalhas de ouro de honra estão dentro a caixa também acho que cerca de US $ 1,200.00 USD mais ou menos
    meu amor espero que você pode pagar por isso e uma vez que a caixa está sendo entregue a você, eu vou te dizer como você pode abri-lo e tomar as jóias de ouro dentro da caixa, é para você e manter o resto, para mim, quando eu venho, podemos sentar e conversar o que fazer com ele
    Steven Whitefield: provavelmente vamos vendê-lo e pensar sobre o que fazer, talvez comprar um maior bela casa e começar um bom negócio

    ResponderExcluir
  17. olá pessoal eu quase sofri um golpe,mas não sofri,porque eu não tinha o dinheiro e também não mandaria dinheiro pra ninguém na internet.Mas agora estou conversando no skype com um homem e estou com medo dele ser um golpista como o outro.Ele me mandou uma foto dele com o filho,mas já vi que isso não quer dizer nada.Como que eu faço pra descobrir que ele não é golpista?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor não confie nele, ninguém expõe foto de filho assim..Deve ser golpe mesmo, eles usam das crianças para dizer que estão sozinhos,,,coisa e tal...Existem tantos homens inteligentes ricos e honestos no nosso país, para quê envolver com estes trastes.
      Anônima

      Excluir
  18. eu tb fui abordada por esse cara no Skype....eu dei trela porque achei divertido, mas suas mensagens totalmente incoerentes....recebi 3 e-mails dele....eu cutuquei, pedindo uma foto dele com a tropa, pois alegou estar no Afeganistão..............joguei a foto que me enviou no Google, e apareceu inúmeros sites como esse que lanço meu comentário....mulheres que estão frágeis são presa fácil p/ ele!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Esse desgraçado se apresentou como fredrick jude me dizendo so coisas apaixonantes achando que eu iria cair nessa idiotice me prometendo mundos e fundos cuidado mulheres estou avisando isso aconteceu comigo ha uma semana e deletei o infeliz hoje graças a Deus nao enviei dinheiro nenhum pra ele precisamos divulgar esse crime que pelo que vejo e muito comum.

    ResponderExcluir
  20. Fez com minha vó o mesmo! Abordou ela no skype e depois de algumas semanas pediu dinheiro. Fez promessas, iludiu, triste isso.
    Nome usado: Raymond Austine
    E-mail: ray.austine9@gmail.com

    Inclusive ligou a webcam para falar com ela.

    ResponderExcluir
  21. ANDRE HILL colonel Afganistan........

    ResponderExcluir
  22. Ele tem várias páginas no Facebook usa o nome JABUKA ZDRAVKO ELE É MUGU

    ResponderExcluir
  23. TRZEBA PRZYZNAĆ, ŻE JEST PRZYSTOJNYM MĘŻCZYZNĄ. NA SWOJĄ ŁADNĄ BUZIE OSZUKAŁ NIE JEDNĄ KOBIETĘ.JEST SKURWIEL ODWAŻNY ALE JEDNOCZEŚNIE MA GŁOWĘ NA KARKU I WIE JAK PORUSZAĆ SIĘ W SIECI. JESTEM CIEKAWA JAK ZAARAGUJE JEGO SYN JAT TATUSIA ZAMKNĄ NA DŁUGIE LATA. POZDRAWIAM WSZYSTKICH OSZUKANYCH

    ResponderExcluir

NOSSO EMAIL PARA DENÚNCIAS É: forascammers@gmail.com.
FAÇA SEU COMENTÁRIO OU DENUNCIA .
.

RESPONDA O QUESTIONÁRIO